domingo, 24 de janeiro de 2010

DOCINHO





No dia 12 de janeiro, meu aniversário de um ano de coleira, DK já tinha combinado qual seria o meu presente... seria uma sessão de massagem dakelas q só ele sabe fazer... eu estava ansiosa, passei na farmácia e comprei o óleo q ele tinha encomendado... tomei meu banho, passei o creme q eu gosto, me vesti e fiquei esperando, aiai, eu tava mtoooooo feliz...



DK chegou, fiz os cumprimentos, em seguida ele me abraçou, me beijou e qdo nos deitamos ele mencionou meu aniversário de coleira, me deu um beijo e disse q tinha presente....


Bom, eu já sabia q tinha a sessão de massagem como presente, mas ele me entregou um pequeno pacote e me mandou adivinhar o q era... hunnnnn, difícil viu... era um pacotinho em forma de envelope, prateado, dava pra q era algo pequeno e com um pouquinho de volume, mas não deu pra adivinhar...


Felizmente ele me deixou abrir logo, ele sabe q sou mtooooooo curiosa, e lá estava ela, a “docinho” foi assim q ele chamou assim q eu olhei pra ela, disse q se parecia comigo, era uma cadelinha linda, sorridente, cheia de strass e com uma coleirinha rosa.



Legal mesmo foi qdo ele contou q foi numas 20 lojas procurando um pingente de cachorro, rsrsrs, fiquei me sentindo privilegiada dele ter todo esse trabalho, rsss, mas realmente é difícil de se ver...


Desse dia em diante, todos os dias eu saí com ela desfilando no rio, rssss, digamos q é minha coleira de passeio, rssss... adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii....


DKZINHO tb gostou, agora ele tem companhia, os dois ficam dentro do mesmo estojinho, e eu desconfio q ele esteja apaixonado, rssss



Acho q é uma química entre docinho e DK, rsss, sabe akele sentimento irresistível q parece q tem um imã q te puxa, e q não tem nada q segure... pois é... tem coisas q não tem como explicar... só sentir, noooooossa, e como a gente senteeeee....


Senhor meu Dono, não precisava me dar presentes, só de ser como tem sido comigo já me deixa extremamente feliz... tb não existe nenhuma regra, nenhum costume q o obrigue a ser assim, e tenho certeza q sabia q eu não esperava nada disso, pq sei o meu lugar, e faço questão de não me esquecer... isso amplia o valor do seus gestos... do tratamento vip q eu ganhei no meu aniversário de servidão, o DKZINHO, a docinho e a sessão de massagem maravilhosa q eu ganhei... digo q amplia o valor pq sei q fez isso tudo por vontade, pq queria me deixar feliz... e realmente me deixou sem palavras, de tanta felicidade...


Obrigada Senhor,


Sua peça, escrava, sub...  sua docinho {eliz}_DK





Nenhum comentário:

Postar um comentário