domingo, 31 de janeiro de 2010

Sem perder a ternura...

Esse relato se refere ao único momento em q eu chorei nas sessões deste mês...

Não foi uma semana fácil, foram momentos duros, mto difíceis e por escolha minha...
Eu tinha decidido me superar, e pra isso tinha assumido todos os riscos, tendo inclusive pedido ao meu dono pra me forçar na hora q eu fraquejasse...

Porém, mesmo entre os momentos duros e difíceis, no momento em q eu estava mais triste e desanimada, um gesto de carinho e ternura fez toda diferença...

Estar no rio pra mim tem apenas um significado, estou ali pra servir... sempre tive bem claro comigo q meu dono vai me dar carinho, vai me dar prazer qdo ele quiser, mas q meu objetivo único de ir ao Rio é dar prazer a ele... é claro q desse modo eu tb sinto prazer né...

Porém, DK sempre deixou uma coisa mto clara... se qualquer uma de nós estiver sentindo qualquer mal estar a sessão está suspensa... desse modo eu sempre evito correr o risco de passar mal enquanto estou no rio, dormindo bastante, tomando liquido, comendo coisas leves e saudáveis...
Infelizmente, na quarta feira dessa semana, isso não adiantou... eu tinha ido ao shoping pra poder tc com o dono durante o dia, ainda eram 3 horas da tarde e eu ainda tinha umas 2 horas de horário pago na lan... mas minha cabeça começou a doer mto, uma dor q eu não sabia explicar pq.... ao mesmo tempo senti meu estomago enjoado... pra não preocupar meu dono disse q meu horário na lan tinha acabado e q eu iria voltar pro hotel pra dormir...

Passei em uma farmácia comprei um digestivo e um analgésico, fui pro hotel, tomei e deitei...torcendo pra melhorar antes do DK chegar... infelizmente não deu certo... acordei meio tonta com o despertador, já eram 18:30, não conseguia nem levantar de tanta dor de cabeça, estava lenta pra tudo, tomei meu banho quase me arrastando e qdo eu menos esperava DK tocou a campainha do meu quarto...

Aiai, eu não estava pronta, nem vestida, nem arrumada... de qualquer modo eu tinha q abrir a porta, fui correndo e logo q ele olhou pra mim percebeu q algo estava acontecendo... e claro perguntou né... eu disse q tinha dormido demais e se ele permitisse eu ia terminar de me arrumar antes dos cumprimentos...

Me arrumei, fiz os cumprimentos, e ele não parava de me observar, eu tentava fazer tudo normal, mas era uma dor q me atrapalhava ate abrir os olhos...

DK perguntava se tinha acontecido alguma coisa, e eu sempre insistia q tava tudo bem...

Ele se deitou na cama, eu tirei sua roupa e comecei a fazer oral, queria distraí-lo pra q não percebesse, mas ele continuou me olhando, e a dor era mto forte, então me dei por vencida e falei q estava sentindo mta dor de cabeça, e q eu não tinha dito ainda pq não queria atrapalhar a sessão...

Bom, claro, como era de se esperar, ele parou tudo, me puxou pra deitar sobre seu peito e ficou me fazendo carinho até a hora de irmos pro escritório...

Eu me sentia culpada, na verdade me sentia imprestável por estar dakele jeito, e fiquei bem quietinha deixando ele trabalhar, nakele dia, nem cafuné eu fiz nele, pensava q já q eu não seria usada pra dar prazer a ele, pelo menos não devia atrapalhar...

Meu dono então me surpreendeu... claro q ele percebeu q eu tava triste por estar dakele jeito, inclusive por sentir falta da sessão tb... então ele me chamou pra perto dele, e me ofereceu de pegar o banco pra q eu pudesse deitar no seu colo...

Eu disse q não precisava, é claro... ainda estava com medo de atrapalhar seu trabalho... e ainda sentia q dakele jeito eu não servia pra nada... então ele riu, percebendo o qto eu estava chateada com a situação, foi no canto da sala, desocupou o banco, posicionou bem ao seu lado e me mandou deitar...

Pôs minha cabeça no colo, eu sentia tanta dor q estava até tonta, e suava frio como se estivesse a ponto de desmaiar... começou a alisar minha testa dizendo q fazia questão de cuidar de mim... e q eu tinha q me acostumar com isso, falava olhando dentro dos meus olhos com tanto carinho q me emocionou... qdo percebi as lágrimas estavam escorrendo... ele perguntou pq eu estava chorando, achando q eu estava triste com alguma coisa, eu disse q estava emocionada, ele alisou minha testa e sorriu...
Fiquei ali deitadinha por horas, cheguei a cochilar... ele trabalhava com uma mão só no teclado do computador, mantendo a outra o tempo todo na minha cabeça... e eu acabei me sentindo feliz por viver akele momento...

Me emocionei por 2 motivos, primeiro pq mesmo nas minhas relações baunilha, não estou acostumada a ser cuidada por ninguém... me viro, faço tudo sozinha e me acostumei a ser assim, depois pq sendo escrava eu sempre achei q não merecia toda akela consideração, aprendi q seria uma peça a ser usada pelo dono, portando qdo não estivesse bem não teria nenhuma utilidade pra ele...

Percebo q são maneiras diferentes de viver a submissão que estão mto mais ligadas ao sentimento de servidão em si do q aos fetiches sexuais, não sou do meu dono só pra q ele me use sexualmente pro seu prazer... haverá momentos q serei usada, assim como haverá momoentos q serei surrada, humilhada, posta a prova... mas acima de tudo isso, em todos os momentos, o sentimento de pertença é constante, e ele abarca todas as fazes, todas as situações, as felizes e as tristes... os momentos de castigo, de tortura, de humilhação e de ternura... viver cada um desses momentos torna a entrega completa, e o dominador que conseguir essa entrega não terá apenas o corpo de sua sub, será dono da sua alma, da sua inteligência e do seu coração.
Obrigada meu Senhor, por possuir tudo q há em mim, por aceitar tudo q eu sou e por me ensinar a me entregar totalmente, inclusive nos momentos eu q me achava inútil... isso me fez ver minha entrega com mais humildade... nem sempre estarei bem pra te servir, pra te dar prazer, mas nesse momento ainda serei sua, ainda assim estarei aos teus pés, e especialmente nestes momentos preciso e tenho seu cuidado, sua atenção e seu carinho... isso me faz ser a sub mais feliz do mundo....
TE AMO MAIS QUE TUDO, sua {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário