quinta-feira, 10 de março de 2011

{ivan}_LINDA LIE: MEU PRETINHO

Esta postagem será dedicada ao meu sub ivan com quem tenho vivinho uma relação SM desde setembro de 2010, amanhã, dia 02 de  fevereiro é seu aniversário e como presente quis trazer a publico tudo q temos vivido e todo significado q esta relação tem tido em minha vida.

DK sempre me deixou livre para viver outras relações, desde q o mantivesse informado de tudo q eu faço e claro, desde q eu não seja dominada por mais ninguém... Conheci o ivan como baunilha, como já estava separada eu projetava nele a presença baunilha q eu precisava - companhia,  carinho, sexo puramente baunilha, rsss - coisas naturais q eu já tinha até me esquecido q os casais viviam tendo em vista q qdo comecei a sair com o ivan, eu já não tinha uma relação baunilha a mais de um ano.

Acontece q eu comecei a perceber uns sinais nele... e cheguei a comentar com meu dono... ele fazia tudo q eu queria do jeito q eu queria... eu até fazia de propósito, mandava levantar e pegar coisas prá mim 5, 6 vezes seguidas e ele ia sem nem fazer cara feia, rssss.... no sexo esse comportamento se repetia,  fazia o q eu queria, do jeito q eu queria... depois da análise DK comentou, é, esse vai ser seu sub, rsss e não deu outra...

como ele trabalha embarcado e nos vemos só uma vez por mês comecei a mandar fotos SM, é ele começou a se empolgar, rsss, depois contos, depois textos e sites completos, claro, falando q eu tinha descoberto e q tinha gostado e queria ver o q ele achava, e ele empolgadíssimo... lembro como se fosse hj, nós dois hospedados num hotel em Colatina-ES na hora mais quente do sexo, ele olha no meu olho e me pede prá ser dona dele...

bom eu realmente me surpreendi, eu já sabia q teria efeito, mas não sabia q seria tão rápio, no mesmo instante dei uma bofetada forte e estalada no seu rosto e vi uma expressão de prazer q eu ainda não tinha visto nele... rsss, akele fim de semana foi uma festa, kkkkk....

Claro q tive q trabalhar na cabeça dele o fato de que eu já era submissa, tinha dono, falar do meu dono e de como é nossa relação e tal... até hj não é tarefa fácil, mas isso é totalmente compreensível...

eu nunca tinha dominado ninguém e não me vejo como switcher sou dona do ivan, apenas dele, nunca procurei subs e nem desejo dominar outra pessoa... mas como eu já tinha quase dois anos de sub não senti dificuldade em dominá-lo, pelo contrário, é gostoso poder estar do outro lado do chicote, e sentir toda liberdade de fazer o que der na telha... também senti o peso da responsabilidade, pois, apesar de ser um pouquinho (bondade minha, é mto ) pirracento, ivan se entregou por inteiro, o q me inspirava cuidados... assim como sempre tive um dono sensato, eu agora precisava ser sensata prá cuidar bem dele e corresponder a confiança q ele estava me depositando.

Primeiro a preocupação com os cuidados fisicos... felizmente meu nego tem mta saúde, é forte e bem resistente, nossa, adoro ver akela pele negra cheia de vergoes e calombos deixados por mim, quando as esferas e os nós do chicote estalam e ele se contorce de dor... fora o quanto é bom ouvir seus gemidos abafados...

por outro lado eu agora precisava me preocupar onde bater, como, com o que... precisava ter cuidado com as tortuturas no pênis e testiculos prá não passar dos limites, (claro q nisso, dono me ensinou tb, rsss)... ele estava ali diante de mim, vendado e imobilizado... era minha responsabilidade cuidar pela sua segurança.

Porém, responsabilidade maior apresentada a mim, foi lidar com o lado emocional e psicológico dele, nossa, agora eu sei como meu dono sofre, rssss... dominar não é tão fácil assim... ter um sub q se entrega de verdade como o meu, demanda cuidado, pois há um alto grau de dependencia, e é preciso que este seja cuidado e orientado para que sua vida não fique prejudicada...


as primeiras ordens se referiam a estas preocupações, ele estava obrigado a se envolver em todas as atidades coletivas da plataforma, festas, bingos, cultos, tudo q tivesse, e estava proibido de se isolar, ficar pelos cantos, ou no quarto se lamentando por estar só.

desde então fomos construindo nossa relação... estivemos alguns finais de semana em colatina e dois em vitória... vivemos momentos lindos e inesqueciveis, já fiz ele sair plugadinho, já fomos ao cimena com ele usando fil dental, rsssss... geralmente qdo saímos ao dia ele sai de short de elastico largo sem cueca, e eu toco nele prá excitá-lo só prá fazer ele passar pela humilhação de ficar de pau duro em publico, kkkkk.... meu pretinho chega a ficar verde, rssss....


dentro das 4 paredes, adoro fazer chuva dourada, dog play, imobilizar, chicotear, bater, vendar e claro, fazer inversão... bom nesse quesito meu neguinho superou minhas expectativas, pois, já desde o inicio me deixou brincar com seu kuzinho dizendo q, apesar de nunca ter se imaginado fazendo isso, por mim faria qualquer sacrificio... e claro q eu fui testando os limites dele até conseguir tirar a virgindade dakele buraquinho, rssss...

tivemos tb momentos marcantes, meu nego, hj trago aki pros nossos amigos todos os momentos bonitos q vivemos... nos passeios a beira do rio doce, ou perto do porto de vitória... nossas idas ao cinema, suas palhaçadas na escada rolante do shiping, e akela tarde bonita na praça dos namorados na Praia do Canto... tudo isso meu preto me faz vir aki hj dizer pra vc da sua importancia na minha vida, do quanto sua companhia me faz bem e do pedaço do meu coração q já é moreninho feito a sua pele, rssss...

sei q ainda temos mtos desaifios, acabamos de passar por uma fase mto dificil, mas eu sei q vc quer e eu tb quero superar todas estas questões q são apenas ajustes necessários prá q a gente seja mais feliz. Mesmo na crise, estivemos juntos, você sabe q as vezes fico brava, castigo, e falo coisas duras pq é necessário, te deixei em silencio por um tempo, mas mesmo assim estivemos juntos, sei q vc aprendeu e percebi q  evoluiu...

Temos um caminho lindo pela frente, estou mto orgulhosa de vc, meu preto, e quero q todos saibam que te adoro mto, mto.... Feliz aniversário... Espero q possamos comemorar esse dia por vários anos ainda juntos.

beijos e bofetadas, como vc gosta, rsss.

sua DONA ELIZ, ou como vc sempre chama LINDA LIE

3 comentários:

  1. bela homenagem. felicidades!
    {jhessy}SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. que interessantee, adorei as fotos, adorei a forma simples como falou, ameii tudo! virei sua fã.

    petbeijos...

    ResponderExcluir
  3. nao vejo a hora de minha esposas e espero daqui pra frente minha rainha fazer essas torturas com esse escravo que vos escreve colque mais fotos dele sendo sodomizado

    ResponderExcluir