sábado, 30 de março de 2013

APOSTA

Spank: Sessões de Dezembro

 
Dono e eu vivemos fazendo apostas, pequenas apostas, prá aliviar a tensão e rir um pouco, claro sempre aproveito prá conseguir algumas concessões q ele geralmente não faz, e ele aposta só pelo gostinho de me ver perder mesmo, nem é pelo prêmio, já q pode tudo, rssss...

Pouco antes da minha viagem, durante uma conversa comentamos da facilidade q ele tem prá me fazer gozar, ele sempre aproveita prá se gabar de q consegue fazer isso em poucos segundos, e eu resolvi desafiá-lo dizendo q estava ficando mais forte e q conseguia segurar o orgasmo por alguns tempo, pelo menos por uns segundos... na vdd eu duvidava mto disso, rssss, e ele tb, então resolvemos apostar, rssss...
 
Castigo: Sessões de Dezembro

 
As regras seriam simples, eu teria q conseguir segurar o orgasmo por 30 segundos, num determinado momento q seria combinado entre nós dois.

Então durante as sessões eu já ficava esperando ele me avisar q a aposta iria começar, rssss, ficava mentalizando como eu faria prá suportar todas as artimanhas q ele tem prá me fazer gozar, na vdd eu sabia q ele ia pegar pesado, dono é mtooooo competitivo, rsssss... e além disso ele tem uma habilidade incrível, sabe os pontos certos onde tocar, sabe exatamente como serão minhas reações, me sinto um brinquedo nas mão dele...
Spank: Sessões de Dezembro


Então na segunda sessão de dezembro ele resolver me colocar a prova, rssss... eu precisava ganhar, pq queria mto o premio e ja sabia exatamente o q eu ia pedir, rssss.... ainda estávamos no hotel, ele tinha acabado de chegar, eu tirei suas roupas, seus sapatos, beijei os pés e comecei a fazer oral, estava quietinha, esperando o aviso da aposta, rsss, então ele se levantou e me mandou deitar, pensei, pronto, é agora...
Spank: Sessões de Dezembro

 
Ele segurou minhas pernas abertas e disse q a aposta iria começar, eu fiquei um pouco nervosa, pq eu sabia q tinha poucas chances, rssss... fechei os olhos pq olhar prá ele me dá mto tesão, fico eufórica, molhada, só de ver ele sério olhando prá mim, mexendo no meu corpo com a propriedade de alguém q sabe exatamente o q está fazendo... eu tinha q ficar forte, e resistir... então ele se deitou na minha frente, eu entrei em pânico, ele ia fazer oral, aí complica.... rssss....  me avisou q o tempo ia começar... enfiou dois dedos na minha vagina, tocando direto o meu ponto G, e começou a me chupar, nusssssss...
Dezembro: comemorando 4 anos


 Eu tentava respirar, pensar em outras coisas, mas sentia a língua percorrendo meus cantinhos, e os dedos tocando forte dentro de mim, o orgasmo vinha vindo mto forte, e eu tentando relaxar, chegava a sentir as pernas dormentes, tentava enrijecer os músculos do quadril e evitar as reações, mas ele mexia dentro de mim de uma maneira incrível, q eu não conseguia controlar...
 
comecei a sentir as contrações do orgasmo chegando, mas felizmente os 30 segundos estava terminando e eu ganhei a aposta, rsssss... e a melhor parte: eu já podia gozar, rssss... e como ele se diverte me vendo gemer e me contorcer continuou me deixando gozar gostoso, e depois forçando novos orgasmos, mais 03 vezes sem parar... dono adora me forçar a gozar, ver meu desespero na hora q o orgasmo termina e q eu fico sensível e continuar me estimulando me fazendo gritar e me contorcer e gozar novamente até ficar mole, rssss...

Bom, valeu a pena, eu pude pedir meu prêmio, rssss, o q foi? desculpe, não posso contar, é segredo, de estado, kkkkkk, bjs!
 
Imobilização: Sessões de Dezembro

 

Um comentário:

  1. Olá querida...
    Sou uma sub. iniciante e estou sendo lapidada...
    Gostei das suas postagens....
    entre em contato comigo por favor...
    submissa.dr@gmail.com

    ResponderExcluir