domingo, 20 de dezembro de 2009

Bronca e castigo

bom, esta é uma postagem extra q não estava na listinha, mas senti q precisava escrever...
é, levei algumas broncas durante a sessão, mas, mais importante do q descrever como elas foram, é falar do efeito q elas causam em mim...
estou devendo dois castigos, não sou castigada desde maio, e nunca tive um castigo em uma sessão real...
tive castigos mto dolorosos com meu primeiro dono, coisas mtas vezes bem além da minha capacidade de suportar, coisas q me causavam uma certa revolta, o q se comprova com a lista de reclamações q eu sempre tinha contra ele... mesmo q ficasse calada....
com DK foi diferente, nos primeiros castigos eu quase morria de medo, chegava a tremer, e como eu dava uma mancada atrás da outra eu era castigada quase todos os dias, ele deixou claro desde o início que sempre me castigaria com algo q eu não gosto e q esteja claro q eu não quero, porém, nunca, nada além do meu limite de resistência, e tudo com mta conversa, isso acabou me educando, nunca me provocou revolta, nunca reclamei dos castigos que recebi dele, e em todas as vezes reconheci q ele tinha razão e q eu merecia...
bom, até q eu fui entendendo mta coisa e deixando de merecer os castigos... é claro q uma vez ou outra ainda dou minhas mancadinhas né, porém, acontece com menos frequencia... porém isso não quer dizer q eu não continue falhando...
tenho falhado, e falhado mto... especialmente no q se refere aos cuidados comigo, com a minha saúde...
e esse tem sido o motivo das minhas ultimas broncas...
e de um certo modo, eu entendo pq DK quase não usa mais os castigos comigo... Ele percebeu q tem outras formas de fazer isso, ele sabe q tem o mesmo efeito qdo me dá essas broncas, a vergonha, a dor emocional e o arrependimento q causam tem um efeito igual ou pior ao dos castigos...
sei q não sou perfeita... nunca vou ser...mas realmente desejo melhorar... neste mês de novembro levei algumas broncas, todas merecidas, mesmo q logo em seguida ele tenha continuado seus afazeres na sessão, eu ouvi, senti e entendi o q ele queria dizer, sei q não quer me magoar, mas q deseja me educar prá q eu me torne melhor, especialmente com relação a mim mesma, aos cuidados comigo...

escolheu momentos especificos, qdo eu estava ajoelhada calçando seus sapatos ou fazendo sexo oral, me olhou e falou com firmeza do assunto... não estava bravo, nunca gritou, nem nervoso estava, mas com poucas palavras sérias conseguiu o mesmo efeito q um castigo, na verdade a vergonha dói mais q a cane...
Senhor meu Dono, nunca neguei q tenho medo dos seus castigos, principalmente de ser castigada numa sessão real, porém eu sei q estas palavras ditas olhando nos meus olhos tem este objetivo, e prometo aki, diante de nossos amigos me esforçar mais para obedecê-lo, e ser melhor do q eu sou...

sei q mtas broncas e mtas castigos ainda virão, mas o q me importa, acima de tudo é poder continuar merecendo ser sua, poder te servir e estar aos teus pés...
TE AMO MAIS QUE TUDO
beijos em teus pés {eliz}_DOM KALLUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário