domingo, 8 de agosto de 2010

“SUOR E SANGUE: ANGUSTIA E AMOR”

Esta é uma frase de uma musica do Conjunto “Catedral” e me lembrou alguns momentos q eu vivi nas sessões de junho e julho, q quero repartir com vocês...
Experimentei agulhas pela primeira vez a uns dois meses atrás... como uma forma de começar a me desafiar a experimentar o q eu tinha medo... DK começou pelos meus seios, onde a pele é mais fina, fácil de transpassar... neles usou agulhas comuns e agulhas de insulina... nakele dia eu tremi, suei frio, mas me surpreendi por ter ficado tão quietinha enquanto ele as transpassava na minha pele...

Já saímos dakela sessão combinados q nos meses seguintes ele as testaria em outras partes do meu corpo... por isso em junho ele já me avisou q levasse as agulhas e o kit de curativos, pq iria usar em mim, na minha vagina... a idéia me excitava bastante, me deixava curiosa... mas colocá-las dentro da bolsa na hora de ir prá sessão me deixou meio apavorada...
Chegamos ao escritório, e ele me mandou abrir meus emails, me distrair um pouco q ele iria trabalhar, claro q eu não estava com nenhuma pressa, e fiquei quietinha, até por volta de 9h da noite, qdo ele parou o q estava fazendo e me mandou pegar tudo q ele tinha mandado separar prá sessão...

Enquanto isso acomodou duas cadeiras em sua gente prá q eu pudesse me deitar e tentar relaxar um pouco... eu fui pegar as agulhas e o kit de curativos como se não sentisse o chão, perdi até o jeito de sentar, rsrs, deitei logo de uma vez... ele me mandou deixar as pernas abaixadas, e foi molhando uma bucha de algodão com álcool e passando sobre as áreas q ele pretendia cravar as agulhas...

Eu tentava me acalmar, sem mto êxito... ele percebeu q eu estava com mto medo, mto nervosa, e me disse q era prá experimentar... se eu não agüentasse, poderíamos parar... eu consenti com a cabeça... com uma das mãos cobri os olhos, e com a outra a boca, tentando evitar q eu fizesse algum barulho, visto q qdo eu sinto mta dor sou escandalosa mesmo, sem controle... eu sentia as minhas mãos tremerem, e suar tanto q molhavam meu rosto, e como o DK vive comentando, o sangue fugiu dos meus lábios, eu fico amarela com facilidade... isso as vezes até ajuda, rsrs, pq ele fica com pena, kkkkk

Ele então começou a cravar as agulhas, e em cada uma delas me perguntava se estava tudo bem, em acenava com a cabeça q sim... e realmente, se eu não soubesse q eram agulhas, não teria dificuldade nenhuma de suportar, já senti dores bem maiores, era só uma picada q as vezes dava prá sentir estalar na carne, mas nada q fosse insuportável, e mesmo tremendo com medo, eu queria continuar...

Sempre penso q ele merece uma sub melhor do q eu sou, e q não vou crescer se me acovardar a cada vez q eu sentir medo... no fim, fiquei feliz de ter conseguido, e gostei das fotos inclusive... já saímos da sessão combinados q na próxima vez ele desenharia com elas na minha bunda e nas coxas...

Em julho, novamente ele me recomendou as agulhas, e na sessão me mandou pegá-las... só q nesse dia, não sei pq, eu estava com mto mais medo, não sei explicar, não doeu tanto, doeu menos do q na vagina, mas eu gemi e me descontrolei, e então o dono só desenhou na minha bunda, e desistiu de experimentar nas coxas...

Talvez esse seja um dos momentos mais complicados prá uma sub, pelo menos é prá mim... o momento de enfrentar a frustração, de se sentir incapaz de atender as vontades do Dono, de se sentir limitada e as vezes até inútil... ao mesmo tempo q é o momento de exercitar a humildade e me lembrar q tenho minhas limitações, q não sou nada, não sou ninguém... apenas uma sub q tem mto q aprender...

O Dono percebendo o q eu sentia, comentou q realmente eu estava com mais medo q o de costume e q foi isso q me fez ter a impressão de q estava doendo mais do q eu podia agüentar... mas como sempre, repetiu: “não tenho pressa, com o tempo você consegue”...

No fundo ele sabe q esses momentos de frustração são necessários para q possa crescer em mim o desejo de superar o medo, por perceber q o sentimento de incapacidade dói mais do q as agulhas poderiam doer... por isso ele não força, não me obriga... ele sabe, já é previsível q na próxima sessão eu vou levar as agulhas sem precisar mandar, e entregar a ele pedindo prá q use em mim, q vou pedir inclusive q ignore minhas lamentações se necessário...

É, eu sou previsível, o Dono sabe me dobrar e dominar minhas vontades... mas isso não me afeta, ao contrário, isso me deixa feliz por saber q ele sabe exatamente como conseguir o q quiser de mim... e q ainda q trêmula, suando, com medo e sentindo dor vou estar ali diante dele por vontade própria, feliz prá me entregar pra q meu Dono, como todo direito de posse q possui faça o q quiser de mim...

Beijos cheios de saudade nesses seus pés lindos... SUA escrava {eliz}_DK

Um comentário:

  1. Docinho, não tenho duvidas do que vc é e do que vc pode me oferecer, posso recuara mas sei que sempre vc vai alcançar, rss bjs

    ResponderExcluir