sábado, 7 de fevereiro de 2009

Diários de {nice}___DK

Segundo dia
Fui conhecer direito o Meier, fui ao banco fui numa lan na galeria, fui a rodoviária buscar as passagem consegui pra quinta feira,voltei pra kit, para descansar e esperar meu Dono, ele chegou tocou o interfone fiquei muito excitada mais do que ja estava, entrou beijei seus pés e mãos, fiz um café, nossa eu me senti.........kkkkkkkkkkkkk.
Meu Dono me conduziu ao seu escritório, chegando lá logo colocou minha coleira e me amarrou com a corrente na mesa, prazer inexplicável para uma cadela... me despiu e me deixou ali, e foi trabalhar o prazer estampado no rosto do meu Dono me excita, e ainda mais minha condição de cadela real não mais virtual difícil descrever... a espera não foi em vão...
Fiquei ali por um tempo... a espera parecia uma eternidade, as vezes chegava perto de mim pisando nas minhas mãos ou nas minhas pernas, e voltava a trabalhar. Logo voltou e colocou o sugador nos meus bicos e um elástico no meu grelo.voltava a trabalhar, por vezes vinha e me surrava com os chicotes, experimentou todos em mim, doeu muito mas me fez ficar muito mais excitada...e qdo terminava passava suas mãos em cima ardia, mas eu queria mais e mais... costas e bunda... e o prazer que estava sentindo aumentava...
eu de joelhos, me pegou pelos cabelos colocou seu pau em minha boca, e chupei o pau do meu dono como esperei por isso... enfiou no fundo de minha garganta ate eu ficar sem ar.... qto tempo esperei por isso, ai tirava e voltava a fazer e parava voltava a trabalhar.
Logo depois voltou com a régua de madeira e bateu 3 vezes no meu grelinho que ainda estava com o elástico ai não suportei doeu muito, enfiou o pau na minha boca novamente me puxando os cabelos enfiou tudo e com força as vezes parava e dava um tapa na minha cara.
Aí tirou da minha boca guardou seu pau e voltou a trabalhar. Esperei de novo bem quieta Ele voltou, tirou o sugador e o elástico como doeu ela estava pulsando e doendo qdo tirou ficou pior por alguns instantes mas ele me tocou me fez gozar muito, por que me permitiu gozar e cheguei a molhar o chão com meu gozo... estava cansada exausta e com sede ele me trouxe água no potinho e de quatro eu bebi. Logo depois me soltou do pé da mesa e me puxou para o banheiro fui,como uma cadela obediente que sou, sem reclamar. Ele colocou o seu pau em minha boca e me alimentou com seu mijo foi maravilhoso a muito tempo esperava por isso mas tinha medo, nojo... não sei... e aquela hora foi tudo espontâneo, tomei tudinho sem derramar uma só gota com prazer, limpei teu pau e me trouxe de novo ao pé da mesa sentou-se numa cadeira ao meu lado,, colocou teu pau pra fora e enterrou na minha boca novamente ficou assim por um tempo as vezes tirava e não me deixava tocar, só olhar, e vezes colocava só a cabeça do seu pau na minha boca e vezes segurava firme em meus cabelos e enterrava ele no fundo de minha garganta lambi teu saco coloquei ele todo em minha boca...
Qdo achei que agora faria meu dono gozar, que nada, guardou teu pau, pegou um dos chicotes e surrou-me novamente costas e bunda... como doía ate ficar bem vermelho e passava as mãos fazendo carinho que ardiam ainda mais, e novamente quis mijar e me puxou ate o banheiro, e bebi tudo com prazer e sem deixar cair uma gota sequer para que meu Dono se orgulhasse de mim e ao ver o rosto de meu Dono satisfeito, fiquei muito feliz, era visível minha felicidade... tb esperei tanto tempo por isso... puxou meus cabelos novamente e me fez engolir teu pau com força e parando para bater em minha cara ate que ele gozou gostoso em minha boca foi lindo engoli tudo e limpei teu pau direitinho...

Terceiro dia
Me buscou novamente fomos para o escritório, mandou que eu sentasse em uma cadeira chegou por trás e puxou minha blusa para baixo foi fácil estava de tomara que caia, me algemou, amarrou meus peitos e puxou pra cima com força e colocou seu pau em minha boca ate me faltar o ar... por vezes batia em meu rosto e colocava o pau novamente em minha boca me puxou pelos cabelos e me arrastou ate o banheiro me fez beber novamente beber seu mijo limpei teu pau de novo e enfiou ele novamente em minha boca com movimentos rápidos de vai e vem puxando meus cabelos ate gozar e eu não perdi uma gota sequer.
Quarto dia
Como sempre foi me buscar, chegamos no escritório mandou que eu ficasse nua e me sentar na cadeira. Colocou uma venda me algemou com as mãos para trás, colocou prendedores nos bicos dos meus seios e no clitóris e com um cinto amarrou minha perna esquerda na perna da mesa e a direita na perna da cadeira, bateu com o chicote nos meus peitos e no meu grelinho... a dor me dava mais prazer.Me mandou ficar em pé de frente para o encosto da cadeira e pegou o consolo e enfiou em minha buceta... nossa minhas pernas se estremeceram; fazia movimentos rápidos e fortes, as vezes devagar, até que me ordenou a gozar... não bebi seu mijo mas bebi seu gozo e me satisfez assim sem reclamar da falta do meu alimento.
Quinto dia
Estava cansada, ele é maravilhoso sabe respeitar uma sub, estava gripada com dores pelo corpo, só ficamos conversando. Mas perguntei a ele pq não me alimentou no dia anterior com seu mijo, ele me segurou pelos cabelos me arrastou ate o banheiro e me alimentou... bebi tudo, limpei teu pau novamente e segurando meus cabelos forçou ele em minha boca mas estava me faltando o ar mais que das outras vezes por causa da gripe... Ele e gozou em minha boca... conversamos mais um pouco depois me levou para o táxi e voltei pra casa, com saudades já do meu Dono... sou sua pra sempre, tua até qdo me quiseres, sempre obediente e fiel ao meu Dono... no ônibus na rodoviária, não resisti chorei por saber que demoraria pra te encontrar novamente...
eu Te amo meu Dono e Senhor, Dono de minha alma, corpo e coração... beijos em seus pés e mãos.
{nice}_dk

Nenhum comentário:

Postar um comentário