sábado, 30 de março de 2013

DEZEMBRO: SUQUINHO


A chuva dourada, sempre  foi um desafio pra mim,  não pela forma como tradicionalmente é aplicada, com o dono urinando no rosto, boca, corpo, isso é uma cena de humilhação, e como o dono adora humilhar acabei me acostumando a sentir mto prazer  com qualquer forma de humilhação... para mim a parte difícil, é q o dono não se contenta em urinar no rosto ou na boca, desde a minha primeira sessão ele sempre quis q eu engolisse tudinho, lembro q ele ainda brincava q não queria q desperdiçasse nem uma gota, rssss...

Desde então, já faz 4 anos que eu luto pra vencer esse limite, não é um limite psicológico, não tenho frescura, e até gosto de pensar nisso... no quanto é humilhante, degradante, rssss... é um limite físico, que como o dono sempre diz, vou vencer aos poucos, com mta prática, vou acabar me acostumando... o que acontece é q consigo engolir apenas por alguns segundos, de repente minha garganta fecha, e eu não consigo sequer respirar... luto mto prá me forçar, mas não é sempre q dá certo...
 Felizmente dono sempre vai com calma, me dando tempo prá respirar, e tentar de novo qtas vezes eu estiver disposta, até q desisto por mim mesma, e deixo entornar até acabar... ele não me força, mas tb não desiste, pq ele sabe q a desistência dele me deixa destruída, eu sofro mto qdo ele deixa de fazer algo q eu não pude suportar, então ele me deixa tentar até o máximo do limite, e mesmo assim, sempre peço prá voltar um outro dia e tentar mais uma vez, rsss, e é assim q eu tenho tentado e tentado me acostumar com a chuva dourada, do jeito q ele gosta a 4 anos...

Como estávamos planejando uma semana diferente, prá comemorar meu aniversário, dono se lembrou de incluir a chuva dourada na programação, rssss... tínhamos q relembrar o momento mais tenso da minha primeira sessão, não é mesmo... mas ele disse q dessa vez seria diferente, como eu sempre tenho dificuldade de engolir na hora q começo a pensar, ele me faria vivenciar isso em outra situação, onde eu teria outras distrações, outras preocupações, rsssss...

A tarde antes de chegar me mandou guardar uma das garrafinhas de água mineral do hotel, bom foi fácil deduzir o q ele pretendia...

Durante o tempo em q estávamos no quarto, já quase na hora da saída, ele foi ao banheiro, levando a garrafinha, e encheu, rsss, e olha q é sempre mtoooo, deixou a garrafinha cheia, na pia do banheiro, dava pra ver o calor da urina formando pequenas bolhas vapor perto da tampa, e eu olhava prá ela sentindo q ela seria a minha algoz... então me disse q seria uma experiência de humilhação diferente, pq eu teria q beber na frente de outras pessoas, sempre olhando fixamente prá uma terceira pessoa, e sugeriu q eu fizesse isso em 4 momentos no caminho pro local onde seria a sessão: primeiro na portaria do hotel, na frente da recepcionista na hora de entregar a chave do quarto, depois em frente ao hospital onde sempre tem um fluxo grande de pessoas,  depois em frente ao bar já perto do prédio, q sempre está lotado de homens q ficam olhando enquanto a gente passa, e por ultimo no sinal, onde tb tem um grande numero de pessoas q ficam ali paradas esperando o sinal abrir...

Fiquei excitada pelo sentimento de humilhação que isso me faria sentir, principalmente por ter q ser feito enquanto um estranho me olhava, sem saber do q se tratava akele líquido q mais parecia um suco quente, ou um chá laranja, sei lá, rsssss... mas ao mesmo tempo fiquei com medo, pq sei q isso me tira a respiração, e me dá ânsia de vômito, eu corria o risco de pagar um grande mico, rsssss...

Saímos atrasados, andando rápido, e por um instante eu esqueci a garrafinha no quarto, comentei enquanto estávamos no elevador com esperança q ele dissesse q podia deixar prá lá, mas... ele me mandou voltar e buscar, rssss... óh vida! Rssss, desci o elevador respirando fundo, tentando controlar a ansiedade, Dk se divertia olhando minha tensão, cheguei na frente do balcão da recepcionista, e prá “ajudar” ela demorou a nos liberar, puxando conversa, falando do tempo da chuva e tal, rssss... respirei fundo, tirei a tampinha da garrafa e virei um bom gole, tentei não pensar, e como ela continuava falando eu ainda tinha q manter o sorriso no rosto, prá ser simpática... qdo viramos as costas DK riu alto e me disse q pelo menos na primeira eu tinha me saído mto bem, e q não era tão difícil como eu pensava, rssss...

Alguns metros a frente, já estávamos em frente ao hospital... o estacionamento em frente estava cheio de taxistas q sempre ficam observando quem passa, percebi q estava na hora quando Dk diminuiu o passo, novamente, virei a garrafinha, tentando engolir o máximo possível, olhando fixamente para o manobrista q estava na porta do hospital... há se ele soubesse, rssss, tinha passado a segunda etapa, ainda faltavam duas, e eu ainda estava firme...

Viramos a esquina, o bar se aproximava, dono diminuiu o passo, dando quase q uma pequena parada em frente ao bar, eu virei novamente o suquinho quente, sentindo akele gosto salgado e quente descendo a minha garganta, forcei prá beber uma quantidade maior pq ainda faltava mto ... me senti ainda mais humilhada... eu tinha me arrumado, maquiado, perfumado, e estava ali, bebendo a urina do dono enquanto outros homens me observavam... mas eu tinha forçado demais, estávamos andando rápido, e eu tinha bebido mto, a ânsia começou a vir insuportável, e eu já não conseguia respirar...

Ainda tinha ¼ da garrafinha prá beber, o sinal se aproximava, mas eu não ia conseguir... dono me olhou percebendo q não dava mais, então me disse q não precisava, que eu já tinha feito grande parte da ordem e q tinha me saído bem... se a gente não tivesse andando tão depressa eu teria conseguido, se eu tivesse mais tempo prá recuperar o fôlego, tinha dado prá terminar, mas não deu, e eu me senti mto frustrada, sempre me sinto assim, incapaz, fraca, tentei disfarçar o choro, mas o dono percebeu... então me disse: “não fica assim, deixo você tentar de novo outro dia”... isso sempre me acalma, normalmente tentar de novo, em todos os meus limites, me deixa um pouco mais forte, e eu sempre consigo ir mais longe q a primeira vez...

Ainda não repetimos a tentativa, mas eu sei q será em breve, rsss, espero q eu me saia melhor, me desejem sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário