domingo, 27 de dezembro de 2009

DKZINHO

DKzinho foi mais uma surpresa boa nessa comemoração do meu primeiro ano de servidão... DK me disse q me daria um presente, mas confesso q eu não tinha nem noção do q poderia ser...


Sabe só dele se lembrar do meu aniversário, já era bom demais, não podia imaginar q ele se daria ao trabalho de ir a algum lugar escolher algo pra me dar...

Então imaginei q o presente seria algo q ele iria fazer comigo... bom, ele disse q o presente poderia me fazer chorar... eu pensei, pronto, vou ganhar uns hematomas de presente, rsrsrs... cheguei a brincar com ele, se ele tinha planejado uma surra de cane pro dia do meu aniversário de submissão, felizmente ele adiantou q não era isso, rsrsrs

Eu não sabia nem o q pensar, ele disse q não podia me dar nenhuma pista pq era mto óbvio, então tive q segurar minha curiosidade até a noite, rsrsrs...

Qdo ele me entregou, eu realmente me emocionei, especialmente com a forma como ele me falou enquanto eu desembrulhava... disse q era um pedacinho dele q iria estar sempre comigo...

DK sabe o qto a saudade dói em mim, eu nunca escondi... a distancia, a falta q eu sinto dele as vezes me deixam desorientada... especialmente qdo fico um espaço de tempo maior sem vê-lo... o máximo q eu consigo ficar lúcida sem ele é por um mês, mais q isso, entro em crise, e aí dou um trabalhão pra controlar...

Foi por isso q ele escolheu o DKzinho, se parece com um dos cachorrinhos q a gente vive usando no msn, e era uma forma dele me mostrar q apesar de não estar comigo fisicamente, está sempre ao meu lado, e DKzinho iria simbolizar isso...

Realmente criei uma ternura mto grande pelo bichinho... dormi com ele todas as noites enquanto estava no rio, e agora ele fica na minha cômoda junto com meus perfumes, e ganha beijinho todo dia, antes de eu ir pro trabalho, e qdo chego a noite...

Ele tb me fez companhia na viagem, e como já contei pro DK, pela primeira vez em um ano não chorei na viagem de volta... coloquei ele dentro do meu decote, e viemos abraçadinhos até chegar em casa...

É só um bichinho de pelúcia, e eu parecia uma minina mimada, agarrada a ele.... é só um bonequinho, mas pra mim é carregado de significados... foi meu dono q escolheu pra mim, quis me dar pq de certa forma, tb queria estar por perto...

Lembro do q me disse no dia do meu aniversário de manhã, disse q me queria pertinho sempre q fosse possível, e DKzinho era a comprovação disso, por isso o trato com tanta ternura... pra mim ele tem um valor incalculável...

Existem coisas q são inexplicáveis, já desisti de tentar ver o mundo, a vida como os outros vêem... sei q nem todos podem compreender o q eu sinto, nem o q eu faço...

Hj tenho meus tesouros, lindos, valiosos, perfeitos... tesouros q quero trazer sempre comigo: minha coleira, meu DKzinho, e o amor pelo dono guardado no meu coração, tão grande, tão forte, tão incontrolável, q as vezes transborda... e se torna capaz de contaminar tudo q eu vivo e toco, com a ternura e a alegria q ele tem me proporcionado.

TE AMO MAIS Q TUDO MEU DONO, beijos em teus pés, SUA escrava {eliz}_DOM KALLUS

Um comentário:

  1. {eliz}_DOM KALLUS... olá!

    Navengando por blogs conhecidos cheguei até o seu... me encantei.

    Lindo seu cantinho... seus relatos.

    Espero que me permita seguir seu blog.

    Bjkas rubras.

    ResponderExcluir