domingo, 28 de outubro de 2012

Surpresas incríveis


Na terça feira, teríamos um dia especial, receberíamos uma amiga e isso me deixou mto feliz... apesar de uma noite mal dormida eu estava elétrica... o tom vermelho das costas já havia clariado deixando apenas centenas de microbolinhas vermelhas, mas eu ainda me sentia dolorida... é estranho como a cabeça da gente funciona... geralmente qdo meu dono me bate apenas por prazer eu amo ficar olhando as marcas, as vezes toco o lugar pra fazer doer só pra poder me lembrar, é magico sentir ele ali presente nas marcas...

Mas qdo a surra foi por castigo, o sentimento é diferente... olhar prás marcas não traz nenhum prazer... a não ser um certo alivio, por ter passado, por estar tudo certo... mas é meio angustiante olhar...
 
 eu lembro de qdo eu ainda era recem chegada, e dk me disse isso: "Quando eu te marcar por castigo vai ser diferente"... na época eu não acreditava, tb ele usava várias formas prá me castigar, mas não costumava bater... mas realmente é assim... e eu sei vcs me entendem, qdo apanhamos por prazer do dono as marcas nos trazem felicidade, orgulho, são uma demonstração de entrega... mas qdo são por castigo, sentimos apenas vergonha e pesar... Não existe diferenteça entre uma marca e outra, podem ter a mesma aparencia, a mesma intensidade, mas nossa consciencia sabe mto bem diferenciar uma da outra... aliás, nós sabemos q até um olhar do dono serve de castigo, pq o q dói mais é o q vai dentro de nós...
 


Tentei me distrair, parei de olhar as "bolinhas vermelhas" no espelho, rs... me arrumei e saí... comprei minhas bugingangas na rua, dei uma volta, almocei e liguei prá minha amiga... ela estava quase chegando, mas eu resolvi esperá-la no hotel... voltei e fiquei vendo tv e falando com o dk no msn até q ela chegasse...

 
Ela chegou ,estava ansiosa, com vergonha, curiosa com tudo que iria acontecer... prá descontrair eu brinquei que iria fazer o enema, e perguntei a ela se queria fazer também, rsss... ela disse que sim, ainda mais envergonhada, mas continuei conversando mostrando que não precisava se sentir constrangida, então primeiro fiz em mim, depois a ensinei a fazer...
Ela nos conhece a vários meses, conhece nosso jeito de ser e de agir... conversamos mto e já conhecendo nossos costumes ela topou participar conosco da primeira parte da noite...
 
Nos arrumamos e ficamos na janela esperando o dono chegar... ela estava mto nervosa, e eu excitada, rssss, adoro ter companhia e a noite prometia ser mto gostosa... Dono chegou, eu pulei no pescoço dele, enquanto minha amiga, ainda tímida apenas assistia.
Eu me ajoelhei fiz os cumprimentos, me levantei e o beijei... ele a puxou e começou a acaricia-la, já estávamos as duas totalmente nuas... então, enquanto eu me ajoelhei sobre a cama fazendo sexo oral no dono, ele começou a conversar com minha amiga, enquanto estimulava seu clitóris fazendo-a relaxar e perder a vergonha de vez...
 
Ela a pôs de quatro e a penetrou mto forte, fazendo-a soltar um gemido alto e abafado q aumentou minha excitação... ele percebeu o brilho nos meus olhos e me puxou para um longo beijo... nosso beijo se misturava com o sorriso, o prazer de viver akele momento juntos... ele a fazia gemer com estocadas cada vez mais fortes e eu via em seu rosto o prazer me deixando louca de excitação e desejo...
Eu a agarrei pela cintura abrindo-a para o sexo anal, segurava sua bunda de encontro ao impacto, recebendo as estocadas fortes do meu dono... eu via em seu rosto a expressão do prazer... meu corpo inteiro queimava, minha vagina pulsava como se pudesse explodir de desejo a qualquer momento...
 
meu dono penetrava cada vez mais forte e mais rápido, então me encaixei embaixo deles, segurando nas coxas do dono, comecei a sugar seus testículos, acompanhando o ritmo da penetração...

nesse momento algo surpreendente aconteceu comigo... sentir o corpo do meu dono dakela forma penetrando com vigor e sem nenhuma pena, sentir seus testículos se mexendo em minha boca, sentir todo o corpo do dono envolvido nakele prazer intenso me fez perder por um momento o controle do meu próprio corpo... o toque da pele do dono em minha lingua... o sentimento de humilhação por vê-lo com outra mulher... tudo começou a ferver dentro de mim... e sem ao menos esperar eu comecei a gozar sem ao menos me tocar...

eu não acreditava no q estava acontecendo... comecei a sugar mais intensamente o dono e meu corpo reagia como se ele mesmo estivesse sendo estimulado, me proporcionando um gozo tão intenso a ponto de marcar a cama... eu me levantei de onde estava, e vim novamente acariciar meu dono... prá minha surpresa ele tinha percebi por causa das marcas na cama...

Ele estava com um sorriso lindu, assistindo akela cena... e eu ainda não acreditava... nos beijamos longamente enquanto ele ainda transava... e minha amiga já gozando não tinha nem noção do q havia acontecido... meu dono então, como recompensa... retirou a camisinha e me deu de beber do seu gozo que jorrou com abundancia... doce, quente, saboroso...

ficamos os três deitados conversando e rindo do acontecido... foi um momento delicioso... surpreendente, quase inacreditável... pedimos o jantar, tomamos um banho juntos, os três e saímos prá onde seria a sessão...

ela assistiu a sessão q nesse dia foi bem leve... Dono fez spank novamente em minhas costas q ainda estavam doloridas, e também brincou com os palitos nos meus seios... o q prá mim foi um prêmio, afinal a tortura nos seios é minha dor preferida...
 
  Foi uma noite agradável... dificil de esquecer... uma experiencia q me fez crescer... finalmente, fazer do prazer do dono o meu prazer não era algo apenas subjetivo, era real... físico... e mto, mto forte... eu consegui chegar a algo q eu jamais tinha sonhado e o olhar do dono nakele momento era a maior de todas as recompensas...
 
Nada, absolutamente nada é mais importante q isso... eu sei q é difícil superar o ciúme... mais dificil ainda é superar o medo de ser trocada por outra mulher... é complicado lidar com tudo isso... porém... poder viver isso diante do dono faz toda a jornada valer a pena...
 
Há mto tempo o dono vem me preparando para lidar com situações como esta... desde o início... tudo sempre ficou claro... eu sempre soube o q devia fazer, como me comportar e o quanto era importante q isso fosse absorvido por mim espontaneamente... não, meu dono não me força... se ele me forçasse não teria valor, pq ele sempre me deixou livre... veio mostrando, ensinando calmamente... ensinando q sou eu q o pertenço e q seu prazer está acima do meu, por seu prazer é o meu... ensinando que o ciúme pode ser transformado em humilhação na medida em q eu reconheço q estou abaixo de qualquer outra pessoa e ao mesmo tempo continuo tendo meu lugar e minha importancia prá ele... mostrando que agindo assim eu alcançaria o reconhecimento por todo meu esforço para superar as situações e mesmo sofrendo obedecer ao q ele deseja... mostrando que não pretende me trocar porque cada pessoa é unica e se alguém vier, virá sempre para acrescentar... mostrando q ele é quem tomará sempre todas as decisões e cuidará prá q eu esteja sempre bem, me defendendo, me guardando e protegendo...
Minha amiga voltou comigo pro hotel... conversamos até tarde tinhamos mtooooo o q conversar, rssssss... ela foi embora na quarta de manhã... mas voltaria na quinta feira... a experiencia para os três foi gostosa e mto válida... a cada dia descobrimos novas formas de viver intensamente tudo o que desejamos... na quarta eu sairia com o dono... foi uma tarde maravilhosa, que na próxima postagem estarei dividindo com vcs.

um beijo a todos e até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário