sexta-feira, 29 de março de 2013

FLASHES DE DEZEMBRO


Sei q minha situação é um pouco diferente e q as vezes o q eu sinto não pode ser compreendida
... já faziam 3 meses q eu não via o meu senhor qdo comecei a planejar a viagem de dezembro... a saudade já tinha se transformado em dor, uma dor inexplicável e contínua q me tomava... me prendia... e me fazia reavaliar se eu realmente conseguiria manter a racionalidade por mto tempo...

Ao mesmo tempo planejar akela viagem me fazia recordar cada instante de felicidade já vivido com o dono...  eu iria vê-lo praticamente na mesma semana q  a quatro anos atrás me tornei dele...

Nakela época eu cheguei prá ele em pedaços... machucada, magoada, eu realmente não esperava q ainda pudesse ser tão feliz... quem já passou por situações assim me entende, sentimos q a vida acabou e q nada poderá consolar essa tristeza... eu realmente achava q dk estava me recebendo por piedade e q no máximo 2 meses depois me dispensaria usando a primeira desculpa q aparecesse...

Mas aos poucos percebi q eu não estava de passagem, e q ele tão pouco pensava em me descartar  na primeira oportunidade, ao contrário, percebi seu cuidado e sua dedicação em me ensinar, me educar e me tornar cada vez mais dele...  eu me sentia feliz, realizada, entregue... e durante quatro anos, tudo q eu não tentei foi me afastar, aprender a ficar longe... e realmente, isso o dono não me ensinou, e cada vez q eu me afasto sinto um pedaço ser arrancado de dentro de mim...

Finalmente eu já podia me livrar de toda akela saudade... apesar de sentir q ela nunca vai embora totalmente...
O terminal de governador Valadares nunca me pareceu tão bonito, as lembranças desses 4 anos pareciam ferver dentro de mim e de repente toda akela dor da saudade se transformou em misto de desejo, ansiedade e espera... a dor ainda estava lá no fundo escondida... mas eu não queria mais saber dela... precisava me deliciar com toda a felicidade q eu sabia q ia viver...

As pessoas tem uma visão mto distorcida do bdsm, e aposto q se eu contasse a alguém naquele terminal q sou uma escrava indo ao encontro do seu senhor, aposto q iriam ficar com pena de mim, imaginando q vou chegar e ser judiada e humilhada de uma forma quase q insuportável, mas o q eu sentia era uma alegria indescritível... maravilhosa...

Os momentos q vivenciei em dezembro me deixaram algumas lembranças mto fortes, e são essas lembranças q vou repartir com vcs, não tenho como contar em detalhes, pq já se passou algum tempo e são tantas, tantas, q eu nem tenho condição de escrever todas... então vamos por partes, falando das mais fortes...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário