sexta-feira, 29 de março de 2013

DEZEMBRO: CORDINHA



Era a primeira vez q o dono ia usar em mim os famosos prendedores amarrados com uma cordinha, eu já tinha visto em vídeos, parecia mto fácil, legal, rssss,
 
mas qdo ele escolheu um dos tipos de prendedores mais dolorosos, ele tem uma pontinhas nas garras, q parece q cravam na pele, só de sentir os prendedores na pele já doía demais, então akela história de puxar com a cordinha começou a parecer meio séria, rsssss, e eu comecei a suar frio de medo, rssss...

Eu olhava pro dk disfarçando o sorriso, tentando me acalmar, mas ele percebeu q eu tava com medo, rssss,  ele começou a falar de outros assuntos comigo, enquanto disfarçadamente enrolava a cordinha nos dedos, então sem aviso, ele simplesmente se virou e puxou, tudo de uma vez...
 

Nossa foi um susto, mas foi gostoso, senti arder como qdo a gente cai e machuca, mas foi uma dor rápida, eu já podia ver a pele sem alguns pedacinhos, já começando a sangrar, e ele rindo do meu susto...
 
depois de alguns segundos, akela área q tinha sido esfolada começou a arder bastante, mas ficou lindo as marcas e eu amei o resultado, agora to louca prá repetir a dose, rsss...

 

2 comentários:

  1. Muito bonitas suas marcas, eliz. Parabéns!
    Desejo muitas felicidades a vc e ao seu dono, DK. E que ele faça novas marcas em breve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, também estou ansiosa por novas marcas, em breve, dentro de poucos dias terei novas marcas prá postar, bjs

    ResponderExcluir