domingo, 20 de dezembro de 2009

O BEIJO

Para nós o beijo sempre foi um momento mto especial, DK sempre cria em nós a expectativa pelo primeiro beijo, os longos beijos q trocamos durante as sessões, principalmente na chegada pra matar a saudade.



Já tivemos beijos mto interessantes, e beijos em momentos essenciais...
Beijos na hora do choro, na hora da tortura e do spanking, beijos com gosto de chegada, e os beijos q me fazem engolir as lágrimas das despedidas...

Fora os beijos exóticos, nos pés, nas mãos, nas marcas...
Tem o beijo na hora do orgasmo, o beijo com asfixia, o beijo mordendo os lábios e o beijo armadilha q ele usa pra roubar minha língua...

Já beijamos a 3, e tentamos um beijo a 4, q eu não lembro se deu mto certo, tb aprendi a beijar a nice pra agradar o dono, sem me sentir lésbica por causa disso, rsrsrs....

Mas a novidade deste mês foi q DK acabou me ensinando um novo jeito de beijar... acostumada a disfarçar meu lado submisso em outras relações, me acostumei a tomar a iniciativa e fazer tudo do meu jeito... na hora de beijar eu me impunha mesmo, minha língua e minha vontade tomavam todo espaço, rrsrsrs

Claro q DK percebeu q eu tinha esse costume, e foi aos poucos me sondando até me dobrar, me segurou, me deixou beijar a vontade até invadir minha boca com sua lingua, eu fiquei maluquinha, sem saber o q fazer... acostumada a tomar iniciativa e ocupar os espaços, minha língua não sabia onde ir, rsrsrsrs,

Até q fui me acostumando a seguir os movimentos da língua dele... isso aconteceu mtas vezes, todas elas foram um aprendizado delicioso e divertido, eu já tinha aprendido a falar como submissa, a me comportar como submissa, agora eu estava aprendendo a beijar como submissa....

Termino esse relato me lembrando do beijo Dele, do sabor, do jeito, da força q o beijo dele tem... me lembro do primeiro beijo do mês de novembro, q durou tanto tempo q nos esquecemos de tirar a roupa, rsrsrs, hunnnn, mas mesmo vestidos foi maravilhoso...
Que saudade dakele beijo, e de tantos outros q já tivemos, faltam 22 dias pra ganhar o próximo, aiai, o jeito é agüentar, pra treinar mais um pouquinho na próxima, rsrsrs

TE AMO MAIS Q TUDO MEU DONO
Beijos em teus pés, {eliz}_DOM KALLUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário