domingo, 21 de março de 2010

De volta e com a corda toda... rsrs

Meus cumprimentos ao meu Dono e a todos os nossos amigos q visitam esta página.



Estou em dívida com todos vcs, especialmente com meu dono, mas foi gostoso saber q esperavam ansiosos q eu escrevesse o q tem acontecido...



É eu andei sumida, na verdade andei em silêncio... tenho falado pouco no msn, na verdade só com minha irmã e meu dono, e tb tenho sumido do orkut... não sei explicar exatamente pq, de vez em qdo tenho vontade de me recolher aos meus pensamentos e ficar quietinha em silêncio... apenas refletindo, contemplando, pensando...



Tenho mtaaaaaaa coisa pra contar, vcs tem razão de estar cobrando, rsrs, tive sessões no mês de fevereiro e março, nossa, e como foram intensas, pior é q com a minha mania de apostar, acabei apostando com o Dono q não vou esquecer de nada, aiai, mais adiante vcs verão onde estas minhas apostas me fizeram chegar, kkkkk, mas isso é outra história...

Bom, considerando q tenho mto q contar, é melhor começar, rs, espero q gostem....

Cadelinha a espera do Dono...

Começarei pelas sessões de fevereiro, foram 4 dias de mtooooo prazer, rsrs...



Cheguei ao rio no dia 22 de fevereiro, pela manhã, como sempre, corro pro hotel, desfaço as malas, tomo um banho rápido e cochilo até a hora do dono entrar... procuro dormir bastante, converso com ele no msn, e me mantenho deitadinha, pra recompor as energias... teclamos durante a tarde toda, então tive a idéia de perguntar como ele queria q eu esperasse, bom isso virou mania desde então, e já no primeiro dia ele ordenou q eu esperasse no quarto do hotel mesmo, mas nua, e q abrisse a porta imediatamente, assim q ele tocasse.



No horário marcado pra ele chegar, entre 7 e 7:15 da noite, eu já estava prontinha, limpinha, perfumada, nua e de coleira, esperando atrás da porta, ele tocou, abri a porta, mas me escondi atrás dela, kkkkkkkkk, meu dono não gostou mto, me imprensou com a porta e perguntou se eu ia ficar escondida ali, rsrsrs... entrou, e disse q no outro dia queria q eu abrisse a porta direito.

Bom, uma das coisas q a gente tem q aprender qdo está com DK é perder a vergonha e o medo de ser vista... no outro dia, me arrumei, fiquei esperando, novamente, nua, apenas de coleira, e qdo ele tocou eu abri a porta, deixando bem escancarada, e ficando de pé enfrente a porta, de modo q se alguém passasse no corredor poderia me ver, mas fiquei segurando a maçaneta, e fechei a porta correndo, assim q ele entrou, ele sorriu, gostou da evolução, mas ainda não era do jeito q ele queria.



Percebi q ele queria mais, pensei durante o dia, eu sabia q se tivesse alguém no corredor ele não ia arriscar q eu fosse vista, afinal o povo do hotel ia querer me expulsar, kkkkk, então, se ele estava tranqüilo eu tb tinha q ficar... dessa vez eu esperei nua, ele tocou, eu abri, fiquei em frente a porta, soltei a maçaneta, olhei só pra ele e esqueci o resto, abracei e beijei com a porta aberta, e só fechei qdo ele fez sinal q podia fechar... aiai, acho q se ele tivesse me mandado ir nua no corredor akele dia eu teria ido, estava tão excitada q nem ligava pra mais nada... foi gostoso esse gostinho de perigo, e mais gostoso ainda foi ficar esperando o dono, peladinha, de coleirinha atrás da posta, feito uma cadelinha fiel esperando o Dono chegar, rsrs, esperei de outros modos, mas esses terão uma postagem exclusiva, rsrs, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário