domingo, 3 de janeiro de 2010

fisting na cama

Sempre adorei fisting, apesar do medo inicial, e de achar q ainda não fui até o fim...


Dk perguntou oq eu ia querer pra ultima sessão da semana, claro, eu sempre quero fisting, humilhação, spanking e sexo oral, rsrsrs, não precisamente nesta ordem, rsrsrs....

Então DK e eu combinamos q iríamos ter fisting nakela noite, foi legal, pq ele decidiu q iria fazer ainda no hotel, e a gente nunca tinha feito fisting na cama...

Sempre me fistou no sofá do escritório... apesar de parecer mto simples pra algumas subs, o fisting exige um relaxamento, e uma certa força física, desde o início DK percebeu q eu ficava melhor deitada, algumas vezes me fistou amarrada com as pernas pra baixo com os calcanhares amarrados ao banco... também já fistada com as pernas levantadas , bom, mas na cama poderia ficar ainda mais a vontade, com as pernas ainda mais abertas, o q talvez poderia me garantir mais flexibilidade e menos dor...

DK não perdeu tempo, assim que chegou pegou o óleo, tirei a sua roupa, ele tirou a minha, e me mandou deitar.... hunnnnn, eu tava excitada, mtooooo ansiosa... ele tinha pegado o vibrador e deixado ao alcance, mas não precisou usar, rsrsrs, só de me tocar, tocar meu clitóris, fui gozando várias vezes, é assim q ele garante q o fisting vai ser mais prazeroso e menos doloroso...

Adoro sentir qdo ele decide começar a fistar... adoro ver ele parar para lubrificar a mão... adoro me sentir entregue, saber q ele vai começar a penetrar mão dentro de mim, e me fazer continuar gozando...

Estiquei as pernas, ele se recostou no espelho da cabeceira, e começou a introduzir os dedos, e na medida q eu ia relaxando e gozando, colocava mais um, e mais um...

O fisting traz várias sensações primeiro o prazer de sentir a penetração, o sentimento psicológico de entrega total e absoluta... na medida q a penetração vai acontecendo o desejo vai aumentando, e o corpo força contra a mão por instinto, inconscientemente, mesmo q isso faça a dor aumentar, uma dor forte, as vezes cortante, ao mesmo tempo um desejo de ser cada vez mais penetrada não me deixa parar...

Senti q dessa vez DK mudou a posição da mão, antes eu sentia como se um dos ossos da minha bacia estivesse sendo forçado... mas dessa vez ele mudou a mão de posição e diminuiu um pouco a dor... claro q na medida q eu me contorcia a posição da mão mudava, mas de qualquer jeito a dor e o prazer foram incomparáveis... comecei a me masturbar, e gozar desvairadamente, enquanto DK introduzi um dedo no meu anus, meu corpo inteiro tremia e se contorcia, no fim, o orgasmo foi tão forte, que meu corpo amoleceu... passado o orgasmo, ficou a dor, q então parecia, mas forte mais aguda... como já sabe disso, na medida em q paro de me contorcer dk vai retirando a mão devagar, e pra encerrar o ritual pega água gelada e passa no meu corpo, e depois me dá de beber... em seguida fica me fazendo carinho, até q tudo passe...

O fisting é sempre assim, uma experiência intensa, forte e cheia de carinho... no início eu tinha medo, hj eu torço pra chegar a hora do próximo... apesar da dor, sei q é um momento de intimidade absoluta... um dos poucos momentos em q eu perco o controle dos meus instintos, perco o comportamento formal, e sou apenas mulher submissa... sem raciocínio, sem regras, sem pudores, apenas estou ali na frente dele, entregue, exposta, disposta a tudo q ele quiser...

TE AMO MAIS Q TUDO MEU DONO E SENHOR. {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário