domingo, 19 de julho de 2009

3ª sessão: me divertindo junto com a nova irmãzinha...




Cuidei de algumas obrigações durante o dia, sempre concentrada no q deveria preparar pra esta noite, nice estava responsável pelo jantar, qdo ele chegou, tudo estava em silêncio, ele comeu, conversamos bastante e novamente eu fui pra sessão sozinha, antes de sairmos ouvi ele ir ao quarto do kit e abrir um dos pacotes de vela, eu sabia a partir de então o q me esperava para mais tarde...

Brincamos um pouco no ônibus, eu tocando seu pênis atrás da pasta, e ele tocando meus seios... conversamos de maneira descontraída, bem diferente do clima do dia anterior, eu me sentia mto feliz, ele tirava sarro de tudo q eu fazia, entramos, fiz os cumprimentos, ganhei um beijo com asfixia do jeito q eu adoro e ele se sentou e começou a tc com a kika nossa nova irmãzinha, disse q queria brincar com nós duas, mandou q ela pegasse uma vela, e q eu pegasse a q ele trouxe dentro da bolsa...

Me mandou cruzar a perna esquerda colocando o calcanhar sobre o joelho da outra, alisou a parte interna da minha coxa e comentou aki dói mais... achei q ele estava dizendo isso como uma de falar q estava resolvendo não fazer ali... hummm, pelo contrário, ele queria pingar ali por isso mesmo, isso me surpreendeu um pouco, mas eu não disse nada... geralmente ele não gosta de fazer a gente sentir muita dor, mas isso não é regra, o q me deixa tranqüila, é q ele sempre faz a gente sentir a dor na medida em q ele quer e nunca perde o controle, mandou q a kika fizesse o k com a vela pela cam, enquanto ele faria o mesmo comigo, permaneci com a perna firme no lugar, e me segurei na cadeira me preparando prá dor, ele começou a pingar, mas doía mto, quase insuportável, chegava bem perto e emendava um pingo no outro dando a sensação de q estava queimando quase q no mesmo lugar, eu fechei os olhos, mas piorou pq além da dor eu me assustava, e me mexia com o susto, começando a estragar o desenho dele, o K ficou meio q tremido, teve um momento q doeu tanto q eu desci a perna correndo, num grito, e ele me falou sério “não faz isso”, respirei e coloquei no lugar novamente bem rapidinho, ai, finalmente o K estava terminado, kika tb mostou o dela, tinha ficado ótimo. Então ele mandou passarmos pro peito, tirei o vestido, para q não pingasse vela nele... fiquei totalmente nua, joguei o cabelo para trás, me segurei na cadeira e fechei os olhos... nooooooossa q dor... meu dono não se incomodava com meus gemidos, as vezes doía tanto q eu pulava da cadeira, agüentei firme até o fim, pq estava interessada pelo resultado...

Ficaram lindos os dois K´s desenhados um na coxa outro no peito, ele comentou com minha irmãzinha q tinha gostado de ver sua cara de dor, e q eu tb tinha gemido gostoso aki... sempre soube q ele gostava de ouvir os gemidos, mas era a primeira vez q ele falava isso deixei a dor passar um pouco, para então retirar a cera, a pele ardia mto, o da coxa principalmente, porém o do peito queimou mais, nos dia seguinte apareceu o resultado uma marca de queimadura mesmo, com três bolhas, acho q se a pele arrancar vai ficar bem marcado... se por um lado não quero q fique por deixar uma mancha feia no meu peito, por outro desejo q fique prá q eu guarde a minha primeira cicatriz definitiva de lembrança... hj (domingo) a pele começou a soltar, duas das três bolhas estouraram, ainda não decidi se quero ou não uma cicatriz num lugar tão visível, mas com certeza, marcado vai ficar...

Pra não fugir a regra fiz sexo oral até a hora de ir embora.... adoooro, enquanto isso meu dono tc com minha irmãzinha... terminava mais uma sessão maravilhosa, meu fascínio pelas marcas estava em alta, toda hora eu tocava o lugar da queimadura pra me certificar q ela estava ali, DK sempre nota esse tipo de coisa e ri, engraçado, pq mesmo q a gente não saiba explicar o q sente, ele sempre entende perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário