domingo, 24 de janeiro de 2010

SUPERANDO LIMITES...



As postagens deste mês são mto especiais pra mim... neste mês faço um ano de coleira... faz um ano q vivi minha primeira sessão... e meu dono e eu pensamos e planejamos as sessões deste mês com mto entusiasmo... DK sempre me permitiu demonstrar e expressar meus desejos, e como nós sempre soubemos q é ele q os inspira, claro ele acaba realizando todos... na verdade eu, a cada dia, vou aprendendo a decifrar os desejos dele, e vou assumindo como meus... e realmente quero poder um dia ser capaz de realizar todas as suas vontades sem medo e sem dificuldade....


Foi pensando nisso q eu fiz um pedido ao meu dono, mais ou menos uma semana antes de viajar, queria q a semana do meu aniversário de coleira fosse uma semana diferente, uma semana de superação de limites, uma semana de amadurecimento pra mim...

Lembro q foi esse argumento que usei qdo fiz meu pedido: “Não quero comemorar meu primeiro ano de coleira tendo os mesmos medos e as mesmas dificuldades q eu tinha na minha primeira sessão”... bom, eu sei q ele já esperava esse pedido, na verdade, ele já sabia q eu iria querer, felizmente eu me toquei q já estava na hora de ser um pouco mais corajosa...

Pode ser q algumas pessoas não entendam meus pedidos, mas eu sei q algumas subs q amam seus donos de verdade, vão saber pq fiz isso... pedi a ele q realizasse nakela semana as coisas q eu mais temia e as que eram mais difíceis pra mim... na hora, eu mesma estranhei minha vontade, e tive certeza q em um certo momento eu me arrependeria, mas pedi, e junto com ele fizemos uma listinha de 5 coisas q eu temia, ou que simplesmente não gostava pra q fossem realizadas durante a semana:


1 – sexo anal
2 – chuva dourada (beber urina)
3 – sair em publico com o plug anal
4 – surra de cane
5 – usar o potinho

Bom, sei q nesta listinha tem coisas q outras subs tb temem, assim como tem coisas q pra mtas são corriqueiras, mas pra mim sempre foram situações temidas ou pelo menos complicadas....



Tão complicadas q previamente ficou combinado entre nós q se fosse preciso o dono teria q forçar, brigar, mandar, me segurar, mas q eu queria superar akeles limites, e q mesmo sendo difícil isso me faria mto feliz...

Não vou entrar em detalhes agora, pq irei contar cada momento em seguida, o q posso adiantar é q deixei o rio no fim da semana me sentindo uma pessoa totalmente diferente, mais forte, mais corajosa e mais feliz... cada um de nós tem seus fantasmas, eu tinha e ainda tenho os meus... felizmente nesta semana eu exorcizei alguns, deixei alguns medos pra trás e senti mto prazer em poder servir meu dono e de me entregar ainda mais, a experiência foi linda, maravilhosa, eu cresci mto, e espero q gostem do q tenho pra contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário