domingo, 1 de março de 2009

fascínio por marquinhas


Senhor, que saudade!
nessas minhas madrugadas de insônia tenho pensado em mta coisa, andei refletindo sobre o meu fascínio pelas marcas... percebo q a dor até diminui qdo a pele está ficando marcada como se meu cérebro reagisse de uma forma diferente... fiquei me perguntando pq isso acontece e cheguei a uma conclusão...as marcas deixadas em mim são como uma assinatura sua, são a sua marca em mim... funciona na minha cabeça como um selo de propriedade... comprovam que sou fisicamente sua... minha entrega já não é mais apenas psicológica e afetiva, minha entrega se materializa, se concretiza, se torna cada vez mais real...Quando o Senhor marca a minha pele, me sinto mais entregue, e portanto mais realizada... agora q estou consciente do prazer q isso lhe proporciona também, percebo q vai ser mais fácil suportar a dor, pq cada chicotada será um presente para nós... um sinal da minha entrega e da sua dominação sobre mim... sou sua propriedade, sua peça, sua escrava, é isso q eu quero ser, assim sou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário