domingo, 23 de maio de 2010

Controle remoto... rsrs

A submissão é um estado de espírito, uma forma de ser e de viver... isso tem me feito refletir bastante, na verdade existem coisas q me deixam realmente intrigada... qdo falamos da entrega da submissa ao Dono geralmente pensamos na entrega física que é feita em cada sessão, onde a submissa confia seu corpo, sua mente e seus sentimentos ao Dono para que use durante a sessão da maneira que desejar...

Porém percebo que existem três tipos de entrega totalmente distintos... não estou aki tentando afirmar nenhuma teoria, apenas repartir com vcs o q tenho vivido e sentido. A primeira forma de entrega q eu percebi, q prá mim era a única q existia, e prá mtas subs também, é essa entrega física q eu mencionei durante a sessão, para mtas mulheres a submissão e a entrega é vivida nakele momento, ali obedecem, se entregam, as vezes até se anulam como pessoas, mas terminada a sessão seguem sua rotina, seu dia-dia como mulheres comuns, sob o argumento de que a submissão não deve e nem vai interferir em sua vida baunilha... não deixam de ser submissas, são submissas à sua maneira, e tem hora e lugar especifico para isso...

O segundo modo de perceber a entrega, foi o modo como eu fui ensinada a ser, minha entrega começou antes mesmo do meu encoleiramento, quase um mês antes da minha primeira sessão real, qdo livremente ainda pela internet e em sessões virtuais fui aprender a confiar a meu dono as minhas vontades, e a obedecer mesmo fora das sessões, consultando a ele em tudo, desde a minha forma de falar até a forma de conduzir meus relacionamentos baunilhas... neste caso a submissão acontece o tempo todo, a entrega acontece a todo momento e em todo lugar, hj meu dono tem livre acesso a tudo em minha vida, é ele q me instrui e orienta em tudo q eu devo fazer inclusive nos assuntos relacionados as minhas decisões financeiras, familiares e profissionais, sou dele o tempo todo, e não somente qdo o visito uma vez por mês.
Porém, de um certo tempo prá cá, passei a conhecer um novo tipo de entrega, q vejo como a terceira forma de viver o gesto mais profundo q uma escrava pode fazer... percebi q num determinado momento da minha vida, q não consigo precisar exatamente qdo, minhas vontades, meus instintos, meus desejos se movem a partir das vontades do Dono, inconscientemente, e as vezes até contra a minha vontade... foi exatamente isso q me deixou intrigada... como Ele pode consegui dominar minha mente sem q eu perceba, e por conseqüência sem q eu permita... como consegue me fazer desejar coisas q eu nunca quis, que mtas vezes repudiei... como consegue fazer meu corpo responder aos seus estímulos e negar a todos os outros toques existentes no mundo...


É foi desse modo q a brincadeira do controle remoto surgiu entre o Dono e eu... qdo percebi q sem ele não consigo ter desejos, e mto menos ter prazer... no início foi até complicado, meu corpo parecia não funcionar mais, por mais q eu quisesse ter um orgasmo... eu brincava com ele pelo MSN q o brinquedinho dele estava quebrado e tinha parado de funcionar, e ele me respondeu q qdo eu estivesse com ele iria testar... porém, só de esperá-lo chegar tudo em mim voltou a responder, e foi só ele me tocar q eu cheguei ao orgasmo sem qualquer dificuldade... isso aconteceu a mais de um ano, desde então pedi o divórcio e me livrei de um amante q eu já tinha a 11 anos, e sou apenas do Dono...


E é sempre assim, estando com ele já tive orgasmos das formas mais inesperadas, fazendo sexo oral, anal, apenas beijando, ou sendo estimulada apenas pelas mãos dele, basta q ele queira, meu corpo responde, totalmente fora do meu controle... e qdo estou longe, só consigo sentir prazer com a ajuda dele, qdo ele me manda e me permite gozar...

Desde q voltei do rio da ultima sessão tive 3 orgasmos, dois com tarefas q ele me deu, e um falando com ele ao telefone, onde me mandava usar sugadores e plugs e me permitia gozar... mesmo tão longe, e mesmo q eu quisesse decidir sozinha o q sentir e fazer, só ouvindo a voz dele ou sob as suas ordens meus instintos funcionam...
Felizmente o controle remoto ta funcionando direitinho, e meu dono tem minha entrega total e irrestrita, a que eu faço consciente e a q acontece inconscientemente, controle absoluto sobre tudo em mim, presença constante mesmo a distância, minha felicidade mesmo na ausência, na saudade, na dor...

Hj vejo q minha entrega se cela exatamente na vivencia destas dificuldades, sei q estou longe, sei q fisicamente estou sozinha, e sei q a distancia e a solidão serão minhas companheiras por tempo indeterminado, porém, apesar de tudo isso, SOU sua, por escolha e por instinto... me entrego apesar e acima de qualquer dificuldade, e faço desta entrega todo meu modo de ser... SUA {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário