domingo, 4 de abril de 2010

MÉTODO DOM KALLUS DE ADESTRAMENTO: 2ª Parte...

Na primeira parte contei das várias formas q DK usou prá me fazer gozar, mas faltaram algumas, rsrsrs, por isso fiz a parte 2, kkkkk.... prá ser justa, já q comecei a contar, tenho q contar tudo né, rsrs... tenho certeza q os leitores concordam comigo, bom, então vamos...

Além das várias maneiras q eu já contei, faltaram os orgasmos do ultimo dia, além do mais toda vez q eu falar em orgasmo vai ser no plural, pq sempre é mais de um, rsrsrs....

- após os cumprimentos o Dono me pegou pelos braços me deitou nos pés da cama, e se ajoelhou em cima de mim, prendendo meus braços com as suas pernas, geralmente ele usa essa posição prá me fazer chupar e me dar bofetadas ao mesmo tempo, é mto gostso pq fico totalmente imobilizada, e eu adoro me sentir entregue assim, porém nesse dia, ele me fez chupar, mas não foi no meu rosto q ele bateu... colocou o pênis na minha boca, pressionando-o na minha garganta, virou o tronco para trás, deu um tapa na minha coxa, é sempre o sinal prá eu abrir as pernas, abri então as pernas, e ele começou a dar tapas fortes na minha vagina, nossa, como tem a mão pesada... fazia questão de bater em cima do meu clitóris e alternava a força me fazendo chupá-lo no mesmo ritmo das palmadas... na medida q o ardor tomou conta da minha vagina, e meu clitóris começou a doer, comecei a sentir um prazer aliado a dor, eu gemia, sentia a dor aumentar, mas não queria q parasse, demonstrava isso abrindo ainda mais as pernas e arqueando meu corpo para frente de maneira q eu estivesse ainda mais entregue, qto mais eu gemia, mais ele batia, e mais sentia sua ereção em minha boca, sugava como q para diminuir a dor, e ao mesmo tempo desejava mais, e entre os tapas fortes e ardidos nelazinha e no meu grelinho, gozei pela primeira vez nakela noite...

- Era dia de ir embora, mas meu dono não me deu nem tempo de pensar em tristeza, me pôs deitada agora na cabeceira da cama, de barriga prá cima pegou o vibrador e começou a me excitar novamente...primeiro penetrou com o pênis na minha vagina, começou a impulsionar dentro de mim, e colocou o vibrador ligado no meu clitóris, fazia tudo bem devagar, mas como eu tinha acabado de gozar era como se fosse uma tortura prá mim... senti minha vagina arder, ele estava penetrando o vibrador junto com o pênis, doía, mas era mto bom, e foi forçando os dois dentro de mim, devagar, até me ver começar a gemer já quase gozando novamente, aumentou a força e a velocidade das estocadas e eu gozei mto forte, quase me desfalecendo sobre a cama... achei q ele ia parar por ali, aiai, estava enganada...

Antes q eu pudesse descansar, apenas mudou a forma de me penetrar e começou de novo... enfiou o vibrador ligado, bem fundo, na minha vagina, e com o pênis foi penetrando meu anus, nossa, eu já estava extasiada, mas a penetração anal me fez embarcar novamente em uma onda de excitação descontrolada, voltei a gemer, suava e me contorcia, novamente ele começou devagar, segurando o vibrador dentro da minha vagina, dava estocadas fortes e lentas no meu kuzinho, e sorria a cada gemido q eu soltava, comecei a deixar a dor tomar conta, e meus músculos foram relaxando, não tem como lutar contra, apesar do corpo se contrair nessas horas, a força dele, e o meu tesão são mais fortes, aos poucos fui me deixando levar pelo prazer, meu cuzinho foi se abrindo, só então ele aumentou a velocidade da penetração, mexendo tb o vibrador dentro de mim, nossa, tive um orgasmo alucinado, meu corpo inteiro tremia, eu me agarrei ao lençol, sentindo tudo se contrair, enquanto isso olhei prá ele, e percebi q olhava prá mim, sorrindo, extasiado com a cena, adora nos ver gozar desvairadamente, adora sentir nosso corpo se contorcer de prazer em suas mãos, adora ver nossa temperatura mudar, a cor da pele desfalecer, até nos amolecer de tanto prazer... e como sempre, só me largou na cama, qdo percebeu q eu não tinha mais condição de gozar, rsrsrs....

Era dia de partida, e nesses dias um tempo é sempre dedicado ao carinho, a ternura, e a escuta... ele se deitou do meu lado sorrindo, enquanto eu ainda tentava voltar a respirar, ofegante, cansada e feliz, rsrsrs... foi fazendo carinhos no meus rosto, passando a pontinha dos dedos no meu corpo, nas coxas, na barriga, na vagina, me fazendo arrepiar e ao mesmo tempo me fazendo acalmar... sabia q eu já estava pensando na partida, e estava calado olhando prá mim, como sempre, esperando q eu dissesse tudo q afligia meu coração, prá depois derrubar meus argumentos um a um, e me mostrar q não há motivos prá sofrer, pois o q temos é sólido, bom e precioso, apesar da saudade, e da distancia, estamos sempre juntos, apesar de todas as dificuldades temos o q é mais importante, a nossa cumplicidade, e nela a certeza de q tudo isso, apesar de parecer um sonho, é real...

Nos encontramos, nos descobrimos e nos conhecemos, a cada dia, a cada dia estamos mais juntos, e portanto, mais felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário