domingo, 18 de agosto de 2013

Fisting de uretra


Sei que andei ausente, tb senti falta de estar aqui, mas a vida as vezes nos prende, nos envolve de uma forma tão intensa q não conseguimos parar prá olhar de longe, e contemplar tudo que se passa principalmente dentro de nós...

os dias vão se passando, os meses vão se passando, e não nos damos conta... ja estou prestes a completar 5 anos, faltam apenas 4 meses, e ainda trago em meu peito a emoção da chegada... da primeira vez...

sempre parece a primeira vez, e sempre é... pq cada momento é unico, pq a história de cada uma de nós é unica... mas hj finalmente, consegui parar, olhar prá vida e contemplá-la e claro, vir aki dividir isso com vocês...

tenho mta coisa prá contar, nossa, mtaaaaaa mesmo, rssss... mas vou começar por uma coisinha q ficou faltando contar do mês de dezembro (ainda) rssss: o fisting de uretra...

sempre que eu vou ao Rio, o ultimo dia, é dia de fisting... dono brinca q durante os primeiros dias ele está me preparando... e realmente ele leva a "preparação" pro fisting mtooo a sério, tanto q quase não sinto dor... bom, mas nesse dia não seria apenas o fisting vaginal como estou acostumada... eu tinha ido a uma festa poucos dias antes da viagem, e o dono mandou guardar uma das pulserinhas florescentes, disse q tinha planos prá ela... eu imaginei o q seria, pq o dono me fistou com uma delas no inicio qdo eu era recém chegada...


levei a pulserinha, q desmontada é uma varinha perfeita, firme, mas sem pontas, nem ranhuras... na sexta ja deixei akela mangueirinha preparara, ky sobre a bancada, vibrador ao alcance... dia de fisting por si ja me deixa extremamente excitada, pq sei q ele vai se apossar de mim com tudo, e o orgasmo q isso me traz é indescritível...

ele chegou, conversamos, nos beijamos... sobretudo no ultimo dia o dono é sempre mto carinhoso... ele sabe q preciso estar bem prá me despedir e q mesmo assim não é fácil, então me enche de mimos, carinhos, beijos, e claro, bastante dor, rsssss... essa ultima é pq tb preciso prá ficar bem, rssss...


depois de algum tempo de conversa ele me mandou deitar, foi ao banheiro lavou as mãos... pegou a manguerinha sobre a bancada e desinfetou com alcool, deixou ao alcance, se sentou na minha frente, e começou a me tocar...

eu sabia q seria fistada das duas maneiras, primeiro o fisting da uretra, depois o vaginal... fechei os olhos, é melhor relaxar nessas horas, qto mais tensa a gente fica mais dor a gente sente... sentia apenas a mão dele manipulando minha vagina, meu clitóres, brincando com minhas reações, e se divertindo de me ver contorcer.... como sabe do meu fascinio pela penetração anal, pegou um consolo de tamanho médio, enterrou em mim, e continuou me tocando, os orgasmos foram vindo, e ele não parava, ele adora forçar o gozo por vezes sucessivas quase q me torturando e ao mesmo tempo sem poder me defender... depois de uns 3 orgasmos, ele começou o fisting de uretra...


pegou akela mangueirinha florescente, e começou a introduzir dentro da minha uretra, com calma, mtooo devagar, não forçava seguia o canal na medida em q ele ia se abrindo, ia escorregando dentro de mim... em senti um ardor, queimava, mto parecido com akela dorzinha q dá qdo a gente prende a urina por mto tempo... a pressão era um pouco desesperadora pq a sensação é q eu ia fazer xixi... (e eu tava na cama né, de pernas abertas, na frente do dono, não pode, rsssss)

ele percebeu q eu estava sentindo bastante dor, na vdd nem era dor, era a pressão e a ardência, então me deixou me tocar, a sensação foi incrível, ao mesmo tempo q era constrangedor, pela situação, era humilhante e prazeroso.... uma parte tão sensível de mim...tão fragil, delicada... sendo manuseada por ele com tanto cuidado e ao mesmo tempo com tanto desejo... era como se nada mais em mim pudesse fugir do seu alcance... o sentimento de pertença é tão forte, tão intenso, q por mais q a pressão e a ardência me incomodassem, eu não queria me proteger, e nem podia, queria ser apenas o brinquedo dele, para que ele pudesse satisfazer todas as vontades, não importa quais fossem...

claro, eu não me preocupava, nunca precisei me defender dele, ele nunca me machucou... e como sempre parou um pouco antes do meu limite percebendo q era o suficiente... eu estava estasiada de prazer e ainda ia começar o fisting vaginal, rssss...


ele manuseou um pouco o consolo que ainda estava enterrado em mim, me fazendo delirar com a sensação da penetração anal, passou ky na mão, e começou a me penetrar, enfiando os dedos lentamente, bem devagar... eu parei de me tocar, se eu gozasse antes de completar o fisting não ia aguentar continuar, ja estava sensível, pareciam q minhas pernas ja estavam dormentes, e eu sentia um choque vindo do meu clitóres e se espalhando por todo meu corpo... mas minha excitação era tão forte, q rapidamente sua mão estava inteira dentro de mim... eu continuei de olhos fechados, mas ja o sentia girar e socar a mão dentro da minha vagina, e como sempre isso é um sinal de q o fisting está completo...

pedi permissão para me tocar novamente, ele permitiu e em poucos segundos eu gozei, tão forte, q a sensação é q eu ia desmaiar.... ainda sentia a pressão na uretra, o consolo enterrado no meu anus e a mão dele inteira dentro de mim, girando socando, se divertindo ao me ver contorcer, gemer, falar bobagens, rssss... resultaram num orgasmo tão forte, q eu precisei de um longo tempo em seus braços para poder me recuperar e conseguir me levantar...

mais uma vez, depois de um orgasmo tão violento, eu olhei prá ele com os olhos lacrimejados... e agradeci... agradeci pq sou consciente de q ele não tem nenhuma obrigação de fazer o q eu quero, ou o q eu gosto, e mesmo assim, ele me dá tanto prazer... se preocupa tanto... é inexplicável... eu sei q sou apenas uma escrava, não mereço nada disso, mas enquanto eu puder quero ser seu brinquedo, quero estar em suas mãos para tudo q quiser, tudo q tiver vontade... eu te pertenço por inteira, cada pedacinho, cada cantinho, por mais sensível, por mais frágil, e de todas as formas das mais prazerosas, as mais humilhantes, até mais dolorosas, sou inteiramente sua.

3 comentários:

  1. Pq parou de postar? Vc deixou de ser sub do DK, conheci sua historia ontem à noite e passei a madrugada inteira lendo, não consegui parar de ler. Na verdade reconheci muito dessa sua vontade de agradar na mulher com quem me relaciono, ela vive no mundo baunilha(termo que aprendi recentemente rsss), gostaria de inicia-la e a mim mesmo no mundo BDSM, eu sei que é incomum vc sendo sub, mas agora gostaria que vc fosse minha mentora, qual vc acha que deve ser minha abordagem para fazê-la ao menos conhecer esse mundo. Sempre tive em meu intimo a vontade de estar em posição de dominador e isso se intensificou ainda mais depois de conhecê-la. Imagino que ela nem saiba sobre tudo isso e por isso tanta incerteza e reluta em me abrir para ela e fazer ela se afastar. Nossa sinto que me abri demais e na verdade nem sei se vc ainda se encontra vivendo em tanto felicidade como aparenta em seus textos, caso não, lamento que tenha acabado e espero que vcs sejam ao menos amigos. Por favor, se puder me responda eu agradeço muito, bjos e minha admiração pelo respeito que vc demonstra a pessoa a quem vc devotou sua alma e corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, parei de postar por falta de tempo, e também pq andei passando por muitas mudanças, mas estou voltando... estou muito bem com o Dono, vivendo coisas incríveis... já fizemos 07 anos juntos... não posso ser sua mentora, pq acho q ainda não estou preparada para coisas assim, mas seria um prazer ser sua amiga e conversar sobre o bdsm, meu assunto preferido, rssss...
      Entre em contato ou deixe seu skype, poderemos conversar. um grande abraço.
      {eliz}_DOM KALLUS

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir