sábado, 14 de março de 2009

escolhendo o chicote




resolvi comentar da sensação q tive qdo me ordenou q escolhesse um chicote novo... confesso q sempre achei estranho a nice escolher e até montar as peças do kit... kit nice q vira kit Dom Kallus que é usado prá nos torturar e dar prazer ao Dono... eu ficava me perguntando como ela podia ter tanto entusiasmo em escolher e até montar algumas peças... e mais, não fazia sentido prá mim, perceber q quanto mais dolorosa era uma peça do kit maior era o entusiasmo dela ao adquirí-la... como sempre, não entendo mta coisa, até eu mesma experimentar...

a primeira coisa q me ajudou a entender foi ver nosso dono manusear seu kit... ele pega cada instrumento com satisfação e utiliza com maestria... adora novidades... e o brilho no seu olhar qdo surra, qdo tortura é fantástico, daí a necessidade de oferecer-lhe sempre o melhor, os melhores instrumentos de tortura e a maior submissão ao sermos torturadas...~

a segunda coisa q experimentei foi ajudar a montar as raquetes de madeira com lixa... já colei as lixas tremendo, afinal eu já imaginava o qto elas iam arder na pele... eu teimo em dizer q não sou mazoquista (o q DK contesta - vive afirmando q ainda vai despertar meu lado mazoquista - bom, pode ser q esteja funcionando) mas montar as raquetes me fez exercitar a obediência... sabia q ia doer, mas era prá ele, e eu não podia lhe negar nada... nice me ensinou isso sem perceber... ela faz tudo sem pensar em si... em quanto vai doer... se vai gostar ou não, apenas faz pq ele quer... eu? eu estou aprendendo... tenho ótimos professores: DK e nice

finalmente, me mandou escolher um chicote... pronto, estava aí a chance de eu mesma experimentar o q eu tanto questionava... escolher o chicote que será usado em mim foi um exercício de profunda humildade e submissão... acabei escolhendo o q me parecia pior (do meu ponto de vista) mas o q seria melhor a ser usado por Dom Kallus... é, estou convencida de escolher, adquirir e montar os instrumentos a serem utilizados, é mais q uma tarefa qualquer, é um exercício... ao fazer isso aprendo a me oferecer, a escolher o sadrifício, a me entregar com alegria...

eu q tenho tanto medo dos chicotes, da dor q eles causam, estou ansiosa prá receber minha encomenda, sei q aquele q eu escolhi, pelo jeito vai doer bastante (dá medo, e um frio na barriga também) mas vai ser bom, ver o brilho nos olhos dele na hora de estreá-lo, isso recompensa todos os sacrifícios.

espero com entusiasmo esse momento, com certeza, como tantos outros, será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário