domingo, 20 de dezembro de 2009

Pontos sensíveis

Dk sempre teve o costume de estimular pontos sensíveis em nosso corpo... lembro q na minha primeira semana com ele, achou um lugarzinho atrás do meu joelho e doía e dava prazer ao mesmo tempo, lembro q eu quase gozava qdo ele apertava akele ponto, dava um choquinho q percorria o corpo e q me fazia ficar totalmente elétrica... lembro q na primeira semana ele apertou tanto q a nice descobrir alguns arranhões e hematomas atrás do meu joelho, hummm.... e tinha sentindo tanto prazer q eu nem tinha percebido q tinha machucado, kkkkkkk....

Pois é, a experiência desse mês foi mais ou menos assim, mas com a descoberta de um outro ponto sensível em outro lugar... nos meus pés, aiai....

Enquanto fazíamos carinhos ainda no hotel, eu comecei a fazer oral nele, e de repente ele pegou um dos meus pés e começou a morder, hunnnnn, primeiro foi o susto, nunca imaginei meu dono mordendo meu pé... depois comecei a sentir uma mistura q eu já conhecia, mas bem diferente de qualquer outra sensação, ele mordia meus dedos, o peito do pé, doía, mas ao mesmo tempo era uma sensação incrível, sentia um chock espalhar pelas minhas pernas, percorrendo em direção a minha vagina, me sentia excitada e estimulada como se estivesse estimulando meu clitóris, e ele não parava, percebia q eu me contorcia de dor e prazer, e continuava mordendo e apertando meus pés, até q cheguei ao orgasmo....

Eu não acreditava no q estava acontecendo, primeiro não entendia como meu dono podia morder meus pés, e pior, não entendia como é q meu corpo havia reagido dakela forma a ponto de gozar apenas com mordidas nos pés...

Claro q isso se repetiu várias vezes akela semana e em todas elas senti o mesmo prazer, as mordidas doíam mto, mas liberavam uma excitação e um prazer inexplicável...

Prazer comparado ao momento q eu vivi na primeira sessão de dezembro, foi lindo, maravilhoso...

Estávamos comemorando o meu aniversário e meu primeiro ano de servidão ao meu Senhor, a sessão já começou com carinho, sexo para o meu dono é prêmio, e só acontece em ocasiões especiais...

Percebi q akele dia teriamos penetração e fiquei maluca qdo ele começou fazer sexo oral em mim... sim, era dia de comemoração, mas não sabia q ia ganhar um presente dakeles rsrsrs.... até q mudou de posição, e começou a me penetrar, segurando minhas pernas pelos calcanhares... senti q ele ia começar a morder meus pés, e por uns instantes eu fechei meus olhos e me preparei pra dor das mordidas, mas ao contrário senti o calor dos seus lábios tocando meus dedos devagar... pra minha surpresa ele estava beijando meus pés, dando mordidinhas fraquinhas com os lábios e me penetrando com força... por um instante esqueci o prazer da penetração e me concentrei na emoção de ver akela cena...

Eu escrava e submissa, ganhando um carinho dakela proporção, eu simplesmente não conseguia acreditar no q estava vendo e sentindo... mas akele não seria o único momento de ver akela cena e sentir akela emoção...

Já fazia uns 2 meses q eu tinha tido uma idéia, queria usar uma tornozeleira com as iniciais do meu dono, assim como os escravos eram acorrentados pelo pé, eu queria carregar uma correntinha como sinal de pertença a ele... e como completaria meu primeiro ano de servidão no dia 09 de dezembro, decidi comprar a tornozeleira com o pingente pra q ele pusesse em mim, nakele dia....

Deixei na cabeceira da cama, e assim q ele me colocou a coleira eu disse q queria q ele me colocasse outra coisa... expliquei q akela tornozeleira me lembrava as correntes usadas pelos escravos, mostrei as iniciais dele no pingente de coração e pedi q ele colocasse em mim...

Coloquei meu pé sobre a cama, ele se sentou do lado, colocou a tornozeleira, abotoou e deu um beijo carinhoso no meu pé, era um beijo de carinho, q não me faria menos escrava do q eu já era, pelo contrário, senti q nakele beijo ele entendia a minha entrega e a aceitava, e percebia q eu necessitava dela pra ser feliz...

Eu tinha colocado uma seleção de 50 musicas pra tocar nakele momento, e o interessante é q nesse momento q eu recebi a tornozeleira, tocou exatamente a musica q meu dono me enviou a um tempo atrás, como se fosse pra coroar o momento como um momento lindo, especial e inesquecível...

Até hj qdo fecho os olhos ouço a musica q vejo de novo akela cena linda, que vai sempre se repetir na minha memória:


Brincar de Viver
Maria Bethânia
Composição: Guilherme Arantes
Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não
Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo
Que assim é maior o prazer
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fimContinua sempre que você responde sim à sua imaginaçãoA arte de sorrir cada vez que o mundo diz não E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário