domingo, 15 de fevereiro de 2009

"a primeira vez q meus olhos se viram no seu olhar"

Antes de conhecer DK pessoalmente eu comentei com minha irmã que se eu O visse na rua, não saberia q era Ele... eu não tinha idéia de como ele era, e q não o reconheceria, engano meu... só de olhar dá pra perceber... hj percebo q pelo jeito de ser, de se comportar, e principalmente pelo jeito de olhar prá nós... Ele é uma pessoa inconfundível... sabe aquelas pessoas q nos inspiram um ar diferente? que todo mundo percebe mas q nem tdo mundo sabe pq... é, ele é assim.

Gosto mto de música, especialmente de mpb... elas geralmente dizem o q vai dentro do nosso coroação e q nem sempre conseguimos expressar...

enquanto eu viajava e olhava o mundo ouvi essa música do Peninha... por um instante revivi o momento em que olhei prá Ele pela primeira vez... foi como se de repente Ele saísse dos meus sonhos e se materializasse ali... melhor q vê-lo foi sentí-lo... me tocar... me beijar e me submeter q tudo q queria sem nenhum limite ou pudor... é maravilhoso qdo a vida nos reservas surpresas tão boas... dentre essas surpresas, uma hj prá mim é especial: "eu já o conhecia... apenas não sabia disso... meus olhos não sabiam como Ele era, mas meu coração teria sentido sua presença em qualquer lugar:

Quando você chega, Ilumina tudo
Todo mundo pode ver, Você tem um charme,
Uma luz tão forte, Faz a gente enlouquecer...
Quando você ri pra mim.. Se me toca sem querer
Sinto tudo o que sou tremer

Quando você precisar fugir da solidão, Sou absolutamente seu
O que vou te dar de amor, Você nunca recebeu
Quando a gente abre de verdade o coração
Tudo tudo pode acontecer ...
(Peninha)