terça-feira, 19 de outubro de 2010

Entrega... uma nova fase...



“é fácil entregar o corpo... difícil mesmo é entregar a alma”... não sei se era exatamente isso, só sei q tenho feito esta experiência nos últimos tempos e aprendido mto com ela.

É mto fácil se deixar torturar, amarrar, vendar, surrar... difícil é deixar q seus sonhos sejam esculpidos e moldados a revelia da sua vontade... é mto fácil estar aos pés de alguém... difícil mesmo é estar ao lado de alguém incondicionalmente... é mto fácil confiar o corpo, a pele, o sexo, a própria respiração a alguém... difícil mesmo é confiar nossos sentimentos, fechar os olhos e deixar q eles sejam guiados a fim de atingir uma felicidade q ainda não sabíamos q existia.

Foi exatamente isso q aconteceu comigo... tenho a satisfação de comunicar akeles q gostam de mim q alcancei realmente uma felicidade q eu não sabia que existia... akeles q não gostam, paciência... não foi sem relutar, sem sofrer... não foi sem lágrimas que cheguei aki... houveram momentos em q entreguei meu corpo, mas sentia minha alma se despedaçando... em outros momentos senti q meus sonhos estavam morrendo... porém, felizmente, hj vejo q simplesmente deram lugar a sonhos maiores, porque ousamos ser mais do que todos supunham...

Quando me entreguei a DK, me entreguei com a consciência de q não era só meu corpo que ele possuiria... essa cumplicidade de q tanto falamos não podia ser superficial... e por várias vezes eu pedia q me contasse seus sonhos, fantasias, medos, segredos... sempre tive em vista q ele é meu dominador absoluto porque acima de tudo é um ser humano com desejos, sonhos, expectativas, frustrações, paixões, amores, com toda infinidade de contradições e sentimentos q cada ser humano possui...



Desde o início procurei participar plenamente de sua vida, claro, eu só soube do q meu Senhor achou q eu devia saber... sei q algumas coisas nunca me foram reveladas, e sei q algumas delas se mantiveram em silencio mtas vezes pro meu próprio bem.


Por ter vários anos de experiência, no bdsm, meu Senhor já experimentou de quase tudo... porém, eu sempre comentava que gostaria de fazer por ele algo q ninguém tivesse tentado, uma experiência nova, que ele guardasse no coração...

Foi essa cumplicidade, vivida nos extremos que foi me ajudando a construir esta nova fase...

Lembro q DK andava meio diferente... conheço akele brilho nos olhos... depois de dois anos de convivência a gente percebe q há uma luz diferente ... um sorriso no canto da boca... uma vibração diferente no corpo...

Ele foi me dando pistas do q estava acontecendo, a uns 3 meses começou a me dizer q conversava com alguém, mto especial, ele nunca me mostrou as conversas, mas me contava trechos... tão feliz... entusiasmado... que dava gosto de ver...

Ciúme¿ sim, eu senti ciúmes... mas não deixei q esse ciúme me dominasse, meu desejo de estar com ele em tudo era maior, e eu evitava q meu Senhor percebesse inclusive, para que pudesse continuar confiando em mim... e contando comigo...



Meu dono foi plantando sonhos em mim... me falando de como desejava ver outra pessoa me surrando, me dominando enquanto eu fazia sexo oral nele, ou enquanto ele apenas observava... como sempre embarquei nesses sonhos e disse q desde q ele estivesse por perto, eu não me importaria de servir quem quer q seja...

Ver meu dono tão apaixonado me deixava insegura... ao mesmo tempo gostava de vê-lo assim, é tão delicioso se apaixonar... o remédio pras minhas crises foi sempre dizer a ele o q eu sentia, as vezes até demorava uns dias... mas sempre acabo dizendo, e ele cuidava prá q eu me sentisse segura e tranqüila...

Foi então q começou a me mostrar fotos, de uma mulher linda, meio misteriosa... demonstrando um encantamento por ela q ultrapassava sua beleza física (que é inquestionável, rsss) mas demonstrava um amor pela pessoa q ela é, e me disse q finalmente ela tinha aceitado falar comigo no MSN...

Era uma baunilha, alguém q não vivia o bdsm, que conhecia, mas não praticava, mas que sabia q meu Senhor tinha uma escrava (nessa época Stela já tinha nos deixado)... qdo fui tc com ela a primeira vez fiquei mto nervosa... suando frio... e se ela não gostasse de mim... meu dono estava amando, porém, Tb sei q ama sua escrava, e se ele tivesse q escolher, de qualquer jeito ele sofreria, e claro, eu Tb...


Felizmente ela foi mto gentil, amigável, e não me tratava feito um ET por causa da minha opção... perguntava com curiosidade, mas sentia q ela tinha uma certa admiração pela idéia, apesar de não ser do meio, me via com bons olhos...


Bom, na semana seguinte eu fui ao rio ver o dono, e ele me disse da possibilidade de almoçarmos juntos os 3, a idéia me animava mto, DK estava tão feliz... ao mesmo tempo sentia um frio na barriga... afinal seria uma prova de fogo... acima de todos os medos (de q ela não gostasse de mim) e acima de um ciuminho que eu pudesse sentir no momento, o q mais me preocupava era a possibilidade dela ter ciúmes de mim... afinal no mundo baunilha isso é totalmente normal...

Bom, estava na rua, no rio, batendo perna, qdo recebi uma mensagem do dono no meu celular: “Linda, entra no MSN, ela vem almoçar”... nossa, meu coração deu um pulo, larguei o q estava fazendo e fui correndo pro hotel... cheguei, entrei no MSN, ele só me ensinou como chegaria onde ele estava, e me mandou sair, já tava em cima da hora, nem tive como me arrumar direito, suada, com o cabelo de qualquer jeito, do jeito q estava na rua fui pro centro, aiai... sentia como se eu fosse ser avaliada, e nós mulheres, sabemos como as mulheres são impiedosas nesse quisito, rsrsrs... nada me apavorava mais do q meus kilos a mais, afinal ela era perfeita, mas eu não podia fugir... e fui com a cara e a coragem....


Desci do taxi onde meu dono tinha indicado, e meu coração deu um pulo ao vê-lo na calçada já a minha procura... deu um sorriso lindo qdo me viu, me lembrando exatamente por que eu estava fazendo akela loucura... me pegou pela mão e fomos até a praça onde ela nos esperaria... eu sentia ele nervoso como poucas vezes já tinha visto... ansioso... entusiasmado... bom, acho q nós 3 estávamos assim...




Ela queria me conhecer... então não tinha motivo prá eu me sentir uma intrusa, e além do mais eu sou dele, se precisasse, ele mesmo me mandaria embora dali se eu fosse atrapalhar... vi de longe... ele me apontou todo feliz... lindaaaaaa... tão pequena, cabelo longo, preto, liso... olhos expressivos, e um sorriso q demonstrava nervosismo igual ou maior que o nosso...


Ele a pegou nos braços, levantando do chão e ela sorria meio apavorada, acho que com medo da minha reação... eu permanecia tranqüila, (me sentia melhor do q eu esperava) e sorria vendo meu dono brincando na praça como se fosse um menino... feliz... completo...

Pegou uma em cada mão e fomos almoçar... era engraçado perceber o espanto dela por eu ser uma escrava, afinal me tratava como baunilha de igual prá igual, enquanto DK me tratava como sub... foi gostoso qdo ele pegou minha mão e a dela e segurou as duas juntas, ela sorriu sem demonstrar espanto... foi qdo eu senti q tinha realmente a possibilidade de dar certo...

Nakele dia o encontro terminou meio tenso... afinal... são sentimentos mto fortes se manifestando... e ela, q hoje é minha Senhora, também estava aprendendo a lidar com o próprio ciúme, q no coração baunilha é mto forte... mas felizmente foi se dobrando, cedendo, até poder me aceitar...

Lembro que akele encontro terminou meio q incerto se iriam continuar... lembro dos olhos tristes do dono, e dela fugindo pela roleta da barca... lembro q eu percebia q ele tinha vontade de sair correndo atrás... e não foi pq tem como principio q são escolhas que tem q ser feitas livremente... lembro q ele voltou a passos lentos, olhos baixos, em silêncio... e a sua tristeza cortava meu coração...

Até q a noite, ela apareceu, e novamente acendeu o olhar dele... e por conseqüência o meu, rsrsrssss.... dizendo q iria pensar... foi então q meu dono começou a trabalhar em mim a idéia de que seria também dela... outra jornada começava dentro de mim... o medo do novo... o medo q ele me esquecesse... ao mesmo tempo a felicidade extrema q poderia ser se desse certo... tudo se misturava dentro de mim...


Hoje tenho um dono e uma dona... amo os dois... claro q cada um com uma intensidade... sinto os dois presentes em mim, e em minha vida... já tive inclusive uma experiência real aos pés de minha dona, bom mais isso já é história prá uma outra postagem....

Aos que me acompanham, pelo q perdoem esse tempo em silencio... eu realmente precisava passar por este processo, me reconstruir prá estar aki inteira... mas estou bem e feliz, agradeço a todos que torceram por mim e que velaram pela minha felicidade.... adoro vocês...

Ao meu Senhor reafirmo minha fidelidade e cumplicidade... nunca me arrependi de nada q fiz pelo Senhor, e hj tenho plena certeza de q o Senhor me faz cada dia mais feliz... A minha Senhora e dona, só tenho a agradecer todo o carinho, atenção, compreensão q tem me dado, e a cumplicidade que estamos construindo...

Foi maravilhoso servir vcs dois juntos, estar numa sessão real com vocês me ajudou a assimilar melhor meu lugar, e a ter segurança do q tenho q pensar e fazer... obrigada pelos castigos, repreensões... hj estou completamente entregue ao meu dono e também a minha dona, desejo ser a escrava que merecem ter e servi-los inteiramente de corpo e alma.


Beijos nos pés meu Dono DOM KALLUS e minha DONA PIKINININHA, sua escrava {eliz}_DK_PIKI

2 comentários:

  1. Querida,
    adorei ler teus pensamentos enquanto passava pela situação....

    Admiro tua coragem e espero de coração que tua nova Dona esteja "a altura" da escrava e submissa que lhe foi presenteada.....

    Teu Dono esta de parabéns, pois se conseguiu prepara-la e finalmente vê-la encarar tudo isso do jeito que descreveu, ambos tem vitórias e cumplicidade....

    Sim, há poucas como voce menina, isso não é para qualquer Amo ou Ama.

    Felicidades em tua nova caminhada à três.

    Beijos carinhosos,

    ÍsisdoJun

    ResponderExcluir
  2. querida isis,

    obrigada pelos elogios, fico lisongeada com eles. felizmente minha dona está sim a minha altura, ou melhor está acima de mim (rsrs) precisei confirar na vontade do dono prá poder ter coragem de experimentar, mas hj vejo q eu não poderia estar em melhores maos, pois ela tem cuidado mto bem de mim...

    obrigada pelo apoio e incentivo... nos ultimos tempos são poucos os amigos q permaneceram ao meu lado...

    bjs. eliz

    ResponderExcluir