sábado, 7 de fevereiro de 2009

de {eliz}__DK para {nice}__DK

sinto necessidade de te falar irmazinha... mesmo antes de sermos irmãs, já eramos amigas... vc já conhecia meus problemas... meus traumas e meus defeitos... e mesmo assim vc me adotou como irmã, no mesmo momento q nosso Dono me aceitou... nessa madrugada... como sempre acordada... refleti sobre vc e o q vc tem significado prá mim...
somos irmãs no sentido amplo da palavra... e irmãs são assim: discutem por bobagem e as vezes por coisas sérias... dividem segredos, grandes e pequenos... falam bobagens juntas... é a gente rí de quase tudo... até do q não devia... irmãs sempre repartem seus tesouros... e vc o fez, da maneira mais generosa q alguém poderia imaginar... repartiu comigo o q mais ama nesse mundo, o colo do nosso Dono...
não somos irmãs de sangue maninha, mas temos os mesmos desafios, as mesmas fantasias, os mesmos sonhos e os mesmos desejos... como nosso Dono sempre diz: "como duas pessoas tão diferentes, podem ser tão iguais?!"... e somos...
e eu me preocupo contigo... com seu bem estar, com seu estado de espírito, com sua saúde e com a sua felicidade... as vezes dói em mim saber q vc está infeliz... quero dar a você o mesmo apoio q sempre me dá...
e quero q você saiba q sou mto feliz por sentir q está ao meu lado, me dando apoio, conselhos e até broncas de vez em qdo.. irmãs são assim...
te agradeço por me ajudar a ser uma escrava cada vez melhor pro nosso Dono... preciso mto de vc e quero q vc sempre conte comigo, quero q divida comigo os seus medos, seus problemas, e as suas angústias... não apenas os momentos de alegria... mesmo longe, eu estou perto, como todas as irmãs no mundo, a gente vai e volta de vez em qdo, mas nunca se separam de verdade... irmãs são assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário