quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

COXINHAS DE FRANGO RECHEADAS,PODE ATE SER ILARIO, PARA ALGUMAS PESSOAS MAS PRA MIM NAO ESSA RECEITA MEU DONO ME DEU DE PRESENTE NO DIA 19/09/07

Ingredientes
- 1 kg de asa de frango temperadas com sal e alho picado a gosto
- 1/2 kg de batatas cozidas
- 1 cenoura grande cozida
- 50 g de bacon picadinho
- salsa picada, pimenta-do-reino a gosto
- 1/2 pimentão picadinho
- 3 colheres (sopa) de cebola picada
- pimenta dedo-de-moça a gosto
Modo de Preparo
Tempere as asinhas com sal e alho e reserve.

Numa tigela amasse bem a batata com a cenoura. Junte o bacon picadinho, a salsa picada, a pimenta-do-reino, o pimentão, a cebola e a pimenta dedo-de-moça. Amasse bem novamente.

Para rechear as asinhas, faça um picote no meio da asa e, com muito carinho, vá colocando a massa de batata dentro com os dedos mesmo. Elas ficam com o dobro do tamanho normal. Coloque-as numa assadeira e leve ao fogo por + ou - 30 minutos. É muito fácil de fazer.

Bem, a minha história é bem simples! Não sou muito fã de asa de frango e um dia teve um churrasco em casa e sobrou muita asa, aí pensei: o que vou fazer?

Fiquei olhando e olhando para elas e resolvi mudar a forma de fazê-las. Fiz essa massa de batata com um monte de resto de coisas que tinha em casa e achei uma maneira de colocar dentro da asa. Até eu que não sou fã de asa, adorei essa loucura.

E detalhe: ninguém consegue acreditar como faço para colocar o recheio. Um colega meu até brincou comigo disse que iria rechear asa de peixe, rs. Provei para ele que dava para rechear asinhas de frango e assim todo mundo gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário