sábado, 21 de fevereiro de 2009


Amor meu...meu DONO...


Meu corpo treme quando chegas perto de mim. Não precisas dizer nada. Tua respiração é suficiente para despertar em mim o desejo de Te servir. Sinto falta de me ajoelhar diante dos Teus pés, de baixar o olhar e só Te encarar quando assim mandar e Amado DONO meu....Aguardo Tua presença como quem espera por um milagre. Minha forma de redenção é única, porque também única é a maneira como me elevo e me curvo diante de Ti. Se não estás diante de mim, não me sinto perdoada. As palavras se bastam na medida em que consolam a mente; mas o olhar é que atinge o coração enquanto o toque redime o corpo.Conto cada minuto que a distância nos úne e multiplico os segundos quando sei que em breve beijarei novamente Teus pés. Passa mais rápido? Não... mas me torna mais próxima ainda de quem tanto me dá prazer por poder proporcionar prazer. Na ansiedade me vejo sonhando com situações que sempre vivemos, mesmo que apenas em pensamento.Venha, por favor... desde sempre me preparo para Ti.Venha rápido, Dono de mim, porque o tempo - invejoso como é - ousa roubar de nós momentos de gozo e felicidade que marcam a minha vida definitivamente.

TE AMO, meu Rei!!


Beijos, Dono do meu destino...

{NICE}_DK,{ELIZ}_DK.



Meu DONO amado...

Meu amor....O Sr veio na hora certa, no tempo previsto, nem antes, nem depois. Veio iluminar o meu caminho. Colocar paz no meu coração. O Sr veio fazer parte do meu mundo. Sinto por Ti algo que jamais sonhei que existiria. Teu sorriso me enche de esperanças. O Sr me dá forças para viver. Quando estou ao seu lado nada mais importa, exceto estar entre seus braços. Agora minha vida tem mais razão de ser, pois o Sr trouxe alegria e felicidade. Quero estar aos Teus pés hoje, amanhã e sempre.TE AMO meu Rei...sempre e para sempre!!!

Beijos apaixonados de TUAS CADELINHAS....

{NICE}_DK,{ELIZ}_DK.
_

DONO DE MIM

Amor meu...meu DONO...Meu corpo treme quando chegas perto de mim. Não precisas dizer nada. Tua respiração é suficiente para despertar em mim o desejo de Te servir. Sinto falta de me ajoelhar diante dos Teus pés, de baixar o olhar e só Te encarar quando assim mandares... Minha alma enxerga em Ti o que os olhos não permitem ver. Sou cega diante do prazer, iluminado pelo som da voz que vem do Senhor, que me tens por completo. Sinto falta do chicote. Sinto falta das velas. Sinto falta das algemas. Mas, sobretudo, sinto falta do Teu comando. De estar a mercê do que queres que eu seja para Ti e por Ti...

te amo Dono de mim..meu Rei..........vivo para te servir.......
sempre tua....
{nice}_DK