domingo, 3 de janeiro de 2010

Com meu dono onde quer q eu vá...





DOM KALLUS  repete q está sempre comigo...


E realmente de uns tempos pra cá é assim q eu tenho me sentido...


Sou dele o tempo todo, não tenho mais a eliz escrava e a elizabete profissional dentro de mim, sou e me sinto escrava o tempo todo, e sei q ele está comigo pq carrego o jeito dele, as vezes penso como ele, as vezes falo como ele, e sempre, o tempo todo penso nele...
A presença dele em mim é tão forte, q chego a falar com ele baixinho, como se me escutasse... é nesse sentido, chego a me preocupar, acho q surtei... rsrsrs...

Especialmente qdo sinto dor, em situações corriqueiras, fecho os olhos e lembro da imagem dele, e tudo fica mto mais fácil... sinto como se eu fosse mais forte, mais corajosa... pq sou dele...
Decidi fazer a postagem qdo fui passear no dia do ano novo... vi paisagens linda, estive numa cachoeira linda, e em vez de me lamentar pq ele não estava comigo, me senti feliz pq sabia q ele estava lá, pq eu estava... não fiquei triste, senti akela saudade gostosa, como se eu pudesse sentir até o cheiro dele... ouvir a voz e a risada... na verdade me sinto impregnada com presença, dentro de mim, suas palavras, seus conselhos, suas ordens dentro da minha cabeça, os sentimentos, os momentos lindos, guardados no meu coração...
Ele faz parte do q sou, onde quer q eu vá, está ali, eu sinto, eu vejo...

Até bem pouco tempo atrás eu me sentia mto sozinha... especialmente em alguns momentos, qdo ele saía da internet, e chega a hora de apagar a luz e dormir... por mtas vezes eu chorei... me perguntando se eu estava maluca de amar tanto e viver tão sozinha... até perceber q a minha solidão estava acabando, e apesar de não estar fisicamente comigo, é difícil de acreditar, ele está aki e eu não estou surtando, rsrsrs portanto, todos os lugares bonitos q eu vi, em todos os lugares q eu fui, lá estava ele, juntinho de mim, dentro de mim, ao meu lado e no meu coração...
TE AMO MAIS QUE TUDO. {eliz}_DK






Nenhum comentário:

Postar um comentário