domingo, 16 de maio de 2010

Sessões de março

Sei q mta gente está bravo comigo, afinal meus relatos estão com um mês de atraso, rsrs...

Meu coração está acelerado com a proximidade das sessões de abril e eu ainda não contei como foram as sessões de março, mas eu sei q vcs me entendem...

Minha irmãzinha já contou como foram as sessões, mas eu sei q Tb esperam q eu conte, pq são duas óticas diferentes sobre os mesmos fatos, vou começar inclusive falando de como foi a chegada dela e nosso primeiro encontro...

Cheguei ao rio no dia 16 de março, por volta de 6:30 da manhã, minha irmã chegaria por volta das 13h, fui direto pro hotel e logo q entrei avisei na portaria q ela estava prá chegar... antes de descansar tive a preocupação de desfazer as malas e deixar as coisas mais ou menos em ordem, prá ela não perceber q sou meio bagunceira, (o q foi inevitável, kkkkk, ela ficou sabendo, rsrs) tomei um banho, um café, acertei o relógio pra despertar as 11h qdo o dono geralmente entra no MSN, e dormi... precisava estar refeita das 16 h de viagem o qto antes...

Acordei e conversei um pouco com o Dono, estava ansiosa com a chegada da Stela, apesar de ser mto bom estar com o Dono, me sinto meio sozinha, uma semana sozinha num quarto de hotel sem ninguém prá conversar é meio complicado, especialmente prá mim q estou acostumada a ter irmãs de coleira... Stela e eu teríamos mto q conversar, e esse dia seria mto emocionante, afinal iríamos nos conhecer e em seguida ela veria o DK pela primeira vez...

Fui pra porta do hotel as 13h, fiquei ligando no celular dela, rsrs, não estava agüentando esperar... enquanto o jardineiro do hotel tentava me cantar, eu andava de um lado pro outro, impaciente, até q o taxi parou, e eu corri prá abraçá-la, catei ela e apertei, percebi q o motorista do taxi achou meio estranho, afinal o hotel funciona como um motel, deve ter achado q eu era amante dela, kkkkk, não me importei, na verdade aprendi q o q a maioria das pessoas pensam de mim não faz nenhuma diferença.

Percebi q Stela estava meio tímida, o q Tb é normal, nos conhecemos a quase um ano, somos irmãs a 5 meses, mas nunca tínhamos nos vista, apenas por fotos... e realmente demora um tempo prá gente assimilar q akela pessoa q está ali fala e pensa igualzinha akela pessoa q a gente se acostumou a tc... bom, com certeza o impacto a ver o DK seria maior ainda..

Pedimos um café por insistência minha, e felizmente ela acabou comendo alguma coisa... precisávamos dormir, ate q cochilamos uns instantes, e tínhamos tanta coisa prá conversar q não dava pra dormir, além do mais tinha a ansiedade, eu q já sou do DK a mais de um ano ainda tremo e suo frio qdo ele está prá chegar, imagina a Stela q o veria pela primeira vez...

Ela ainda brincou q ia se esconder qdo ele chegasse, rsrsrs... eu, morrendo de saudades voei prá porta qdo ele chegou... abri a porta depressa ele estava com um sorriso lindo, e realmente seria um momento lindo...

Fiz os cumprimentos rapidamente, recebi meu beijo, até eu estava ansiosa prá ver o primeiro contato... eu achei q ele ia ajudar ela nos cumprimentos, e ela Tb achou, mas q nada, ele ficou quietinho olhando prá ela, esperando, ela ficou meio desconcertada, mas tratou de começar... foi mto emocionante, sempre é... se ajoelhar pela primeira vez, beijar as mãos, olhar nos olhos, beijar pela primeira vez... sei mto bem o q ela sentiu, pois nunca esqueci o q eu senti qdo vivi esse momento... DK me fez um gesto prá me aproximar enquanto ele a abraçava tentando fazê-la se acalmar, e me juntei a eles e ficamos abraçados por uns instantes curtindo o momento...

Na primeira sessão de Stela, eu já sabia que DK faria tudo bem devagar, mesmo conhecendo ela a bastante tempo e já sendo dono desde outubro, DK sempre é mto atento para identificar os limites de cada uma, cada uma tem características diferentes, sensibilidades diferentes e isso torna tudo mto mais interessante... Ele fica atento a todos os movimentos, fisionomias, reações... nakele dia brincou com nossos seios, coisa q eu adoooooooooooro, e Stela, mesmo tendo uma sensibilidade mto forte nos seios se saiu super bem, foi até bem corajosa, mto mais q eu na minha primeira sessão, kkkkkkkk

Assistir ao início da Stela, foi quase como rever meu início, claro q com algumas particularidades, DK sempre comenta como duas pessoas tão diferentes podem ser tão iguais... os mesmos medos, receios, as mesmas duvidas, porém, com modos bem diferenciados de reagir a cada uma delas... ter uma irmã por perto de novo é mto bom, como eu sempre digo a ela, tem coisas q se passam comigo q só ela vai entender a dimensão, a profundidade do q estou sentindo, e vice-versa... claro q ninguém nunca substitui ninguém, o lugarzinho da nice, já está bem guardado no meu coração, mas Stela tb já demarcou o seu, rsrs....

No segundo dia, foi mtoooooo interessante, DK resolveu fazer um desafio, na verdade prá ele era uma brincadeira, prá nós era mto sério... nos colocou nuas de quatro cada uma no seu tapetinho, e na frente o “bendito potinho” com água...

Primeiro ele mandou apenas beber... é claro q nem saímos do lugar, não dissemos q não, mas Tb não bebemos, rsrsrs... engraçado q o potinho causa a mesma aversão na Stela, e nós duas empirraçamos prá beber... então DK foi usando os chicotes, batia com cada um, lembrando sempre que qdo a gente quisesse parar de apanhar era só obedecer e beber no potinho....

Acontece q nesse sentido Stela deu um pouquinho de azar, minha maior sensibilidade prá apanhar de chicote está na bunda, e ela sente mto mais dor nas costas, e pro azar dela, DK escolheu bater nas nossas costas... por mim eu continuaria nem sei até qdo, pq nas costas agüento bastante, mas Stela agüentou apanhar com os quatro chicotes, no último disse que iria beber, bom já estava no último, mas DK já havia avisado que ia começar o rodízio de novo pelo primeiro... DK se deliciou vendo ela se humilhar e beber, enquanto eu fiquei empacada e me encolhi no cantinho, disposta a apanhar mais, mas não queria ceder, porém, ele me pegou pelo cabelo, puxou com força e me levou até o potinho, e ficou puxando forte até q eu bebesse o qto ele queria...

Detestooooooooooooooooo ficar lambendo, é humilhante, constrangedor, e por isso mesmo ele adora... aiai, de qualquer modo tudo terminou de um jeito bem gostoso, comigo e Stela brincando no parquinho, revezando fazendo sexo oral no dono enquanto a outra o beijava...



Na quarta infelizmente eu não estava bem, eu tentei disfarçar pro DK prá não atrapalhar a sessão, mas não funcionou, ele repara em tudo, e disse q eu estava totalmente pálida, e q por isso não teríamos brincadeirinha akele dia, ai, foi uma pena... na quinta era dia de despedida...

E ficamos os três juntinhos, colados, curtindo cada segundo, prá não deixar escapar nem uma sensação... nos deliciando da presença um do outro... foi mto bom....

Nakele dia a Stela foi embora, e eu iria no dia seguinte, apesar de parecer ter passado tão rápido, foi uma semana mágica, e mto especial... Stela venceu vários de seus medos... superou limites q nem ela esperava e surpreendeu positivamente DK, dava prá ver nos olhos dele a felicidade por ela se mostrar tão disposta a superar tudo prá agradá-lo...

Ela mesma tomou a iniciativa várias vezes prá fazer coisas q sempre disse q não teria coragem, inclusive me beijar prá agradar o Dono... DK adora ver, principalmente sabendo q nós duas somos hetero e não fazemos isso por prazer, apenas prá agradá-lo... Claro q ele sempre reconhece isso, e demonstra que está orgulhoso de nós, e isso faz todos os sacrifícios valer a pena...

A ultima sessão de março já contei aki no blog, na postagem sobre as apostas, só me resta dizer q minha primeira semana com Stela foi fantástica, é mto bom ter com quem rir, desabafar, falar dos sentimentos e da vida... temos os mesmos objetivos, as mesmas dificuldades e até os mesmos medos, (inclusive, fazemos pirraça quase sempre ao mesmo tempo, rsrsrs....) fomos fistadas juntas, lembro q ela segurou minha mão como se quisesse receber e dar apoio ao mesmo tempo, me lembrei de qdo a Nice fazia a mesma coisa... e intimamente agradeci por ter uma irmã novamente, para juntas podemos viver intensamente cada momento, e amarmos nosso Dono acima de qualquer ciúme, de qualquer egoísmo.. pena q poucos conseguem entender isso, e infelizmente poucos conseguem respeitar... mas nós não nos importamos, apenas vivemos, somos felizes sem nos preocupar com q os outros pensam, nos amamos, nos aceitamos, nos acolhemos, e confiamos uns nos outros, e isso é tudo q importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário