domingo, 19 de julho de 2009

2ª sessão de julho... errar é humano...


neste dia um acontecimento me deixou triste logo que abri os olhos... na verdade eu chorei, e chorei prá valer... na noite anterior DK me deu uma ordem: “quero q sinta a minha presença a noite inteira, então vai pegar dois cintos, um prenderá nas duas pernas pouco acima do joelho e outro acima dos tornozelos... isso impedirá os seus movimentos, mas sentirá q estou com vc enquanto dorme... fiquei feliz por ter me dado esta ordem pq já sabia q ele tinha dado a mesma ordem pras minhas duas irmãos, em outras ocasiões, mas q por motivos meus ele não tinha me mandado fazer...

me sentir incapaz de cumprir uma vontade dele, seja por q motivo for, sempre me deixa triste, então se ele estava mandando eu faria com toda alegria...

cheguei da sessão, peguei os dois cintos e amarrei como havia sido ordenado, porém, percebi q o dos tornozelos estava descendo, então peguei uma das correias de couro do kit e prendi o cinto dos joelhos ao cinto do tornozelo, senti realmente mto incomodo por não poder me mexer, parecia q eu nem ia conseguir dormir, mas pensar q era DK q tinha desejado akilo me deixava um pouco mais tranqüila...

apesar das dificuldades eu dormi, e qdo acordei, pra minha decepção os cintos tinham saído durante o meu sono, portanto eu chorei de frustração, eu não tinha conseguido cumprir uma ordem q teria sido relativamente fácil pras minhas duas irmãs...

dentro de mim o q mais doía era ter q contar isso prá ele... eu sabia q não seria castigada pq DK não é de castigar por motivos assim, principalmente pq ele já conhecia a vontade q eu tenho de fazer isso, mas doía por me sentir incapaz...

nice acordou cedo e me ouviu chorando e veio me consolar, dizendo q DK entenderia completamente o q tinha acontecido, e q se ele mandasse de novo, ela mesma me ajudaria a prender de uma forma q não saísse mais...

mesmo assim eu me sentia péssima, primeiro por não ter conseguido, depois por ter q contar pra ele

fui cuidar de algumas obrigações e postar minha sessão anterior, até q DK entrou e eu contei o ocorrido, ele entendeu, como já era de se esperar, e disse q ele mesmo me ensinaria a prender...

como já era esperado, DK entrou no msn e já fui contando o q tinha acontecido e ele entendeu, sabia q eu queria ter feito direitinho, mas aconteceu, e então ele mesmo me ensinaria como fazer a noite... e realmente do jeito q ele mostrou não sai....

conversamos sobre várias coisas até q eu disse “também sei fazer pirraça qdo eu quero”, (comentário infeliz) DK acha graça e não perde a oportunidade: “ta precisando é apanhar” e envia uma figura de uma mulher apanhando com a bunda extremamente vermelha, me conhecendo como conhece sabe q eu adorei a cena, comento do meu entusiasmo com o q vejo e ele responde: “seu desejo é uma ordem” rsrsrs

DK vive dizendo isso, toda vez q percebe nosso entusiasmo com algo, mas é como se ele dissesse “veremos se vão gostar tanto mesmo”, hummm, fiquei toda animada pra sessão, como era pra me deixar vermelha, já sabia q não usaria a cane pq ela me deixa roxa, não sabia o q ia usar, mas se não era a cane eu já estava tranqüila... na verdade o desafio de suportar a cane me trás um sentimento misturado, sinto prazer por passar uma experiência tão extrema pq isso prova a minha entrega ao meu dono, porém, eu já sei o qto dói, sei o qto eu gritei e me desesperei da primeira vez, tenho até cuiriosidade de saber se vou agir diferente na próxima, espero estar mais preparada e ser mais forte, e estou consciente de q esta oportunidade virá a qualquer momento.

Infelizmente a tarde cometi um erro grave, acho q por pura ingenuidade, tanta ingenuidade q fui toda inocente contar pro meu dono o q tinha feito, achando q estava agindo certo... DK me ouviu contar em silêncio, mas nos segundo seguintes me fez perceber q eu tinha dado uma grande mancada, fiquei sem chão, sem ação, pq eu tinha quebrado uma das maiores regras dele, por sorte ele tinha percebido q não tinha sido intencionalmente, mas de qualquer modo eu tinha q ter me dado conta, eu fiquei atordoada, não sabia nem o q dizer pra ele, só me justifiquei dizendo q ainda não tinha visto a questão dakela forma, mas q ele estava coberto de razão... com DK a única forma de lidar com o erro é admitir q errou... ele me disse q não me diria nada por enquanto, que ia pensar no q ia fazer comigo e q a noite conversaríamos... chorei bastante, passei o resto da tarde melancólica, na verdade eu não sabia se ele ia me castigar ou simplesmente me mandar tomar alguma atitude referente ao caso.

Chorei, não por medo do castigo, mas por estar desapontada comigo mesma, e por imaginar q DK tb estaria... alguns erros entre nós são até compreensíveis, mas o q eu tinha feito não...

Corri pra arrumar tudo pra noite, ajeitei a casa, e como sempre tomei um banho caprichado, me perfumei e coloquei um vestidinho puro, sem mais nada, meu coração estava tão apertado q chegava a doer...

Assim q nice chegou eu contei a ela o q tinha acontecido, e ela, assim como DK perceberam logo na primeira versão dos fatos q eu tinha errado feio... contei a ela pra q soubesse do q se tratava na hora q DK fosse falar do assunto...

Ele chegou, eu corri pra abrir o portão, como sempre, mas não sabia nem como olhar pra ele, fiz os cumprimentos em silêncio e de olhos baixos, ele percebeu mas não disse nada, tb não tocou no assunto nakele momento... a nice ficou em casa com seu sub e eu fui pra sessão sozinha com ele...

No caminho falávamos de vários assuntos, mas meu coração não descansava, até q ele começou a falar do ocorrido, me explicando de outras formas onde eu tinha errado, para q ficasse bem claro... eu, mesmo engasgada de tristeza tentei mostrar a forma como eu tinha visto as coisas, e q realmente não tinha percebido o q eu estava fazendo, repetindo é claro q ele realmente tinha razão e q eu tinha errado mesmo... não perguntei se ia me castigar, a tristeza q eu sentia era tanta q nenhum castigo poderia ser pior, e foi exatamente nisso ele pensou tb... chegamos no local da sessão, fui fazer os cumprimentos, e já me ajoelhei nos pés dele chorando, pois o q eu tinha feito colocava dúvidas sobre a autoridade dele sobre mim, o q estava longe da verdade, porém, ele, felizmente ele sabia disso...

me pegou pelos ombros, segurou meu rosto e me mandou parar de chorar... disse q tinha entendido o q eu tinha feito, e q sabia q eu não tinha feito por mal, e q por isso não estava bravo comigo... tendo dito isso me abraçou até eu me acalmar, porém, meu coração doía pq eu já sabia qual seria o meu castigo... sabia q ele não me daria nenhum castigo físico, mas me deixaria carregar a culpa, ele costuma dizer q esse é o pior castigo, e realmente é... ainda olhando nos olhos pedi perdão a ele, e ele me perdoou, me fez um carinho, e felizmente agora estava tudo bem...

como prometido, ele havia colocado a raquete com lixa dentro da bolsa, e começou um spanking, q ele chama de spanking leve, (rsrsrs), mas q não era tão leve assim... fui sentindo a pele arder, doía mto, e como sempre gemer era inevitável, ele se divertiu bastante, olhar dele nessas horas fica fantástico, como percebeu q eu já tava sentindo muuuuita dor, deixou a raquete e começou a bater com a mão, o q não fez mta diferença, pq ele tem a mão pesada qdo quer, minha pele ficou bem vermelha com algumas pintinhas roxas, ele ficou olhando pro resultado e sorrindo, estava gostando mto de como tinha ficado...

me ajoelhei e fiquei fazendo sexo oral até o fim da sessão, enquanto ele fazia carinho na minha cabeça e beliscando meus seios, era maravilhoso sentir q ele realmente tinha me perdoado, eu sei q sempre q eu lembrar do q eu fiz, vou ficar triste por isso, porém vai garantir q isso nunca mais vai voltar a se repetir, DK me deu ordens para reparar o q eu tinha feito, beijei os pés dele pedindo perdão mais uma vez e voltamos pra casa...

percebo q errar faz parte da condição de sub q assumi, e é bom para q eu não me torne prepotente achando q posso acertar sempre, me faz exercitar minha humildade, minha capacidade de pedir perdão, admitir meu erros e meus defeitos... percebo q ser sub é exatamente assim, ser incompleta e precisar de uma única pessoa q seja capaz de preencher meus pontos falhos, meu dono... é estar sempre pronta pra ver a verdade q ele me mostra, ouvir e aceitar o q ele diz, sem nenhum tipo de resistência... e admitir que nunca serei perfeita, sempre vou errar e agradecer imensamente por te-lo por perto para me compreender mas também para corrigir meus erros, me orientar, me castigar, me fortalecer...

errar me faz sofrer mto, sinto vergonha, remorso, tristeza, arrependimento, mas é necessário para q eu possa me lembrar sempre q essa é uma de suas funções na minha vida, meu dono, me corrigir, para q eu saiba q todas as vezes q eu cair, o Senhor saberá me ajudar a me erguer novamente e continuar o caminho q eu escolhi pra mim... te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário