domingo, 28 de outubro de 2012

KIT DK



Há mto tempo tenho vontade de fazer uma postagem sobre o kit, e como estou mudando minha forma de escrever, vou aproveitar prá falar sobre isso...

Decidi fazer postagens falando de cada fato, relatar tudo como sempre relatei, mas em várias postagens mais curtas, em vez de uma postagem enorme contanto tudo de uma vez só...

Bom então, nesta postagem vou apresentar meu kit prá vcs, quer dizer, o kit do dono, afinal até eu sou dele, rsss... Claro, aki estarão só o q eu levei ao rio em julho, alguns itens o dono não pediu, então ficaram em casa.


Comecei a aprender a organizar as coisas do dono desde q comecei a ser do DK, com a minha primeira irmã nice, eu não entendia na época akela empolgação q ela tinha, todo akele cuidado de montar ela mesma as peças, de fazer instrumentos q o dono gostasse, sabendo inclusive de q qto mais ele gostasse mais dor ele causaria...
a raquete foi o primeiro instrumento q eu ajudei a montar, sob as orientações da nice, no primeiro dia, mesmo antes da primeira sessão... a sensação de fazer uma raquete q seria usada no meu spank foi estranha, colar a lixa sabendo q faria minha pele arder, era meio irônico, rs, mas entregá-la ao dono me fez entender o prazer q eu sentiria a cada vez q eu fizesse akilo q ele desejava...

depois da raquete aprendi a montar os chicotes, o chicote rosa foi o primeiro, nice e eu montamos juntas... e eu fui aprendendo a imitar a criatividade dela, assim como aprendi tantas outras coisas com ela, mais tarde eu mesma faria outros chicotes, o preto, o vermelho, o de silicone, o de fios, nossa, como dói o de fios...



 

a cane azul tão citada em várias postagens, junto com a cane e o chicote de couro cru eu comprei numa casa de produtos agropecuários na minha cidade mesmo, rs... foi constrangedor entrar e pedir akeles ítens, sem ter nem idéia de como justificar akela aquisição... apenas pedi no balcão apontando o q eu queria, aproveitando prá comprar cordas, e correntes... torcendo prá não aparecer ninguém conhecido que tivesse coragem de me perguntar o q eu faria com akilo...





com a nice e com o dono, aprendi tb a usar a criatividade e ver possibilidades de usar coisas banais do dia a dia, assim eu comecei a colecionar vários modelos de prendedores, pirainhas de cabelo, colheres de pau, elásticos de bicicleta, cadeados, ceringas, velas, lápis, tampinhas de garrafa, elásticos, clips...






 

 

 
 
os imobilizadores de porta foram feitos pela nice, e eu herdei um par qdo ela nos deixou...

alguns ítens comprei no sex chop perto do hotel... consolos, cinta de inversão, pulseiras de imobilização, gag, vendas, vibrador... outros no pet shop, rs: potinho, peitorais (q servem de fucinheira) e coleiras...



 

 



 

 houve também os que comprei contra minha vontade, como as agulhas... ainda lembro do qto minhas mãos tremiam qdo as peguei e cortei uma a uma preparando prá q fossem usadas em mim... e me lembro de como senti medo na primeira vez q foram usadas, e sinto até hj, rsss...



 
e também os que foram comprados prá me castigar, no caso, o big Jr. como já contei aki.... é bom olhar prá ele, e me lembrar do qto aprendi nakele castigo, e do qto foi bom poder me reconciliar com o dono deixando tudo para trás...
 
também ganhei presentes como a venda vermelha q a nice me deixou, a corda vermelha dada por umaex irmã e o consolo gigante, rsss, dado pela minha amiga lua nova, rssss




bom, esses foram alguns itens, com certeza, ainda faltaram alguns, mas esses são os mais usados, os que mais marcaram minha entrega, minha história...

Não podia deixar de lembrar no fim desta postagem os simbolos da minha submissão, presentes que marcaram meus aniversários de coleira a cada ano: a tornozeleira de prata com o um coração gravado DK, meu cachorrinho DKzinho (rsss), a docinho que é um pingente de cadelinha e o anel com DOM KALLUS gravado por dentro.


 



 


São meus grandes tesouros, que estão sempre comigo onde quer q eu vá.

Espero ter contribuído com idéias novas aos que acompanham meu blog, mas tb sei q mta coisa ainda pode ser feita...aguardo sugestões de vocês para incrementar meu kit... 
um beijo a todos.
{eliz}_DOM KALLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário