quarta-feira, 22 de julho de 2009

6ª sessão: o valor de cada momento


passei o fim de semana inteiro sonhando em reencontrar meu dono na segunda feira, fiquei colada no blog durante todo o domingo, prá escrever os relatos q faltavam, visto q tinha prometido ao dono q estariam prontos na segunda... mas estava chateada com uma coisa... umas das ordens q ele havia me dado pro fim de semana não tinha sido cumprida...

é complicado, as vezes por mais q a gente queira obeceder, fisicamente não conseguimos, e foi assim, eu tentei mto, mas não consegui fazer o q ele tinha me mandado...

acordei na segunda feliz, pq ia ver o dono a noite, mas ao mesmo tempo meio apreensiva por ter q contar a ele q não tinha cumprido todas as ordens recebidas... tinha q contar na primeira oportunidade, pq é isso q ele espera de nós, sempre q temos q contar q fizemos ou não fizemos nada, é melhor não adiar... então teria q contar assim q ele entrasse no msn lgo pela manhã, se bem q é melhor contar pelo msn do q pessoalmente, e isso era uma vantagem prá mim...

sabia q não seria castigada por causa disso, ele entenderia q era por questões físicas, e sabia q eu queria mto obedecê-lo, mas a questão é q é sempre ruim admitir q não obedeci, seja pela razão q for...

enquanto o esperava fui atualizando meu orkut e organizando as fotos... até q ele entrou... primeiro eu falei das ordens q eu cumpri, é claro... rsrsrs... depois falei da q eu não cumpri e ele entendeu perfeitamente... disse q deveria ser por conta do desgasti físico de uma semana inteira de sessões, porém, a noite, por conta deste "desgaste físico" fiquei só me recuperando, sei q ele fez isso pro meu bem, realmente valeu a penas... mas por outro lado era como um castigo prá mim... kkkkkk...

porém, a primeira coisa q uma sub tem q saber, é algo q meu dono já repetiu tantas vezes prá nós, q chegou a escutar a voz dele falando: "vc não tem q querer nada, quem tem q querer sou eu...", "vc não tem q gostar de nada, quem tem q gostar, sou eu"... "vc, não tem q preferir nada, quem tem q preferir sou eu"...

a parte boa de aprender isso de verdade, é q a gente passa a ter mais capacidade de aproveitar o momento, sem ficar pegando pirraça toda vez q o dono deixa de fazer o q a gente quer, ou faz o q a gente não quer... qdo não se tem vontades, o sabor do momento fica mais interessante, eu demorei a aprender isso, mas felizmente aprendi... então, me colocando no meu lugar de escrava q estava ali apenas para serví-lo, não fiz manha, nem pirraça, continuei com um lindo sorriso no rosto, fazendo akilo q ele queria e q por consequencia eu queria tb...

fiz uns carinhos q fazem ele fechar os olhos, adoro qdo ele fecha os olhos e se deixa levar pelo prazer... nesse dia isso aconteceu várias vezes... assumi meu lugar no chão, a sua frente, primeiro de joelhos, euquanto foi possível, depois sentada no chão, e servi meu dono como uma boa escrava fazendo sexo oral com mta vontade e sentindo o quanto isso dava prazer a nós dois...

de tempos em tempos eu parava e pegava ele me olhando, era mto gostoso estar ali, e saber q ele me queria ali nakele momento, e pensar q eu era capaz de trazer um pouquinho de prazer a ele... o tempo foi passando, e quando já tinha mais de uma hora e meia q eu estava ali, senti q ele queria gozar, começou a segurar a minha cabeça, depois a apartar e beliscar meus seios, ele sabe q isso muda a intensidade da minha vontade e me faz chupar cada vez mais forte, na medida q a minha dor aumenta, e eu sei q quanto mais me tortura, mas ele quer... até q eu senti o gozo doce e delicioso se espalhando na minha boca... tomei com mto prazer, e até a ultima gota, até me certificar q nada se perderia... distraida bebendo o gozo, nem percebi q ele olhava prá mim com um carinho enorme, me aconcheguei nas suas pernas, deitando a cabeça nas coxas, enquanto ele me acariciava, senti q o prazer de tê-lo assim, de porder sirví-lo deste modo, superava o prazer q eu sentiria se eu mesma tivesse gozado... não exite nada q uma cadelinha goste mais do q o carinho e o colo do dono, rsrsrs... eu estava realizada... me levantei, me vesti, e fomos embora...

ele acariciava minhas pernas, e a parte de trás dos meus joelhos, (que é muuuuuuuito sensível) dentro do ônubus... qdo ele apertou, eu dei um salto, quase gritei, felizmente tinha chegado ao nosso ponto, e estava na hora de descer... rsrsrs... a gente seguiu até em casa rindo do acontecido... ele costuma nos desafiar, prá ver até quanto a gente consegue segurar sem gemer em público, rsrsrs, espero q eu continue conseguindo segurar, para o bem de nós dois...

sempre será necessário exercitar a minha entrega, aprender e reaprender a cada dia q a vontade dele é mais importante, fico feliz toda vez q consigo fazer isso... apesar de ser estranho alguém se sentir feliz pq abre mão dakilo q quer... isso faz parte da nossa opção... e como sempre digo: "sou escrava por opção e livre escolha"... esse é o preço de ser assim, e isso q eu quero e é isso q devo aprender sempre.

obrigada por estar me ensinando, meu dono, a mim e a minhas irmãs, a sermos escravas cada vez melhores, isso nos realiza, e nos faz desejar estar sempre aos teus pés, qto mais crescemos, mais suas nos sentimos... qtos mais evoluímos mais humildes e mais obedientes aprendemos a ser, e sabemos q aos teus pés esta é a unica forma de ser feliz, então assim seremos....

beijos em teus pés, {eliz}_DK

Um comentário: