domingo, 23 de maio de 2010

Torturinhas...

Como não podia deixar de ser, DK sempre vive inventando coisas novas prá nos torturar, durante uma das minhas tardes no rio, me ordenou que comprasse akelas argolinhas q prendem a cortina do Box... explicou q poderia ser dakela em formato de S ou das ovais mesmo, fiquei morrendoooooooooooo de curiosidade e é claro q ele não me contou como usaria, disse q a espera e a curiosidade já faziam parte da tortura...

Andei bastante atrás das benditas argolas q ele queria até achar, comprei logo dois pacotes, não tiinha nem idéia de como ele ia usar...
Bom, mostrei as argolas toda serelepe assim q ele chegou, mas ele não quis contar, disse q depois me mostraria como ia usar... na hora de sair do hotel pro escritório ele perguntou por elas, eu fui pegar, mas como já estava arrumada prá sair, não entendi como ele iria usar...
Ele destacou 4 delas e disse tira o sapato, nossa, só então eu fui entender que era prá torturar meus pés... eu estava com um sapato fechado e de salto o q iria dificultar mais ainda as coisas... colocou uma argola sob meu calcanhar e outra sob a planta do pé, bem onde o pé apóia por causa do salto, nossa q difícil, ele me disse q se eu mancasse um pouco não tinha problema, ninguém iria reparar, e realmente eu saí mancando, na hora de descer ressaltos e calçadas íngremes a situação piorava, pq forçava mto por causa do salto, a dor era mto forte... ele ria e me mandava parar de morder os lábios, senão eu ia acabar arrancando pedaço... rsrsrs... ele respondia q era só uma torturinha... uma torturinha bem dolorosa diga-se de passagem, tanto q qdo estávamos chegando na esquina do escritório, ele me disse q se eu quisesse podia tirar...
Mas eu não sei se por orgulho ou por vontade de agradá-lo, ou pelas duas coisas, disse q queria continuar até o fim, e mancando consegui chegar até o escritório... parecia q akelas argolas tinham cortado meus pés, mas não, tinham apenas amassado o lugar mancando levemente de roxo... mesmo depois de tirar a dor continuou por algum tempo, me sentei no chão ao lado da sua cadeira, e ele todo orgulhoso ficou me fazendo cafuné e trabalhando, até começar o q tinha preparado para a sessão dakele dia...

Torturinhas fortes e deliciosas e cafuné no colo do dono, uma combinação perfeita e infalível prá fazer uma escrava feliz, obrigada meu Senhor...

SUA {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário