domingo, 24 de julho de 2011

Terça - feira – 05 de julho



Adormeci dolorida e feliz, as sessões sempre me deixam mto cansada, e eu sempre procuro descansar o máximo para estar bem na hora que ele chegar... dormi mais de 10 horas seguidas... e acordei já admirando os pontinhos roxos que haviam ficado em minhas costas.

 Akele dia foi tranqüilo, pedi a comida no quarto, e fiquei o dia todo no hotel... vendo TV, teclando com o dono no MSN, e dormindo...

Desta vez eu consegui fazer os cumprimentos sem me atirar sobre ele, rsss... mas apanhei da mesma forma assim q terminei de beijar suas mãos... como estava mais calma q no primeiro dia, eu aproveitei mais as pequenas coisas, como tirar seus sapatos e meias, beijar e lamber seus pés sem pressa, enquanto falávamos de coisas rotineiras...


Adoro fazer isso... ele se senta, eu me ajoelho, tiro seus sapatos e beijos os pés com devoção... com a língua vou acariciando cada dedinho, depois sãs solas e todo o restante... é minha forma de demonstrar a minha adoração por ele, e eu sei q ele percebe tudo q se passa na minha cabeça nesse instante pela forma altiva e carinhosa de me olhar ...

Nesse dia ele me deixou começar pelo sexo oral... claro que ainda me deu vários tapas no rosto... por saber da minha fixação pela humilhação... me deixava chupá-lo me interrompendo com bofetadas fortes e puxões de cabelo... e isso me fez enlouquecer de excitação...

Novamente transou comigo, agora forçando minha cabeça sobre a cama, me dando tapas fortes na bunda, nas coxas... em seguida me virava e me dava tapas nos seios, ou apertava-os me fazendo gritar de dor... meu dono tem um jeito peculiar de apertar meus seios, ele segura com os dedos abertos, e aperta com força o polegar sobre o bico, nossa é uma dor aguda, mto forte... também chupou e mordeu tão forte que consegui fazer pequenas bolhas de sangue sob a pele estourando alguns vasinhos que mais pereciam agulhas sendo cravadas em meus seios...

A sessão dakele dia se concentrou na tortura dos seios, começando pela trajeto entre o hotel e o escritório... eu vesti uma blusa de malha fininha, e ele amarrou meus bicos com elástico, prá poder me fazer experimentar a dor e a humilhação de sair assim na rua, sem nada q pudesse disfarçar... quem já usou os bicos amarrados sabe do q eu estou falando... é uma dor gradual, bem forte... não sei exatamente se alguém reparou, meus bicos assim amarrados estavam mto evidentes na blusa, e eu evitei olhar em volta... mas senti q a recepcionista do hotel, por exemplo, se despediu de mim meio desconcertada...

Eu me senti meio ridicularizada, mta gente na rua akela hora, eu tinha vontade de me esconder atrás dele, e ele se divertia com isso, rssss... as vezes eu tinha a impressão q o elástico estava enterrando na pele, como se estivesse cortando, parece q a gente nem vai conseguir tirar mais... o caminho entre o hotel e o escritório nunca me pareceu tão longo... o sinal demorava a abrir, minha vontade era tirar akilo ali mesmo... e meu dono só ria da minha cara de vergonha e dor, falando que meus bicos estavam mto "bunitinhos"...

Cheguei ao escritório louca prá tirar akilo, mas ele não tinha pressa nenhuma, e ainda ficou brincando com meus bicos, tocando e apertando... nossa, tirar dói mais do q colocar, e eu gemi alto quando ele puxou os elásticos... prá piorar ele sugou com força meus biquinhos ainda doloridos... o q me encheu de tesão transformando a dor em prazer...

Primeiro quis marcar minhas costas, me batendo com a ponta do chicote de couro cru até formar sua inicial... eu adoro qdo ele me marca com o K, me sinto propriedade, objeto de uso pessoal... pena q o chicote de couro cru dói tanto...

Depois, amarrou meus seios... amarrar os seios aumenta em 10 vezes a sensibilidade da pele... é uma boa sugestão para as submissas q nunca experimentaram... a gente sente mto mais o toque, a sucção... é delicioso... porém, da mesma forma q aumenta o prazer do toque, aumenta a dor quando eles são torturados assim... meu dono me deu algumas chicotadas neles assim... mas como gosta de me ver sentir prazer... também os acariciou, sugou, apertou... é uma sensação de prazer indescritível...

Ainda com os seios amarrados, meu dono me colocou no chão, sentada à sua frente, prá começar o sexo oral, de vez em quando ele fechava as pernas pressionando meus seios entre elas, me fazendo gemer de dor... eu suportei o máximo que pude calada... depois de quase 2 horas a pressão do sangue já fazia o peito todo arder... então pedi a ele que tirasse... não é sempre q sou atendida, mas felizmente desta vez ele estava “bonzinho”, rssss...

Mas não tirou sem antes gozar  na minha boca ainda me ouvindo gemer de dor... eu sei q meus gemidos, e a minha dor aumentam o seu prazer, pois sempre q me tortura durante o sexo oral ele goza mais rápido... e por isso, as vezes, eu mesma peço q me torture, que me bata, me belisque, me aperte, durante o sexo oral, pois assim, vendo q ele sente tanto prazer, eu também vou ao delírio sendo torturada por akele a quem sugo com tanta dedicação...

Ele me levou de volta ao hotel... eu estava tranqüila e feliz por estar com ele... eu ainda tinha 03 dias prá ficar... adormeci como uma cadelinha adestrada que vai pro seu cantinho e fica quietinha esperando o dono voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário