domingo, 27 de dezembro de 2009

Na janela...


este mês as sessões tiveram um sabor diferente, nossa foram dias mto especiais...
além de ser na semana do meu aniversário, tb coincidiu com a data em que completo um ano de submissao ao meu dono, dia 09 de dezembro, foi qdo tudo começou oficialmente, se bem q ele já me dominava antes, kkkk, mas isso é uma outra história prá contar em outra postagem, rsrsrs...

já viajei sabendo q seriam sessões especiais, mas elas superaram todas as minhas espectativas... viajei na noite do meu aniversário... nem pude receber os amigos q foram me dar um abraço, trabalhei aplicando prova de vestibular e viajei em seguida... estava tão feliz, tão feliz q nem sentia o cansaço da viagem... desci em vitória as 5 da manhã, só tinha ônibus as 8:30, seriam 3 hoas e meia de espera, depois de uma noite inteira viajando, mas eu nem ligava... já sabia o q fazer prá passar o tempo...

primeiro, fui ao banheiro, penteei os cabelos, lavei o rosto, tirei a blusa de frio q tinha usado durante a viagem, e fiz bastante hora, até q o guichê da itapemirim abrisse as 5:30, fui lá peguei minha passagem e fui pro outro banheiro, queria tomar um bom banho... por sorte, apensar de ser na rodoviária, o banheiro era até decente, e como eram 6 da manhã, ninguém iria tomar banho, rsrsrs....

abri minha mala, escolhi outra roupa, entrei no chuveiro e tomei um banho quente, relaxante e demorado...
terminei, passei creme no corpo inteiro, me perfumei e me vesti, fiz de modo q ficasse pelo menos uma hora no banho, qdo saí já passava das 7, agora so faltava mais uma hora e meia, rsrsrs....

fui para um café no fim da rodoviária a passos lentos, tomei café, ou melhor, suco, pq demora a fazer, rsrsrs, parei no caminho de volta prá plataforma, comprei um caça-palavras e me sentei, pronto, só faltava meia hora e eu estava bem, pronta prá mais 8 horas de viagem...

cheguei ao rio já era quase 5 da tarde, na maior correria, com medo de não conseguir entrar on line a tempo de avisar ao dono q tinha chegado, peguei um taxi e fui direto pro hotel... ao chegar no hotel, uma surpresa, me ofereceram um dos quartos da frente, era a primeira vez q eu ia ficar em um deles, também, depois de um ano me hospedando no mesmo hotel, era a primeira vez q me ofereciam de escolher o quarto, eu aceitei é lógico...

o engraçado é q quando olhei pela janela e avistei a rua, nem me lembrei da mania de dk de nos expor, só pensei q no mês seguinte, na estreia da stelinha, eu ia pedir o mesmo quarto, prá ele ver ele chegando, rsrsrs...

é, eu não lembrei, mas ele adorou, assim q chegou, fiz os cumprimentos, tirei a roupa dele, ele tirou a minha, começou a me beijar, e foi me empurrando prá trás, eu não percebi qual era a intenção, mas qdo dei por mim, ele estava me virando de costas prá ele, e eu estava colada na janela, aberta inclusive, rsrsrs...

começou a apertar meus seios, e tocar minha vagina, enquanto seu penis massageava meu anus sem forçar... enquanto eu olhava prás pessoas passando na rua... estávamos no terceiro andar, mas se alguém olhasse prá cima veria sim...

nunca me senti tão devassa... seria o q as pessoas lá embaixo pensariam se tivessem me visto, porém, nunca me senti tão livre... lembro de todas as vezes q DK me chamou de puta, me disse q eu era SUA puta, realmente, eu entendia agora q por mais séria q eu fosse, por mais formal e respeitável q eu fosse para todos os outros homens do mundo, prá ele eu era uma puta, pq ele me queria assim...

ele percebeu o q se passava dentro de mim, a vergonha e o sentimento de liberdade q se mituravam na minha cabeça, e degustou esse momento, se demorando em meu corpo, explorando as minhas reações e me fazendo gozar enquanto os ônibus passavam na avenida com passageiros olhando em nossa direção... não podíamos ser vistos, mas estar diante do mundo sendo usada pelo meu dono era maravilhoso, me lembrei de momentos assim, qdo saí com as costas marcadas, qdo me deu um tapa no rosto no meio da rua, inclusive na porta do hotel, quando saí de coleira prá todo mundo ver q eu tinha dono, momentos q eu jamais vou esquecer, que acordaram meus intintos, me encheram de excitação e prazer, por me sentir tão sua, e pelo desejo de todas as pessoas saibam quem eu sou... sou eliz, cadela, escrava, submissa e puta de DOM KALLUS, com mto orgulho...

neste dia, assim como em outros dias, DK me deu de presente um prazer incomprável, gozei como escrava e como mulher, mas isso já é história prá outra postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário