domingo, 3 de janeiro de 2010

No corredor...

Como contei em outras postagens, tenho tido desejos difíceis de admitir... postei fotos em um álbuns do orkut chamado desejos, e já tinha combinado previamente com meu dono que lá estariam cenas q eu sonhava em viver, mas q tinha vergonha de admitir... DK não se importa em como vamos admitir nossas vontades, mas se importa q a gente assuma isso, esse foi o jeito q eu encontrei...


Na verdade acho q é por causa desse álbum q meu orkut foi deletado 2 vezes em uma semana, aiai...
mas fazer o q são desejos q eu guardava em segredo, q por mais q eu quisesse negar, estavam aki, escondidos em mim...



Acontece q várias fotos deste álbum traziam subs sendo dominadas, humilhadas e expostas em público, andando de quatro na rua, em situações constrangedoras... em outros momentos cheguei a admitir pro meu dono q eu sonhava em me submeter a ele em publico... e de fato já sonhei q estava na faculdade trabalhando, e q meu dono chegou na hora do intervalo, e eu em pleno pátio lotado de alunos me ajoelhei e beijei os pés dele... foi apenas um sonho, mas eu fiquei mtooooo feliz... na verdade, se não fosse ser julgada como louca, e se não tivesse o risco de ser internada pela minha família eu contaria pra todo mundo q me conhece q eu tenho um dono, que sou escrava e submissa, é, quem me conhece não iria acreditar, tendo em vista a postura determinada e as vezes até autoritária q eu tenho q tomar por causa da minha profissão...

Desde q postei as fotos DK comentou q estava pensando em formas de realizar meus desejos, especialmente no que se refere a exposição, desejo q eu sei q foi ele q plantou em mim, ele adora isso...

Antes de chegar ao rio ele já comentou q teria algumas surpresas, que tinha pensado em algumas formas de realizar meus desejos, é claro q eu adorei saber, e ao mesmo tempo fiquei morrendo de medo rsrsrs

Depois dos nossos carinhos no hotel, conheci a primeira idéia q dk tinha tramado pra me expor e me humilhar...

Tínhamos terminado de jantar, e eu precisava q o garçon viesse olhar o quarto pra q a gente pudesse sair... liguei pra portaria, abri o quarto e fiquei esperando o garçon na porta intermediária q tem entre o quarto e a salinha de frente pro corredor do hotel, enquanto dk permanecia sentado dentro do quarto...

De repente ele veio por trás de mim, enrolou a parte de trás do meu vestido até acima da cintura e me disse: “pq vc não espera o garçon na outra porta¿”... era a porta da frente do quarto q dava direto no corredor... eu olhei pra ele constrangida... mas como tinha acabado de ganhar carinhos incríveis não pude negar isso a ele, fui andando devagar com esperança q ele mudasse de idéia, e me recostei no postal da frente, morrendo de medo q o garçom chegasse... fiquei um tempo enquanto ele gargalhava do meu medo...

Não se dando por satisfeito ele chegou perto de mim, enrolou o vestido mais acima, de forma q a minha bunda toda ficou exposta, e me disse vai até o outro lado do corredor e volta, apontando pra uma planta q tinha do outro lado...

Eu não tinha coragem, mas sempre q ele fica em silêncio esperando q eu cumpra uma ordem eu fico desconcertada sem coragem de dizer não, fui, rezando, torcendo para q o garçom não viesse justamente nakele momento e q outros hospedes tb não aparecessem...

Como sou uma sub de sorte, na medida q eu fui andando meu vestido foi desenrolando sozinho, e qdo eu cheguei onde ele tinha mandado, meu vestido já tinha caído por completo... olhei pra ele, e ele se divertia com o meu medo... tava com um sorriso lindo, e eu fiquei mto feliz por ter obedecido... mas as surpresas da noite não acabavam ali...

Chegando ao prédio do escritório ele pegou minha bolsa da minha mão e me disse “De quatro, vc vai entrar no elevador de quatro, se alguém chegar, vc vai falar q está procurando um brinco q caiu”... infelizmente eu não tive a mesma coragem de antes... travei, congelei, ele riu e disse q não tinha problema, q no outro dia eu ia fazer, entramos no elevador, eu estava com os olhos arregalados, assustada, e ele me avisou q eu faria na hora q saísse do elevador, assim q a porta abriu ele pegou minha bolsa de novo, e desta vez foi irredutível, não cedeu ao meu olhar q implorava pra ele desistir...

Me ajoelhei e em seguida fiquei de quatro, e fui andando de quatro até a porta do escritório... é raro encontrar alguém nakele andar, visto q é um prédio comercial e já era noite, mas já encontramos mais gente várias vezes, e eu lá andando de quatro, atrás dele... parei em frente ao portaozinho q tem antes de chegar na porta do escritório, enquanto ele abria, fui pra me levantar... ele disse : “não, vai continuar de quatro”... parecia q ele nunca tinha demorado tanto pra abrir as três trancas até conseguir abrir aquela porta...

Eu de cachorrinho, ou melhor de cadelinha atrás dele, esperando com o pânico estampado no olhar, e ele sorrindo, todo feliz por me fazer passar por isso, abriu a porta, eu entrei e qdo ia me levantar, ele acenou pra ficar onde eu estava, pensei q eu poderia ficar pelo menos de joelhos, o perigo tinha passado, mas meus joelhos doíam, eu queria pelo menos aliviar o peso das pernas me debruçando de joelhos no sofá... ele olhou e disse: “não, quero vc de quatro até eu terminar aki”... ligou os computadores, guardou suas coisas, deu um telefonema, e eu lá de quatro, olhando pra ele feito uma cadelinha obediente, só então voltou pra q eu pudesse beijar seus pés e fazer os cumprimentos...

Foram momentos de humilhação, exposição e constrangimento, mas quero repetir a dose com certeza, kkkkkk

Adoro me humilhar pro meu Senhor, adoro me sentir sua, agir como sua cadelinha, falta só ter coragem de beber no potinho, rsrsrs... de qualquer modo quero estar ajoelhada, humilhada, de quatro diante do meu dono, pelo resto da minha vida....

TE AMO MAIS Q TUDO. {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário