domingo, 22 de novembro de 2009

Humilhação e entrega em púbico


Entre as novidades deste mês, experimentei sair pela primeira vez sozinha com meu dono usando minha coleira. Já tinha saído de coleira algumas vezes, mas com minhas irmãs, sozinha é a primeira vez... foi lindo, foi maravilhoso, ver os garçons e as meninas da portaria do hotel me olhando intrigados enquanto eu desfilava de coleira com um sorriso largo e destemido ao lado do meu amado dono.
Na volta pra casa, meu dono me surpreende, e atendendo a um desejo meu de ser humilhada em público, de repente passa o braço esquerdo sobre meu ombro, eu estranhei, e com a outra mão me desfere uma bofetada em plena rua....
O primeiro impacto foi o susto, mais foi seguido de tanta excitação, q quase aproveitei q já tinha aprendido a pedir pra apanhar, e pedi q ele continuasse...
Mas percebendo q passávamos em frente a um hospital sempre movimentado, temi q alguém tentasse impedi-lo...
O estalo dakele tapa me acompanhou, e eu não pensava em outra coisa... ele percebeu q havia me deixado alucinada, e eu pedi mais na nossa conversa na manhã seguinte...
Pedido aceito é claro rsrsrs
Qdo ia me deixar na porta do hotel no dia seguinte, dei o beijo de despedida, e sem q eu esperasse, novamente me deu um tapa forte no rosto q chegou a estalar, e eu, é claro respondi com um sorriso escancarado...
Não sei pq a moça da portaria me recebeu gaguejando, e não conseguiu responder sobre as minhas diárias, na verdade não sei ao certo se ela viu o tapa q eu levei, ou se ainda estava estranhando o fato de eu estar de coleira, kkkkkkkkkkkkkk...
Era o ultimo dia, e eu tive uma idéia, dessa vez eu ia sair de coleira sem meu dono... na verdade ia pra rua espera-lo de coleira...
Saí mais cedo uns 15 minutos, fui de coleira pra porta do hospital q fica perto do hotel, taxistas, pedestres e funcionários do hospital me olhavam intrigados
Eu me senti humilhada sim, senti q estava totalmente fora de todos os padrões estabelecidos pelo ambiente onde eu estava... mas olhei pra frente e vi meu dono, e enquanto um funcionário do hotel mexia nos cones do estacionamento pela 15ª vez me olhando fixamente, meu dono se aproximou e tudo passou a fazer mais sentido...
Sim, tenho vontade de me mostrar como sou, sou escrava, e tenho mto orgulho disso, tenho vontade assumir minha servidão, e apresentar meu dono a todos q me conhecem, ahhhh se eles pudessem entender como a escravidão me faz feliz, como estar presa a ele me faz sentir livre, como tanta dor pode me trazer tanto prazer...
E assim, agir, pensar e ser tratada como escrava me faz sentir inteira, completa e realizada, e q outros momentos de humilhação pública venham, esse é meu sonho, ser vista e entendida apenas como escrava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário