domingo, 2 de agosto de 2009

MINHA CHEGADA AO RIO,,,,,,,DIA 12 DE JANEIRO.


Entao pra começar teria que postar essa mensagem , ela diz tudo o que eu sempre fiz, correr atras de meus sonhos nao esperar as coisas cairem do ceu em minhas maos , correr atras de minha felicidade pq minha vida é uma so.Meu retorno para o rio, corri buscar minha passagem.estava anciosa como sempre ate mais pq tivemos ferias de dezembro , DK estava longe muito mais longe, nada poderia dar errado,pois tivemos muito trabalho em conseguir um lugar pra ficarmos as duas procuramos a kit que eu ja havia ficado, foi dificil eim mas conseguimos, mas essa ida ao rio tinha um gostinho mais que especial alem de conhecer ELIZ iria conhecer e ter uma sessao real com um sub, sim um sub , me tornei uma DOMME eu obedeço NOSSO DONO sempre, e ele quiz me fazer DOMME e agora sou O NOME DO MEU SUB É RAFFA , UM MININO LINDO QUE PELO MENOS NA CAM ME OBEDECEU.......... entao ele estaria na rodoviaria para mostrar e a sua verdadeira submissao, eu cheguei estou muito nervosa ,a espera me deixa muito nervosa o reencontro , meu deus o coraçao quase que saltando pela boca muityas novidades muitas coisas me esperavam a unica delas que eu tinha certeza era reencontrar nosso dono,...........Embarquei dia 11 de janeiro as 23 hs cheguei ao rio por volta das 7 hs da manha o RAFFA e ELIZ nao haviam chego ainda.....Mas Eliz chegou logo eu a vi a reconheci era como se a conhecesse a muito tempo como que sempre tivesse sido minha irma,ela me viu e deu aquele sorriso lindo que so ela tem os cabelos de eliz é muito lindonos comprimentamos com um forte abraço,ficamos assim por uns segundos, e antes de mais nada comprar as passagens de volta.depois ficamos conversando e esperando o RAFFA, a espera parecia interminavel,sou uma DOMME nao sou de ferro ,qdo ele apareceu fingi pra que ele nao percebesse o meu nervozismo, mas ele nao conseguiu disfarçar tremulo, lindo e com um sorriso encantador.Como é bom sabner que provocamos alguns sentimentos nas pessoas ainda mais de respeito e vontade de ser o sub o escravo........fomos para o carro,chegamos na kit, o RAFFA sempre muito atencioso...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário