domingo, 31 de janeiro de 2010

Chuva dourada... aiai.....

Para falar desse tema e contar o q houve, preciso me remeter a fatos q houveram antes mesmo de conhecer o DK... como algumas pessoas já sabem eu me tornei do DK por intermédio na nice... que já era minha amiga, quase um ano antes de eu conhecer ele... Nós éramos confidentes, mto amigas mesmo, e em uma de nossas conversas ela me contou q ele havia feito ela beber a urina dele...

Bom, akilo me deixou horrorizada, e eu fiquei até um pouco desacreditada achando que a nice estava exagerando, porém, qdo ela me apresentou a ele e cogitamos a possibilidade de eu ser dele, ele mesmo me disse: “vc vai beber meu ‘mijo’.” Eu não disse q não, embora eu duvidasse q conseguiria, akilo parecia um tanto improvável pra mim, na verdade eu achei q ele mesmo não teria coragem, embora ele tenha me afirmado q logo na primeira sessão ele faria isso comigo, e realmente fez...

Esse episódio está no relato da minha primeira sessão, ele fez sim, e eu, mesmo achando q não conseguiria tive q me sujeitar a isso... DK não tinha me amarrado, tb não me ameaçou, sequer me segurou na hora, apenas mandou, e eu obedeci... embora meu corpo estivesse resistindo, minha garganta fechando, eu lutei pra controlar a ânsia por obediência, chorei por não conseguir beber tudo, e por vários dias repetimos, até eu demonstrar q conseguia...

Isso se repetiu umas quatro ou cinco vezes, mas como evita nos forçar fazer algumas coisas dk passou a não me obrigar a beber sua urina, geralmente só me mandava lamber seu pênis após urinar, só pra humilhar mesmo...

Qdo fizemos a listinha das coisas q eu deveria superar essa semana, beber a urina logo foi lembrado, pq ficou marcado como algo q definitivamente eu não gostava de fazer... e q por isso mesmo teria q me acostumar a fazer sempre...

Felizmente DK tem seus métodos, e tratou de trabalhar meu psicológico primeiro... me pôs de quatro e me levou pro banheiro com uma latinha de fanta na mão , disse q não ia forçar nada e q só iríamos brincar...

Me mandou ficar de joelhos, e foi entornando fanta pelo corpo deixando descer enquanto eu bebia onde ela passava, barriga, pênis, pelos, testículos, virilha, bebi quase uma lata de falta assim, me deliciando no corpo do meu Dono aproveitando pra lamber e degustar cada centímetro...

Como eu estava toda lambuzada de fanta me deu a mão, me ajudou a me levantar e ligou o chuveiro, só então começou a urinar atingindo minha barriga e minha vagina... com um gesto de humildade eu estendi as mãos tocando a urina, tentando demonstrar q não estranhava mais akilo...

DK percebeu e sorriu com os olhos, e numa conversa posterior chegamos ao consenso q no dia em q eu estivesse bem do estômago, iríamos repetir a dose, porém, eu iria beber a urina...

Confesso q qdo ele me mandou ficar de quatro e me levou pro banheiro eu senti bastante medo... medo da sensação q eu já conhecia... medo de não conseguir... medo de fazer algo na hora q ele reprovasse... mas fui... dessa vez ele me deu outros estímulos, além de me fazer beber a fanta em seu corpo me mandou sentar no chão, e com os pés tocou meu clitóris e meu canal vaginal até me fazer gozar, mais e mais...

De repente, enquanto eu bebia a fanta q descia pelo seu pênis senti o gosto da urina se misturar, e atingir minha língua com um jato quente... mantive minha concentração e o sorriso no rosto, ele parou, colocou a latinha de fanta de lado, e eu comecei a fazer sexo oral até perceber q ele olhava sorrindo pra mim querendo me falar algo... parei e olhei pra ele sorrindo... ele perguntou: “vc sentiu”, eu respondi q sim, e q não tinha sido difícil... ele me perguntou se eu queria continuar, e eu acenei com a cabeça q sim... foi aí então q começou...

Eu fechei os olhos, abri a boca e procurei me concentrar... ele se apoiou na parede segurou o pênis com a outra mão e mirava dentro da minha boca... urinando em grande quantidade agora...

Estar no banheiro facilitou um pouco pra mim... qdo ele fez isso comigo no escritório eu não podia entornar nada, então era obrigada a engolir agüentando ou não... mas estando no banheiro, mantinha a boca aberta, deixava q a urina se entornasse e engolia apenas pequenos goles... nossa, durou mto tempo...

DK diz q em dias assim ele toma mta água, pra diluir a urina, porém, nossa, é mtaaaaaa urina, kkkkk.... felizmente desta vez, nem ânsia eu senti, precisei forçar prá engolir sim, mas como engoli em menor quantidade, não sofri tanto...

Sentia o sabor, o gosto, o cheiro, sentia a urina na minha lingua, e entornar no meu rosto, pescoço e seios, me senti escrava, cadela, submissa, me senti entregue... totalmente entregue as vontades dele...
Qdo terminou, ele pegou a latinha de fanta me deu pra beber, e perguntou se estava tudo bem... eu acenei com a cabeça positivamente, então ele me perguntou se eu tinha gostado... bom considerando o gosto, o cheiro e a força pra engolir tinha sido mto difícil, mas respondi q tinha gostado mto de me superar....

É uma sensação de humilhação extrema... lembro do olhar dele enquanto urinava na minha boca... lembro do sentimento de submissão, e do seu ar de autoridade sobre mim... mas acima de tudo lembro do sentimento de cumplicidade q construímos... e q situações como esta selavam minha pertença a ele... a sensação de q sou capaz de tudo para servi-lo....

Em uma conversa outro dia, comentamos sobre tudo, e DK deixou claro q vamos repetir mtooooo mais vezes até q eu consiga engolir uma quantidade maior... bom, não posso falar q foi ou vai ser fácil... mas se fosse fácil não teria tanto valor... termino essa postagem relembrando o q ele me disse a quase um ano atrás, em uma conversa sobre o mesmo assunto:

Eu disse q sabia q ele gostava disso e q queria, e q como ele já tinha percebido eu não gostava nem um pouco, ele disse: “está me dizendo isso achando q assim eu vou te poupar”, eu disse “não, pelo contrário, estou dizendo pq queria q o Senhor soubesse, q mesmo não gostando, se mandar eu vou fazer”, ele, como sempre respondeu: “eu sei que se eu mandar vc vai fazer, é por isso q eu estou deixando vc ficar pronta pra isso, se me dissesse q não vai fazer, eu já teria mandado”... então eu comentei sobre como era difícil forçar pra engolir, controlar a ânsia e respirar ao mesmo tempo, e ele me respondeu algo q eu sempre sonhei ouvir dele: “eu sei, percebo seu esforço, sei o qto é dificil e sinto por orgulho de vc por isso”...
O tempo passou e essa frase nunca saiu da minha cabeça... apesar de ser tão difícil, tão duro, faço tudo prá suportar certas coisas... mesmo q eu não consiga, ou não agüente... meu dono sabe q eu estou tentando, é isso q importa... honrar seu nome, ser fiel, dedicada, esforçada pra q ele tenha orgulho de mim... mesmo q sejam coisas q acontecem entre 4 paredes e q ninguém jamais saiba... mesmo q sejam renúncias q só nós dois sabemos, ele percebe q meu maior propósito é ver ele feliz, satisfeito, mesmo q eu faça coisas q não me agradam ou q até mesmo me ferem, enquanto eu puder fazer ele feliz tudo isso vai valer a pena...
Sou sua incondicionalmente, prá me usar quanto, onde e como quiser, enquanto quiser, e se depender de mim, pra vida inteira....
Beijos em teus pés, SUA {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário