domingo, 24 de julho de 2011

Quarta-feira – 06 de julho

Este dia foi meio triste, meio tenso...
 mesmo no paraíso, sempre há os dias cinzentos...
durante a sessão DK e eu tivemos uma conversa mto dura...
não foi uma discussão... eu não tinha cometido erro algum, mas começamos a falar de coisas da vida, e esbarramos em algumas situações que poderiam nos separar...
DK falou com olhos tristes, de todas as possibilidades que poderiam impedi-lo de me ver... e eu fiquei ouvindo, como se sentisse meu coração ser transpassado... ele não percebeu minha fisionomia, pq eu me mantive imóvel de costas prá ele... mas depois de alguns instantes, percebeu que eu estava mto calada, me puxou pelo ombro e percebeu q eu estava chorando copiosamente, ele me mandou levantar a cabeça e olhar prá ele, mas eu não conseguia parar de chorar...
Pensava no quanto tudo na vida é frágil, era como se tudo estivesse a perigo... como se meus sonhos estivessem prestes a acabar... eu me sentia a beira de um abismo... ele continuava me mandando olhar prá ele, e eu tentava me controlar... sei q meu dono sempre fica mto bravo qdo tenho essas crises de choro descontrolado... me contive um pouco e olhei prá ele... como ele estava triste!

Foi me lembrando de todas as coisas frágeis q existem no mundo... de todas as incertezas... de todas as possibilidades... de todos os caminhos que podem se abrir e nos levar aonde não queremos ir... ao mesmo tempo me lembrou de tudo q já passamos, todas as dificuldades que enfrentamos... todos os desafios que, em vez de nos separar, apenas nos deixaram mais unidos, mais cúmplices, mais leais um ao outro...
Eu o abracei, como se quisesse prender meu mundo a ele... na vdd eu queria mesmo é q akele abraço nunca acabasse... senti q ele estava tão triste qto eu... mas nós dois já havíamos chegado a conclusão de que a vida é assim, frágil, incerta, mas composta de momentos lindos q a fazem valer a pena em qualquer situação... e abraçados, conversamos sobre como cada encontro tem sido inesquecível... e eu finalmente percebi q o q temos não é tão frágil assim...
Ele tinha planejado me surrar mais uma vez akele dia, mas o clima da sessão tinha mudado... então decidiu me marcar com o lápis sobre a cicatriz q eu já tenho da inicial dele embaixo do seio direito... eu fui pegar minha caixinha de curativos meio amedrontada, pq sempre dói mto prá marcar assim... ele sabe disso, mas não se importa, gosta mto do resultado... enquanto ele me marcava fui pensando em tudo que havia se passado e enxergando pela primeira vez as coisas por um novo ângulo...
Nós nos conhecemos em meio a várias desafios... ele morando longe, casado, com filhos, dois trabalhos, ao mesmo tempo está comigo o tempo todo, sabe de tudo q se passa no meu dia, cuida de detalhes inimagináveis, e faz as horas q estamos juntos se parecerem dias, pela sua intensidade... eu, na época ainda era casada, morando a 750 km de distancia, a 16 h de viagem, como uma louca dou a volta no trabalho, na família, no mundo se for preciso... mas venho...  venho servir meu dono, viver o q eu sonho... viver o que me realiza...
Talvez se não fosse por todas essas barreiras, não estaríamos tão juntos... talvez se fosse mais fácil não seria tão saboroso... se fosse tão comum para nós, não seria tão lindo... talvez o amor precise mesmo ser desafiado prá se tornar forte... testado prá se tornar verdadeiro... talvez precise ser doloroso as vezes prá se tornar intenso... talvez precise ser posto a prova para que possamos perceber q já perdemos todas as medidas, todas as referencias, e vivemos algo que não precisamos explicar, e q não esperamos q ninguém entenda...
Vivemos um amor q não possui nenhuma conveniência, nenhuma facilidade, nada fora dele q nos ajude a nos querer... vivemos o q é contraditório, o q é incerto, o q é frágil... e é assim em meio a todas estas dificuldades que construímos esse amor forte, verdadeiro, intenso e sem qualquer medida... pagamos um preço incalculável prá viver o que desejamos... quanto mais nos sacrificamos, tanto mais vale viver e lutar pelo que sentimos e sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário