domingo, 22 de novembro de 2009

preparativos: mergulhando no sonho...


antes de mais nada devo explicar que, por ordem do meu dono, não farei mais relatos integrais de todas as sessões, mas de cada fato, cada lembrança, cada sensação e cada sentimento... Ele me levou a concluir q isso me ajudará a refletir melhor sobre cada coisa, e expor de maneira mais clara o q se passa dentro de mim...

bom, começarei pelas coisas q mais me marcaram nessas sessões de novembro Dono, mas se eu tiver esquecido de alguma coisa, espero q me ajude a lembrar...

me preparar prá ver o dono é sempre um ritual pra mim, q começa geralmente uns 10 dias antes da viagem... são coisas simples mais necessárias que eu acabei assimilando a minha rotina e q as vezes faço sem perceber...

a primeira coisa q me lembro é de fazer as contas uns quinze dias antes pra ter a certeza de q meu ciclo menstrual não vai me surpreender nos dias da viagem, qdo há qualquer dúvida começo a tomar as pílulas diariamente parando apenas no dia da ultima sessão o q me garante menstruar apenas 3 dias depois (ainda bem q minha médica não lê esse blog, kkkkkkk)

uma semana antes tenho q cuidar das questões práticas como parar de roer as unhas prá ficar de um tamanho apresentável, e procurar um vestido novo pra primeira sessão do mês... rsrsrs, acho q ele nunca percebeu isso, mas meus vestidos são como lembranças cada um feito em um mês, cada um com uma carga de memória, tenho os meus preferidos, na verdade, nem é pq são mais bonitos, mas é pq me trazem as melhores lembranças...

cinco dias antes, é hora de pensar na depilação e na hidratação do meu cabelo, agendar depilação total como ele gosta, e me preparar psicologicamente pra isso, rsrsrs, na verdade pra mim as sessões já começam na dor da depilação, rsrsr, bem que eu já desejei q ele me depilasse, ia ser mto interessante, rrsrsrs

nas conversas sempre tento sondar de dk se ele deseja algo novo, ou as vezes pergunto diretamente o q ele quer q eu leve, tendo em vista q agora eu é q estou responsável pelo kit, desta vez ele me encomendou cordas, gag, venda, velas brancas, o chicote de silicone q eu fiz, os dois chicotes novos do mês passado, todos os prendedores, minha guia, e é claro minha coleira.

Arrumar o kit, escolher as roupas, separar as peças, e até montar os instrumentos q ele vai usar pra me torturar tem um gosto mto especial pra mim... sinto como se eu pudesse sair do meu universo diário, e montar meu próprio universo... é assim q eu sinto...

Sinto q estas 16 horas de viagem são um processo de transição, deixo tudo prá traz pra ser somente dele... akele quarto já me recebe apenas como eliz, nele está o meu universo, o universo q eu escolhi pra mim, e as 19h, depois de 15 dias de preparo e espera, ele chega, fecho a porta, esqueço tudo q está lá fora, ali meu universo está completo, estou mergulhada em um sonho, envolvida e encantada, esqueço a hora de acordar, apenas vivo, e vivo intensamente, cada sensação, cada toque, cada orgasmo, como único e inesquecível momento aos pés do meu rei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário