domingo, 27 de dezembro de 2009

UM ANO DE SUBMISSÃO

eu sabia q DK tinha planejado algo especil para estas sessões, mas eu não imaginava q ele iria caprichar tanto rsrsrs... Ele sempre comenta q encherga a eliz escrava e mulher, mas nunca percebi tanto carinho para com a eliz mulher... nestes dias ganhei carícias, senti prazeres q não são comuns para uma escrava, e percebi o qto meu dono é especil, além de dominador, conhece as mulheres como ninguém, e sabe exatamente como nos dar prazer...

sei q mtos dominadores vão estranhar as coisas q eu vou contar, na verdade eu tb não acreditaria se não tivesse vivido tudo isso, mas só posso dizer q foi tudo um sonho lindo, lindo e real, real  e mto, mto prazeroso...

no primeiro dia, Como comentei em outra postagem, para nós transar com o dono é um prêmio... não faz parte do cotidiano, o q não quer dizer q não tenhamos outras formas de sentir prazer... é o q não falta é orgasmo rsrsrs... mas akele dia foi mais q especial...


Como já contei, DK fez sexo oral em mim, e em seguida beijou meus pés enquanto me penetrava, gozei mto, e mtas vezes, DK sabia exatamente como me fazer sentir prazer e realmente foi um presente de aniversário dakeles, rsrsrs...
Mas isso era só o começo.... no dia seguinte, enquanto conversávamos pelo msn, DK me disse q tinha uma surpresa pra mim... como me conhece, sabia q iria me matar de curiosidade, e isso já fazia parte dos planos, rsrsrs...

A noite qdo chegou, assim q eu terminei de fazer os cumprimentos, ele relembrou q fazia um ano q eu havia me declarado submissa a ele, sim, era 09 de dezembro e q iríamos comemorar, ele me mandou pegar uma camisinha e um consolo...

Qdo ele falou do consolo comecei a tremer, abri a caixinha onde eles estavam, com as pernas bambas, perguntei qual deles temendo a resposta e ele disse q queria o grande, aiai, aí sim eu entrei em pânico...
Ele percebeu meu medo e minha palidez e disse pra eu ficar calma q eu ia gostar...

Bom, como ele ia usar um consolo eu achei q ele iria estrear meu cuzinho, e como ele sabe, eu morro de medo... não sei se é da dor q eu tenho medo, sei lá... ainda não me sinto preparada... peguei o consolo e a camisinha, e ele me mandou colocar a camisinha no consolo, aí tremi mais ainda, sentei na cama, na frente dele, na verdade minhas pernas não estavam me agüentando...
Ele tirou meu vestido e me mandou deitar enquanto ficava sentado na cama...

Deitei como ele havia mandado, de pernas abertas de frente pra ele... fechei os olhos e tentei relaxar, apesar do medo, eu estava mto excitada...

Senti q ele começou a estimular meu clitóris com os dedos, enquanto tocava meu anus e o canal da minha vagina devagar, de repente, enfiou o consolo dentro da minha vagina com força e começou a fazer um vai e vem que me deixou alucinada...

Na verdade DK tinha planejado me dar um prazer q a maioria das mulheres deseja, mas que raramente acontece... enquanto metia o consolo dentro da minha vagina, se abaixou e começou a fazer sexo oral em mim, me fazendo delirar de tanto prazer...

Eu não conseguia controlar os espasmos do meu corpo, me contorcia, gemia, suava, gozava tanto e tantas vezes q já não tinha mais noção de nada, ele parava e me olhava, sorrindo, mudava a força e a velocidade das estocadas... e quando eu achava q ele iria parar, começava tudo de novo, rsrsrs...

Sentia sua língua percorrendo minha vagina, suave tocava, chupava, apertava meu clitóris, ao mesmo tempo em q forçava o consolo dentro de mim, meus músculos tremiam, e eu não conseguia acreditar q ele tinha se dado tanto trabalho pra me dar prazer... apesar de ter sido sempre tão carinhoso, tão atencioso, isso me surpreendeu... afinal eu sou apenas uma escrava, e não acredito q mereça um esforço tão grande por parte do meu dono para me dar prazer... mas mesmo não merecendo ele fez...

Qdo chegou a me soltar, eu estava mole e gelada em cima da cama, não agüentava nem me mexer... mas com um sorriso de orelha a orelha, rsrsrs...
Me deu mtos beijos, fez outros carinhos até q eu me acalmasse, e fomos tomar nosso banho...

Brincando, perguntou se eu repetiria a dose, e eu, rapidamente disse q sim, kkkkk....
E não é q ele encarou isso como um pedido! Kkkk
Durante a conversa do outro dia, perguntei o q ele q eu preparasse pra sessão, e ele disse q atenderia meu pedido, eu perguntei q pedido, e ele disse q repetiria a dose, kkkk, bom eu não pedi, mas adorei a idéia, rsrsrs

Bom, dessa vez eu não fiquei com medo né, rsrsrs... qdo ele chegou o consolo e a camisinha já estavam preparados na beira da cama...
Mas aí ele já tinha pensado em outra coisa... queria incrementar ainda mais a cena...

Se debruçou sobre mim, em forma de 69, e enquanto eu fazia sexo oral nele, ele penetrava minha vagina com o consolo, meu ânus com um dos dedos, e ainda fazia sexo oral em mim... se no primeiro dia eu fiquei mole de tanto gozar, nesse dia eu quase desmaiei, senti meu corpo molhar de tanto suor, tudo em mim tremia...

Sentia dor por causa do dedo forçando meu cuzinho e ao mesmo tempo, sentia tanto prazer q não dava pra segurar os gemidos, e mesmo com ele por cima de mim, eu me contorcia feito louca...

O prazer q eu senti não se limitou ao prazer de uma escrava, afinal, realizei fantasias e recebi carinho de uma forma q qualquer mulher desejaria... mas eu uma submissa, eu q as vezes me sinto tão insignificante, ganhei de presente momentos lindos, mágicos, de um carinho, uma dedicação q eu nem imaginava, entre outros prazeres q eu ainda irei contar...

Obrigada pelos presentes Senhor, sei q não mereço, mas hj me sinto a escrava mais feliz do mundoooooooo.

Beijos em teus pés, SUA {eliz}_DOM KALLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário