domingo, 11 de abril de 2010

Desenhando o "K"

Sempre comento que com o passar do tempo, a escrava vai se moldando às vontades do Dono... a primeira coisa q identifiquei de DK em mim foi o fascínio pelas marcas... a necessidade de ficar marcada, especialmente qdo estou prá ir embora, a vontade de gravar os momentos na pele, de tê-lo gravado em mim, de ver as sensações tomarem forma... a dor, a autoridade, o poder dele sobre mim marcarem meu corpo, como se ele pudesse se tornar parte de mim, e por nossa semelhança, afinidade e cumplicidade, vou Tb me tornando parte dele...

Desse modo já desenhamos o K na minha pele de várias maneiras... me sentir marcada com a letra dele é como ganhar o título de propriedade, é lembrar, como tantas vezes ele repete ao meu ouvido “VOCÊ ME PERTENCE”, sabendo o prazer q ouvir isso me dá, e o poder que estas palavras tem de curar todos os meus conflitos...

Neste mês de fevereiro fui marcada de algumas formas diferentes, uma das formas foi a de agulha q eu já relatei, além dessas adorei desenhar o K nos seios com os prendedores de metal, eles queimam e doem bastante, mas adoro os prendedores, me excitam mto, especialmente pq tenho uma sensibilidade incrível nos seios, sendo q a tortura nos mamilos é quase capaz de me levar ao orgasmo... difícil foi suportar as velas, não sei explicar, já fui bem resistente a elas, mas ultimamente sinto q doem mais q o normal, não consegui ficar quieta, por isso o K saiu do desenho normal, DK brigava comigo prá ficar quieta, mas cada pingo q queimava a pele me fazia recuar um pouco... mesmo q não tenha ficado perfeito, foi um momento mto gostoso....

Porém a melhor parte dessas marcas foram as permanentes, feitas com a ponta de um lápis comum, bom, não posso mentir, dói bastante, nas duas vezes q DK me marcou, eu grudei nele, tentando suportar a dor, valeu a pena, pois as marcas ficaram lindas, apesar de doer depois Tb, adorei, pois ficou uma cicatriz permanente... inspirou alguns cuidados depois, tive q passar mertiolate e uma pomadinha cicatrizante (neomicina) prá não inflamar, afinal poderia estragar o desenho, rsrsrs... adorei o resultado, e recomendo... minha irmã stelinha já providenciou a dela...

Me sentir marcada, me sentir propriedade sua meu SENHOR, me faz a escrava mais feliz do mundo, me lembra q tenho dono, que sou sua por escolha minha, e q não escolhi servi-lo por falta de opção, escolhi pq senti q eu já estava destinada a ser SUA e não seria feliz aos pés de mais ninnguém... ser marcada pelo Senhor, me lembra q meu corpo te pertence, e com tudo q eu sou estou diante do Senhor para fazer as suas vontades, não as minhas...

Sendo sua, sinto q naturalmente vou me deixando moldar, e o Senhor com sua autoridade vai despertando novos instintos, cultivando as minhas qualidades, corrigindo meus defeitos, aparando minhas arestas, me ensinando, castigando, advertindo, acariciando, me fazendo encontrar meu lugar aos seus pés, de onde não quero sair jamais...

Obrigada Senhor meu Dono por me deixar ser sua, por aceitar meus defeitos, perdoar meus erros... sei q o único valor q eu tenho, é o valor q o Senhor me dá... sei q tudo q me tornei capaz de fazer e suportar foi pq o Senhor me deu confiança e segurança suficiente prá isso... sei q a obediência q hj sou capaz de dedicar ao Senhor Tb é mérito seu, fruto do domínio e da autoridade q sempre teve sobre mim... sei q me aceita, q me quer, sei q minha entrega aos teus pés é vista com os olhos de alguém q sabe q consegue transformar ferro em ouro...
É dessa forma q me entrego, não sou nada, não sou ninguém, mas o Senhor, é tudo prá mim... e sendo sua, marcada como sua propriedade, me torno tudo q eu sonhei ser...

TE AMO MAIS Q TUDO, SUA {eliz}_DK

Nenhum comentário:

Postar um comentário