domingo, 2 de agosto de 2009

postagem mais que atrasadas

Existem momentos e momentos na vida da gente nao quero me prolongar mas,hj vou postar ou pelo menos começar a postar ,tudo o que esta atrasado e espero que vcs entendam desde minha mudança para o Rio ate ficar sem net ou ate mesmo problemas de saude que tive e como esta sendo dificil minha estadia aqui mas sou feliz por ser tua DK, ter conhecido Eliz, e agora vou conhecer Kika minhas irmas, e eu que era só, achava que nunca suportaria ter uma irma, muitos podem pensar sera tudo isso real? sera que sao felizes mesmo?Eu mesma posso responder somos e nos amamos muito.Mas algumas coisas fazem com que deixemos de fazer outras coisas mas a minha submissao esta em minha exencia aflora em minha pele por te amar demais SR meu Dono .


Nenhum comentário:

Postar um comentário