quinta-feira, 11 de junho de 2009

2ª Sessão de junho: novas formas de prazer

Este é o segundo capítulo do sonho q tenho vivido esta semana... e este começa no momento em q DK me deus a ordem de comprar uma cinta de inversão prá mim... a nice já tem a dela, e como ele me deu autorização prá ter um sub, disse q eu tenho q ir treinando prá aprender usá-la.... bom, nice e eu já sabemos o q significa isso, mas isso não nos incomoda em nada, já passamos dessa fase, já aprendemos q precisamos apenas confiar em nosso Dono e sentir o prazer q ele sempre nos proporciona... fomos juntas comprar, escolhemos juntas e sabíamos q íamos estrear juntas tb, rsrsrs.
nesse dia nice estava trabalhando, eu fiquei sozinha em casa. estava meio nervosa pq seria a primeira vez q eu ia cozinhar pro nosso Dono, e eu tava com medo de não fazer direito... também estava mto excitada, tendo em vista q meus seios ainda doíam e q dependendo do movimento ou do modo de sentar eu sentia a dor q ele tinha me deixado ao me marcar com a cane na noite anterior... é claro q a dor incomoda, sobreduto a do bumbum q doía o tempo todo... mas me excitava, pq não era uma dor qualquer, era a dor q meu dono me deu... e como prevê o art 1º do meu contrato de escravidão: "estou comprometida em aceitar toda dor física ou mental causada pelo Dono de mim e Senhor meu como o melhor presente q eu poderia receber"... e é exatamente assim q eu sinto... no momento em q bate ou tortura é como se penetrasse a pele e ficasse cravado ali... e toda vez q marca e a dor perdura sinto q ele continua dentro de mim... acho q é por isso q eu teimo em tocar meus biquinhos e apertar o nódulo q ficou com a mancha roxa na minha bunda... a dor é aguda... mas é como se por alguns instantes eu fosse capaz de trazê-lo pra perto... e se sentir dor é sentí-lo de novo... eu queria poder sentir essa dor todos os dias....

durante a tarde pedi permissão prá me masturbar e gozar, mas ele não permitiu... disse q eu deveria esperar a noite "espera q vai ser mto mais gostoso"... a noite chegou e ele também... nem preciso dizer q tava lindo né... nesse dia só pudemos jantar juntos antes da sessão, tinhamos alguns assuntos prá conversar... DK tinha alguns ajustes prá fazer e isso requer mta conversa... é com relação a segunda parte do artigo q eu citei sobgre a dor mental, dessa ele sempre nos poupa totalmente, ouve, compreende, cuida, aconselha e castiga qdo é preciso, mas sempre se esforça prá manter nosso "equilíbrio" como ele diz, e prá isso haja conversa viu... conversamos bastante sobre tudo q ele achava necessário, e depois fomos prá sessão...

chegando lá, como sempre eu grudei nele nos instantes q ele tinha prá preparar algumas coisas, beijei, apertei e senti o cheiro enquanto eu pude, até ele se levantar e avisar q a sessão começaria...

primeiro fomos esperimentar nossas cintas, que DK já tinha preparado com camisinha no consolo e tudo... era engraçado usar akilo, nunca me imaginei com um pênis, e agora eu estava literalmente "usando" um (kkkkkk), DK se deliciou com a minha estranhesa enquanto eu brincava escondendo o consolo debaixo do vestido: "pareço um travesti excitado e sem calcinha" (rsrsrs) ...
ele puxou uma cadeira tirou meu vestido, tirou o vestido da nice, nos entregou a coleira e me mandou debruçar sobre a cadeira, é eu ia ser a primeira... hunmmm... eles se divertiriam comigo um pouco... e eu já previa que teria mto prázer com isso...

Ele deu a ordem e nice se posicionou atrás de mim e penetrou, hunmmm, minha sensação ficou completa qdo ele ficou na minha frente e enquanto eu fazeia sexo oral ele foi chicoteando minhas costas, quatril e lateral das coxas... foi uma sensação incomparável, eu sentir dor e prazer ao mesmo tempo, e com uma intensidade mto grande, dava a impressão de q o chicote batia sempre no mesmo lugar, a dor era mto forte, mas ao mesmo tempo, sentir a nice me penetrando com o consolo e chupar meu dono me fazia sentir mto prazer... ele parou de bater foi para o lado da minha perna direita se abaixou e começou a massagear meu clitores, enquanto nice continuava a penetrar, o orgasmo foi vindo sem qualquer aviso, e numa sensação q eu nunca tinha tido antes meu corpo inteiro tremeu, era tanto prazer, um gozo tão forte, q os dedos do meu dono pareciam estar dentro de mim, um prazer tão forte q chegava a doer, meu corpo foi se enchendo de espasmos e eu comecei a me contorcer, eu tremia inteira e minhas pernas estavam moles, e ele não parava, foi como um orgamos demorado, q meu dono me explicou (mais tarde) q eu havia tido "orgasmos múltiplos", só sei q se ele tivesse continuado eu teria desmontado ali mesmo...

ele me abraçou forte e me deu uns segundos prá descansar... era a minha vez de testar minha cinta, eu nunca feito akilo, mas tava curiosa prá descobrir a sensação que teria, nice se posicionou, DK veio e me ajudou a encaixar, me mostrando como tinham q ser os movimentos, ficou na frente da nice e repetiu o mesmo rital, chicoteou até ela começar a gemer de prazer e riu comentando q iria tentar conseguir outra séria de orgasmos múltimos... hunmmm, não deu outra... em alguns minutos nice já estava tremendo, se contorcendo e desmontando sobre a cadeira... gozando desesperadamente...

ahhhhh... nos sentamos, as pernas tremiam, os joelhos não conseguiam parar, fechamos os olhos e ficamos ali curtindo a excitação do momento, até q ele sentou, não precisava dizer nada, só pelo jeito de olhar, a gente já entendia, os olhos diziam: "agora é a minha vez de gozar"...

nos revesamos fazendo sexo oral, chupando seus mamilos e mordiscando suas orelhas... ele é o nosso rei... e fazemos questão de tratá-lo assim.... é delicioso vê-lo sentir prazer... prá encerrar a noite ele se pôs de pé a nossa frente e nos alimentou com seu gozo, q é sempre doce, delicioso, assim como TUDO que vem dele...

fizemos mais alguns carinhos, nos abraçamos, ficamos quietinhos descansando e em seguida fomos prá casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário