domingo, 2 de agosto de 2009

9ª Sessão: fazendo as malas...

Já era quase dia de ir embora... e por mais q eu tentasse me distrair, não conseguia parar de pensar nisso, ao mesmo tempo em q eu me prometia q não ia mais perder tempo com choradeira.... meu dono já sabia de uma certa fantasia q eu sempre tive, onde eu sairia com um vestido decotado e com marcas a mostra, são pequenos sinais apenas, mas pra nós carregados de significado... ser usada em público... deixar a mostra as minhas marcas já trazem o gosto do q seria poder assumir minha opção publicamente... ele me disse então q levasse 3 chicotes, escolheu 2 deles e deixou o terceiro a minha escolha...

Ele escolheu o chicote pequeno de três tiras trançadas e o de couro grande q eu trouxe da minha cidade, eu não tinha experimentado nenhum dos dois ainda... eu escolhi o de couro de tiras trançadas, apesar de doer mto marca rápido e isso é bom...

Saímos de casa, e eu procurei não mencionar mto os meus erros e os problemas q havíamos comentado no dia anterior... queria apenas aproveitar o presente, conversamos sobre vários assuntos, rimos mto, e ele finalmente admitiu q é o culpado pelas minhas trapalhadas na hora de atravessar a rua, rsrsrs.... uma mania de ficar sempre deixando a gente no canto da rua o faz ficar trocando de lado enquanto a gente atravessa, e toda vez q ele sai do meu lado eu paro, (o problema é q é sempre no meio da rua) rsrsrs...

É engraçado, pq eu me acostumei a estar do lado dele, quando ele passa por trás de mim, perco a referência e só volto a andar qdo ele chega ao outro lado... pelo menos agora ele deixa pra trocar de lado na calçada.... rsrsrs - kkkkkkk

Chegamos ao local da sessão, fiz os cumprimentos, e alguns carinhos, como ele diz: “pra guardar o cheiro”... existem algumas práticas pouco discutidas dentro do bdsm, e nesse momento eu vivi uma cena q pra uma grande amiga sub e pra mtas outras é um tanto contraditória... por isso contarei a cena q se seguiu e falarei da minha forma de ver o assunto...

Meu dono me chamou, queria fazer xixi, desde a minha primeira sessão qdo ele me fez engolir sua urina, nós temos trabalhado esta questão que hoje representa mais uma dificuldade física do q psicológica... a parte boa desta história é q eu já consegui superar, ou melhor, entender o significado da humilhação... ele me chamou, urinou e qdo ainda pingavam as ultimas gotas me disse: "limpa"... das 9 sessões desta temporada, acho q isso aconteceu umas 5 vezes... e cada vez é menos difícil... acho q com este gesto ele quer me mostrar q mesmo sendo capaz de me dispensar do esforço de engolir a urina, ele quer q eu me submeta a humilhação de sentir o gosto... e eu me lembro da indagação desta minha amiga me questionando “como pode existir amor numa coisa assim?”...

A crise existencial desta minha amiga foi com relação a bofetadas, q tb mais doem pela humilhação do q pela dor do tapa em si... como disse a algumas postagens atrás, sou apenas uma sub, não sei de nada, só posso falar do pouco q já experimentei, vivi e aprendi, mas a primeira questão a meu ver é q nem todos os dominadores amam suas subs, pelo contrário, acredito q isso seja bem raro... mas vamos nos focalizar neste pequeno número, pq tanto eu, minhas irmãs e esta amiga querida tivemos a sorte de fazer parte do pequeno grupo de subs q tem dominadores cuidadosos q sabem valorizar o q possuem... nestes casos, como é possível entender q estes dominadores possam humilhar ao extremo e ao mesmo tempo dizer q amam... simples...

A relação D/s não é uma relação de aparências, nem de formalidades, nem de declarações de amor exageradas... há q se compreender q nós vivemos isto tudo na pele, na prática, e a submissa sente necessidade de ser posta a prova, para q possa demonstrar seu amor, submissão e entrega... o dominador por outro lado, deseja sentir e assistir esta entrega e esta submissão diaramente, e dá a sua submissa a oportunidade de se exercitar, se lembrar e por em prática tudo akilo q ela diz ser...

Cenas de humilhação como bofetadas, chuva dourada, dog play e tantas outras não tem nada a ver com qualquer sentimento de desprezo do dominador com relação a sua submissa, pode ser q no universo baunilha, tudo isso seja pensado assim, mas a partir dos nossos princípios de entrega absoluta e cumplicidade total, vivemos diante dos nossos donos situações q não viveríamos com mais ninguém, apenas eles podem nos submeter a isso, e isso mostra q são únicos em nossa vida... apenas diante deles nos humilhamos, nos entregamos e provamos nossa submissão... diante deles não existe nenhum orgulho, nem sentimentos como timidez e vergonha são necessários, afinal meu dono me conhece, sabe quem eu sou, o q sei e o q preciso aprender, diante dele não vivo de aparências, e por isso a demonstração do meu amor não é feita apenas em palavras...

Portanto eu me submeto e me submeti, me abaixei, senti as ultimas gotas de urina tocarem a minha língua, não repudiei seu gosto, nem pensei, apenas me humilhei suguei com vontade até q ele percebesse q se não me mandasse parar eu ia começar a fazer sexo oral nakela hora mesmo... (rsrsrs)

Saímos do banheiro, ele tinha me mandado trazer 3 chicotes, um era pra marcar as costas e aparecer no decote, os outros dois eram pra marcar a bunda, um de cada lado... me mandou recostar na cadeira, levantou meu vestido e começou a bater com o chicote de couro longo q eu trouxe da minha cidade, estava ardendo e queimando, mas não doía tanto e como estava marcando bem eu caí na besteira de comentar: “gostei desse chicote, marca mto e não dói tanto”... DK respondeu: “não dói pq eu não quis q doesse, quer ver?"... antes q eu respondesse ele deu uma só, com tanta força q o grito de “AI!!!!” saiu sem eu perceber, uma dor forte e cortante parecida com a dor da cane, mas mesmo com vontade de chorar de dor, eu acabei rindo, q língua a minha, kkkkk

Chegou a hora de experimentar o outro chicote, o de três tiras trançadas q a nice comprou na feira dos paraíbas... akele doía mesmo, não tinha jeito de bater com “carinho” como sempre diz o DK, eu abafava os gemidos, e percebia o DK sempre mudando de posição, batendo no mesmo lugar, é isso q mais dói...

Ele me deixou fazer sexo oral, em seguida, pra cumprir a rotina, e pra matar minha vontade é claro, to sempre com vontade... já comecei avisada de q ele marcaria minhas costas assim q eu terminasse... e assim q ele gozou, q eu terminei de engolir ele gesticulou me mandando virar e debruçar no assento da cadeira q estava atrás de mim, pegou o chicote de tiras trançadas e bateu sem dó, a pele queimava e ardinha, e eu sentia os calombos dos lanhos inchando na minha pele, ele permitiu q eu visse como estava fotografando e me mostrando a imagem... louca por marcas como sou, por mais q estivesse doendo, pedi q continuasse ate q ele mesmo julgou q estava bom... levantei, prendi meu cabelo, para deixar as marcas a mostra e saímos...

Eu me sentia diferente e extremamente feliz... era uma noite fria, mas eu vestia apenas um vestido de malha bem pelado, estava morrendo de calor, minhas costas queimavam, e meu rosto tb, rsrsrs...pegamos um ônibus lotado, quase não havia lugares, percebi alguns olhares, minhas marcas estavam bem aparentes, e estar ao lado do meu dono, tendo acabado de apanhar até ficar marcada dakela forma ampliava a minha sensação de submissão...

DK percebia meu sorriso e o brilho dos meus olhos e ria de mim, da minha euforia, e ao mesmo tempo da estranheza das pessoas, observando minhas costas lanhadas de vergões vermelhos ao mesmo tempo em q eu parecia estar tão feliz... eu sorria, não pela situação de humilhação q eu me encontrava, mas por sentir publicamente o poder de DK sobre mim, sentia q todo mundo q olhasse as minhas marcas poderia perceber ainda q inconscientemente q eu pertencia a ele, e q akelas marcas, eram as marcas dele em mim...

Descrever este sentimento de pertença é quase impossível, porém eu sei q as submissas conseguem mensurar o tamanho da minha emoção, estar publicamente sob o poder e a autoridade do meu dono me fazia sentir mais escrava, sentir suas marcas a mostra queimando nas minhas costas me fazia sentir mais completa, completamente sua...

Viver akele momento ao seu lado meu Senhor, como já sabe foi a realização de um sonho pra mim... ser sua já é um sonho... sentir suas mãos me tocando, torturando e provando seu poder sobre mim é incrível... poder assumir minha submissão, escravidão e entrega são coisas q eu sempre desejei e vou continuar buscando sempre...

Ser surrada, usada, humilhada, como já discuti nesta postagem, são formas de demonstrar minha entrega e levar meu amor ao extremo... qto mais sinto dor, qto mais me humilho, mas cresce o meu amor, a minha entrega e a minha devoção... qto mais me tortura, me humilha, me usa, mais extrai a essência da minha submissão, mais me entrego, mais desejo me entregar...

Foi desse jeito q eu cresci nestes 6 meses, completados no dia 12 de julho, 6 meses q pertenço ao meu dono DOM KALLUS, foi assim q ele me fez crescer, q me ensinou a me humilhar, a me entregar para ser usada segundo a sua vontade... me provando gradativamente, desafiando, forçando meus limites, me fazendo superar... me tomando a cada segundo de maneira mais forte, mais terna e mais intensa...

Sei q já sou sua completamente, mas a cada dia ao teu lado descubro novas formas de lhe pertencer... descubro novos modos de me entregar e de viver o amor extremo e incontrolável q eu sinto... um amor q é cada vez maior, um amor q as vezes dói, q as vezes arde, e q as vezes expõe a alma em humilhações... um amor q me eleva em ternura, que me expõe e me deflora, me torna anjo e devassa... um amor conquistado pelos olhares, pelos toques e pelo silêncio... construído em cada palavra, em cada gesto e em cada castigo... um amor diferente de todos os outros q já senti, e incomparável a todas as outras coisas q já experimentei.., um amor único, triplo, vivido no coração de três pessoas distintas e totalmente diferentes... um amor q já se solidificou no coração de {nice}_DK, criou raízes e cresceu no coração de {eliz}_DK e agora floresce no coração fértil e dócil de {kika}_DK... somos 3 sim, e pq não, mas nesse amor, nessa entrega, somos apenas uma, amamos incondicionalmente a um único homem... e este amor é tão grande e tão forte, q realmente só cabia em 3 corações, um único não ia suportar, estes 3 batem juntos, amam juntos e juntos se entregam...

Nós te amamos Senhor: {eliz}_DK, {nice}_DK e {kika}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário