domingo, 27 de junho de 2010

HUMILHAÇÃO: Estranhas vontades... instinto irracional...

É engraçado, as vezes até espantoso sentir certas vontades que nos parecem as vezes bizarras demais...


Me assumir como sub implicou me acostumar a me humilhar e me submeter a situações que a maioria das pessoas nunca se permitiria viver... é possível que algumas pessoas sintam inclusive repulsa e até nojo pelo q vou contar, e realmente não deixa de ser constrangedor prá mim admitir que desejei realmente o q eu fiz, me fiz entender pelo dono e ele me fez viver e experimentar esta humilhação, claro q com todo prazer, rsrsrs... (Como ele diz: “vou fazer este sacrifício por você)...

Estávamos elaborando a listinha do mês de junho e DK começou a questionar minhas vontades, quase que percebendo que eu estava escondendo alguma coisa... comentou que como sempre, se eu não tivesse coragem de falar, eu poderia mandar-lhe uma foto, uma gravura qualquer que sugerisse o q eu queria... bom, já era uma opção, e eu admiti q tinha uma coisa q eu sentia vontade sim... mas q era difícil de se achar até em fotos na internet... aí ele ficou mais curioso ainda, rsrs, e começou a tentar me decifrar...

Claro q qdo quer ele acaba me fazendo contar qualquer coisa, e eu, morrendo de vergonha de contar, procurava feito maluca, algo na internet que se parecesse com o q eu queria, sem sucesso...

Eu só tinha visto uma foto igual ao que procurava em site SM mas que não estava mais no ar... então só pude dar uma pista... disse a ele: “bom, a maioria das pessoas, não admitiria, mta gente tem nojo, mas pela fascinação que eu tenho pelo Senhor, tenho mta vontade de experimentar...”

DK me conhece, e só por isso já matou a charada, entendeu o q eu queria e me prometeu q ia realizar meu desejo com todo prazer, rsrsrs...

Não era difícil deduzir... eu já experimentei quase tudo com ele... spanking, fisting, velas, agulhas, já bebi o gozo direto da fonte, na mão, no chão... até a urina dele eu já bebi... então não faltava mta coisa prá eu experimentar... tanto q ele mesmo comentou: “é uma coisa q eu também já pensei em fazer com vc!”

E assim fez... logo no primeiro dia... enquanto eu teclava com ele na segunda a tarde já no rio, perguntei como queria q eu esperasse... ele me disse: “é simples, quero você nua, de joelhos perto da porta, com o chicote na boca, o chicote você escolhe”

Meu maior medo era ficar de joelhos na frente da porta só encostada e outra pessoa abrir a porta, mas fui, fiquei ali me sentindo verdadeiramente como uma cadelinha a espera do dono, até q ele abriu a porta sem bater, deixou a porta aberta por uns instantes prá me fazer passar pelo medo de q alguém do corredor me visse, e depois fechou...
Eu mantive os olhos baixos, fiquei um pouco envergonhada de estar ali assim, tinha quase dois meses q eu não o via, mas ele riu,me disse q estava linda dakele jeito, se abaixou, me deu um beijo na testa, tirou o chicote da minha boca, pegou a minha guia e saiu me puxando de quatro pelo quarto...

Parou como sempre nos pés da cama, esperando pelos cumprimentos, e assim q eu beijei seus sapatos e as suas mãos, antes q eu me levantasse, ele finalmente satisfez o meu desejo...

Geralmente qdo a gente termina de beijar as mãos, ele já nos segura e dá impulso prá gente se levantar... dessa vez ele soltou minha mão e eu percebi q seus planos eram outros...temos os nossos rituais, e eu já me acostumei... toda vez q ele me pega pelo cabelo, pelo alto da cabeça, é prá em seguida bater no meu rosto... sinto a meu dele puxar minha franja e já fecho os olhos esperando as bofetadas... percebi q logo após as bofetadas ia matar minha vontade...

E as bofetadas vieram certeiras, fortes, ardidas no meu rosto... e vendo q iria fazer em seguida o q eu queria, mesmo com a dor das bofetadas não consegui segurar meu sorriso... foi então, que logo após as bofetadas, eu ainda de joelhos, me segurando pelo cabelo, virou meu rosto para si, me fazendo olhar para cima, se inclinou e cuspiu na minha boca... novas bofetadas e cuspiu no meu rosto, passando os dedos onde pingou e me fazendo chupar em seguida, novas bofetadas, cuspiu novamente em minha boca, se abaixou e me beijou em seguida...

Meu rosto ardia, eu me sentia totalmente humilhada, mas eu tinha desejado tanto akela humilhação que eu sentia um prazer indescritível, já se manifestando pelas reações do meu corpo, e ele percebendo minha excitação, minha fascinação, sorriu satisfeito, afinal sua cadelinha está ficando cada vez mais depravada, mais sem vergonha, (sob o meu ponto de vista, mais maluca) autenticamente uma kadela, rsrsrs...

Prá completar a minha humilhação, ele me incentivou a fazer algo q eu mesma já tinha comentado em uma de nossas conversas... eu disse a ele que apesar de detestar chuva dourada, eu estava consciente de que eu precisava treinar mais prá superar isso de uma vez... então, na hora do banho, ele tocou eu meu ombro, sinalizando q me queria de joelhos, eu entendi q estava na hora de treinar...

Sempre me sinto tremer nessa hora... procuro respirar, mas o nervosismo sempre atrapalha... fechei os olhos, evitando pensar, me ajoelhei, e comecei a sugar seu pênis esquecendo por uns instantes todo o resto... senti q ele começou a urinar e me esforcei para continuar o que estava fazendo, consegui beber bastante, um pouco mais q na ultima vez, mas logo minha garganta fechou e eu apenas permaneci de boca aberta deixando o restante entornar nos meus seios, até q ele acabasse... ele me deu a mão prá me levantar e me disse q eu tinha me saído mto bem, porém, percebeu no meu olhar, uma certa frustração por saber que ainda falta mto prá conseguir chegar onde preciso... me abraçou... me deu um beijo e repetiu: “não se preocupe, não tenho pressa”...

Durante a semana inteira, em todas as oportunidades, ele me pegou pelo cabelo, e voltou a cuspir na minha boca... eu, parei de disfarçar minha satisfação, e sorridente ficava esperando prá sentir o sabor da sua saliva escorrendo na minha língua... foi isso inclusive a ultima coisa que fizemos durante a semana... na sexta feira eu estava sentadinha fazendo um oral delicioso, me despedindo “delezinho” e ele me avisou que estava na hora de me arrumar prá viajar... olhei prá ele cheia de manha e disse q tava faltando só mais uma coisa, rsrsrs... ele entendeu é claro, se inclinou um pouco, puxou meu cabelo e cuspiu na minha boca, encerrando uma semana de sessões maravilhosas... e eu sorridente me deliciei torcendo prá q akela sensação dure até eu voltar...

A humilhação tem um sabor de entrega... a mta gente parece uma forma de desmerecer alguém, de desvalorizar, de tornar o outro menos humano, menos importante que os demais... porém, no SM esta prática se mostra incrivelmente o oposto...

saber se humilhar, ter prazer em se humilhar nos faz as criaturas mais preciosas do SM, o dominador percebe q sua escrava se entrega totalmente a ele, sem nenhum orgulho, sem nenhuma restrição, sem nenhuma máscara, só assim ela se torna mais humana, mais digna de sua dedicação, de sua atenção... se torna importante, especial por é capaz de se submeter a todas as suas fantasias com a felicidade e a plenitude que só uma escrava é capaz de alcançar, com a leveza, a liberdade tão impossíveis a tantas outras mulheres... com um sorriso único, enigmático, pois sorri mtas vezes entre lágrimas, e ali aos pés do Dono, humilhada somomente, exclusivamente por ele, se sente plenamente escrava e mulher...

3 comentários:

  1. adorei seu post e confesso que engolir a saliva do meu Dono é uma das coisas que mais gosto.
    aliás sinto muito prazer em ser humilhada, muito mais que em sentir dor rss
    beijinhos.
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Linda postagem estou encantada com cada palavra.

    bjs
    ursinha

    ResponderExcluir